Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Fish Oil

GoPuPi

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cheguei nessa imensa conversa, e muito interessante por sinal, através do google pesquisando sobre ômega 3 :)

Minha pergunta: Tomando 5 cápsulas diárias desse fish oil LINK REMOVIDO por dia é suficiente?

Valeu!

Composição - Ômega 3 (Óleo de Peixe) (120 caps)

Informações Nutricionais

Porção: 02 cápsulas

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético 18 kcal

1

Gorduras totais 2 g

4

Gorduras poliinsaturadas 0,6 g

-

Omega 3 (EPA) 0,4 g

-

Omega 3 (DHA) 0,2 g

-

Editado por Aless
  • Supermoderador
Postado

Cheguei nessa imensa conversa, e muito interessante por sinal, através do google pesquisando sobre ômega 3 :)

Minha pergunta: Tomando 5 cápsulas diárias desse fish oil http://www.corpoperf...ixe_vitaminlife por dia é suficiente?

Valeu!

5 capsulas significariam 1,5g de EPA+DHA segundo a informacao do fabricante. Seria interessante tomar pelo menos mais uma capsula, o que daria um total de 1,8g. Ou seja, 1,5 potes por mes.

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Ressuscitando o tópico....

Alguém conhece a marca oh2 nutrition, encontrei um produto com alta concentração de EPA e DHA, cerca de 330 mg e 220 mg respetivamente em cada capsula, encontra-se por 19.39 R$ http://www.farmadelivery.com.br/oleo-de-peixe-omega-3-fish-oil-oh2-nutrition-1000mg-c-60-capsulas?utm_source=cliquefarma&utm_medium=cliquefarmacomparadorpreco&utm_campaign=cliquefarma

tabela-omega-3.jpg

Site do fabricante http://oh2nutrition.com.br/omega-3/

Editado por dasda
Postado

Tomando 4 caps por dia (2200g de EPA+DHA), são 15 doses. A 19,90 o pote, sai por R$1,33 cada dose. Comparando com o Ultra Omega-3 da NOW: 21 dólares o pote com 180 softgels. Tomando 3 softgels por dia (2250g de EPA+DHA), são 60 doses, saindo 0,35 dólares cada dose. Passando pra real, temos aproximadamente R$0,70 por dose.

Se a qualidade desse OH2 for boa e se essa loja for confiável, então sim, é uma mina de ouro :D

Postado

Enquanto a loja já fiz compras lá e chegou como previsto é de confiança, a minha dúvida fica na marca que é desconhecida e aparentemente é brasileira e pelo menos tem alvará de funcionamento da Anvisa...

A grande vantagem é que o produto se encontra no Brasil, mais a qualidade não tem como saber... Acho que no fim do mês pego um pote(pack) para teste...

Levando sua logica em frente, tem pack (3 pote) total de 180 caps por 40,73 R$, dessa forma o preço cai, tomando 4 caps por dia, e levando em conta 45 doses, o preço final fica em 0,91 R$ aproximadamente a cada dose....

jazida? :lol:

• 5 semanas depois...
Postado (editado)

putz se precisamos de pelo menos 1,5 a 1,8 gramas por dia de EPA+DHA esse da Growth aqui nem vale a pena investir né ?? =/

Informações Nutricionais
Porção: 2 cápsulas (2g)
Conteúdo: 75 cápsulas

Quantidade
por porção

% IDR *

Valor Energético 18kcal = 74KJ

1

Carboidratos 0 g

0

Proteínas 0,5 g

1

Gordura totais, das quais 1,5 g

3

Gorduras saturadas 0,5 g

2

Gorduras monoinsaturadas 0,4 g

(**)

Gorduras poliinsaturadas, dos quais 0,6 g

(**)

Ácido eicosapentaenóico - (EPA) 372 mg

(**)

Ácido docosahexaenóico - (DHA) 250 mg

(**)

Colesterol 46 mg

(**)

Gorduras trans 0 g

0

Fibra alimentar 0 g

0

Sódio 0 mg

0
Editado por Carcacinha
  • Supermoderador
Postado

Olá,

Pelo que você passou, 2 cápsulas tem por volta de 0,6g de EPA+DHA. Você vai precisar de 6 cápsulas por dia para chegar em 1,8g, logo as 75 cápsulas seriam consumidas em 12-13 dias. Dá pra fazer a conta de quanto isso custa por dia considerando o valor e entrega e então considerando importação. Mas ômega-3 não é um suplemento barato...

• 2 semanas depois...
Postado

Galera li e reli, mas estou com uma duvida.

Omega 3 = EPA/DHA?

Ou Omega 3 é uma coisa e EPA/DHA é outra?

Quanto a recomendação: é de 3g de EPA/DHA/dia? Ou ainda 3g de EPA+DHA/dia

Meu fish oil em 3g tem 0,3g DHA e 0,5g EPA.

Em 100g de atum tem 0,5g DHA.

Para chegar aos 3g de PEA/DHA por dia teria que tomar 30g do meu fish oil?

OU

Para chegar aos 3g de PEA+DHA por dia teria que tomar 11,5g do meu fish oil?

Orra meu fish oil é vagabundao entao auhehueahuahue.

Estou correto? Abraços.

• Supermoderador
Postado

Ômega-3 são ácidos graxos poliinsaturados com ligação dupla de carbono (tecnicamente tirando do wikipedia: são ácidos carboxílicos poliinsaturados, em que a dupla ligação está no terceiro carbono a partir da extremidade oposta à carboxila). Eles podem ser divididos em EPA, DHA e ALA. Esse terceiro não é bem metabolizado pelo corpo não apresentando as vantagens que o EPA e DHA apresentam, por isso normalmente se fala de EPA e DHA neste tópico.

A recomendação é sempre EPA+DHA. Pelo que o Lyle (que tem a menor recomendação) diz, 1,5 a 1,8g é o mínimo.

Sim, alguns fish oil são bem vagabundinhos, tem que tomar várias comprimidos para chegar a essas recomendações. O primeiro que eu comprei eram 12 cápsulas... os concentrados importados saem muito mais em conta.

• 4 semanas depois...
Postado

Estava analisando o custo. O gomes da costa que é uma marca "boa" tem 0,6 g de EPA+DHA em meia lata. Aqui a lata dele gira em torno dos 4 reais. Ou seja R$ 2,00 por 0,6 g.

Ultra omega 3 da NOW, 180 caps com 0,75 g de EPA+DHA cada, R$ 54,00 com frete. Ou seja 0,30 centavos por capsula.

Eu devo ter umas 15 latas de atum em casa ainda, mas ja vou fazer a compra do suplemento, mesma se taxar ainda vai compensar e muito!

• 11 meses depois...
Postado (editado)

estive a analisar os da Now, e obtive estes valores (custos em dólar, referência HD)

ajmfl4.jpg

actualmente existem outros que recomendem?

Editado por MyS
  • Supermoderador
Postado

Boa tabela.

Eu uso o ultra omega porque, apesar de mais caro, é necessário ingerir menos óleo de peixe para obter a quantidade de omega 3 que eu desejo.

Postado (editado)

obrigado busarello!

encontrei esta informação, que vem um pouco quebrar as "3gr"

nela podemos ver que a quantidade varia consoante o objetivo

For high triglycerides: 1-4 grams/day of fish oil.
For high blood pressure: Either 4 grams of fish oil or fish oil providing 2.04 grams of EPA and 1.4 grams of DHA per day.
For atrial fibrillation (one of the chambers of the heart doesn’t empty properly and this increases the risk of blood clot formation leading to stroke): Eating tuna or baked or broiled fish providing omega-3 fatty acids (fish oil) one or more times per week seems to reduce the risk of atrial fibrillation in patients aged 65 or older compared to consuming fish once per month or less. But there is no benefit from eating fried fish or a fish sandwich.
For kidney problems related to using cyclosporine to prevent organ transplant rejection: 12 grams/day containing 2.2 grams EPA and 1.4 grams DHA.
For reducing the overall risk of death and risk of sudden death in patients with coronary heart disease: Fish oil providing 0.3-6 grams of EPA with 0.6 to 3.7 grams of DHA.
For asthma in children: Fish oil providing 17-26.8 mg/kg EPA and 7.3-11.5 mg/kg DHA for reducing symptoms. Maternal ingestion of fish oil 4 grams daily, providing 32% EPA and 23% DHA with tocopherol, during late-phase pregnancy has been used for preventing the development of asthma in children.
For preventing childhood allergies: Maternal ingestion of fish oil 4 grams daily, providing 32% EPA and 23% DHA with tocopherol, during late-phase pregnancy.
For preventing childhood atopic dermatitis: Maternal ingestion of fish oil 4 grams daily, providing 32% EPA and 23% DHA with tocopherol, during late-phase pregnancy.
For treating asthma: 17-26.8 mg/kg EPA and 7.3-11.5 mg/kg DHA.
For preventing and reversing the progression of hardening of the arteries: 6 grams/day of fish oil for the first three months, followed by 3 grams/day thereafter.
For rheumatoid arthritis: Fish oil providing 3.8 grams/day of EPA and 2 grams/day DHA.
For attention deficit-hyperactivity disorder (ADHD): A specific supplement containing fish oil 400 mg and evening primrose oil 100 mg (Eye Q, Novasel) six capsules daily.
For preventing miscarriage in women with antiphospholipid antibody syndrome and a history of past miscarriage: 5.1 grams fish oil with a 1.5 EPA:DHA ratio.
For painful menstrual periods: A daily dose of EPA 1080 mg and DHA 720 mg.
For Raynaud’s syndrome: A daily dose of 3.96 grams EPA and 2.64 grams DHA.
For weight loss: A daily serving of 2-7 ounces of fish containing approximately 3.65 grams omega-3 fatty acids (0.66 gram from EPA and 0.60 gram from DHA).
For slowing weight loss in patients with cancer: 7.5 grams/day of fish oil providing EPA 4.7 grams and DHA 2.8 grams.
For improving movement disorders in children with poor coordination (dyspraxia): Fish oil providing DHA 480 mg combined with 35 mg arachidonic acid and 96 mg gamma-alpha linoleic acid from evening primrose oil, 24 mg thyme oil, and 80 mg vitamin E (Efalex).
For developmental coordination disorder in children: Fish oil providing EPA 558 mg and DHA 174 in 3 divided doses.
For depression along with conventional antidepressants: Fish oil 9.6 grams/day.
To prevent full psychosis from developing in people with mild symptoms: Fish oil 1.2 grams/day.
For keeping veins open after coronary bypass surgery: 4 grams/day of fish oil containing EPA 2.04 grams and DHA 1.3 grams.
For preventing the collapse of arteries opened by “balloon” therapy (PTCA): 6 grams/day of fish oil starting one month before PTCA and continuing one month after PTCA, followed by 3 grams of fish oil daily thereafter for six months.
For reducing and preventing the long-term continuous rise in blood pressure and to preserve kidney function after heart transplantation: 4 grams/day of fish oil (46.5% EPA and 37.8% DHA).
For preventing clotting after placement of a tube for dialysis: 6 grams/day of fish oil.
For preserving kidney function in patients with severe IgA nephropathy: 4-8 grams/day of fish oil has been used.
For combined high triglycerides and high cholesterol: Fish oil providing EPA 1800-2160 mg and DHA 1200-1440 mg combined with garlic powder 900-1200 mg/day has been used to lower total cholesterol, LDL, triglycerides, and the ratios of total cholesterol to HDL, and LDL to HDL.
For salicylate intolerance: Fish oil 10 grams daily.

fonte: http://www.nlm.nih.gov/medlineplus/druginfo/natural/993.html

Editado por MyS
  • Supermoderador
Postado

Essa "lista" fala em fish oil. Acho complicado.

As pesquisas que conheço versam sobre Omega 3, não sobre fish oil.

Postado

mas sempre falando das quantidades de EPA e DHA que se tem de consumir

e são essas quantidades que eu digo serem diferentes das apresentadas neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado

obrigado busarello!

encontrei esta informação, que vem um pouco quebrar as "3gr"

nela podemos ver que a quantidade varia consoante o objetivo

For high triglycerides: 1-4 grams/day of fish oil.

For high blood pressure: Either 4 grams of fish oil or fish oil providing 2.04 grams of EPA and 1.4 grams of DHA per day.

For atrial fibrillation (one of the chambers of the heart doesn’t empty properly and this increases the risk of blood clot formation leading to stroke): Eating tuna or baked or broiled fish providing omega-3 fatty acids (fish oil) one or more times per week seems to reduce the risk of atrial fibrillation in patients aged 65 or older compared to consuming fish once per month or less. But there is no benefit from eating fried fish or a fish sandwich.

For kidney problems related to using cyclosporine to prevent organ transplant rejection: 12 grams/day containing 2.2 grams EPA and 1.4 grams DHA.

For reducing the overall risk of death and risk of sudden death in patients with coronary heart disease: Fish oil providing 0.3-6 grams of EPA with 0.6 to 3.7 grams of DHA.

For asthma in children: Fish oil providing 17-26.8 mg/kg EPA and 7.3-11.5 mg/kg DHA for reducing symptoms. Maternal ingestion of fish oil 4 grams daily, providing 32% EPA and 23% DHA with tocopherol, during late-phase pregnancy has been used for preventing the development of asthma in children.

For preventing childhood allergies: Maternal ingestion of fish oil 4 grams daily, providing 32% EPA and 23% DHA with tocopherol, during late-phase pregnancy.

For preventing childhood atopic dermatitis: Maternal ingestion of fish oil 4 grams daily, providing 32% EPA and 23% DHA with tocopherol, during late-phase pregnancy.

For treating asthma: 17-26.8 mg/kg EPA and 7.3-11.5 mg/kg DHA.

For preventing and reversing the progression of hardening of the arteries: 6 grams/day of fish oil for the first three months, followed by 3 grams/day thereafter.

For rheumatoid arthritis: Fish oil providing 3.8 grams/day of EPA and 2 grams/day DHA.

For attention deficit-hyperactivity disorder (ADHD): A specific supplement containing fish oil 400 mg and evening primrose oil 100 mg (Eye Q, Novasel) six capsules daily.

For preventing miscarriage in women with antiphospholipid antibody syndrome and a history of past miscarriage: 5.1 grams fish oil with a 1.5 EPA:DHA ratio.

For painful menstrual periods: A daily dose of EPA 1080 mg and DHA 720 mg.

For Raynaud’s syndrome: A daily dose of 3.96 grams EPA and 2.64 grams DHA.

For weight loss: A daily serving of 2-7 ounces of fish containing approximately 3.65 grams omega-3 fatty acids (0.66 gram from EPA and 0.60 gram from DHA).

For slowing weight loss in patients with cancer: 7.5 grams/day of fish oil providing EPA 4.7 grams and DHA 2.8 grams.

For improving movement disorders in children with poor coordination (dyspraxia): Fish oil providing DHA 480 mg combined with 35 mg arachidonic acid and 96 mg gamma-alpha linoleic acid from evening primrose oil, 24 mg thyme oil, and 80 mg vitamin E (Efalex).

For developmental coordination disorder in children: Fish oil providing EPA 558 mg and DHA 174 in 3 divided doses.

For depression along with conventional antidepressants: Fish oil 9.6 grams/day.

To prevent full psychosis from developing in people with mild symptoms: Fish oil 1.2 grams/day.

For keeping veins open after coronary bypass surgery: 4 grams/day of fish oil containing EPA 2.04 grams and DHA 1.3 grams.

For preventing the collapse of arteries opened by “balloon” therapy (PTCA): 6 grams/day of fish oil starting one month before PTCA and continuing one month after PTCA, followed by 3 grams of fish oil daily thereafter for six months.

For reducing and preventing the long-term continuous rise in blood pressure and to preserve kidney function after heart transplantation: 4 grams/day of fish oil (46.5% EPA and 37.8% DHA).

For preventing clotting after placement of a tube for dialysis: 6 grams/day of fish oil.

For preserving kidney function in patients with severe IgA nephropathy: 4-8 grams/day of fish oil has been used.

For combined high triglycerides and high cholesterol: Fish oil providing EPA 1800-2160 mg and DHA 1200-1440 mg combined with garlic powder 900-1200 mg/day has been used to lower total cholesterol, LDL, triglycerides, and the ratios of total cholesterol to HDL, and LDL to HDL.

For salicylate intolerance: Fish oil 10 grams daily.

fonte: http://www.nlm.nih.gov/medlineplus/druginfo/natural/993.html

uau! quase 6 gramas de Epa+Dha!

• 1 mês depois...
Postado

Galera, o que vcs acham desse fish oil da VC > http://www.vitacost.com/vitacost-mega-efa-omega-3-epa-dha-fish-oil-2126-mg-per-serving-240-softgels-4

Fazendo as contas, ele teria a mesma quantidade do super epa 240 da NowFoods (144g de dha+epa), com uma pequena diferença na proporção..

Vale a pena ou melhor confinar no da Now mesmo?

É este que eu e minha mãe estamos usando. Em breve farei um relato sobre ele. Ele só ta meio caro agora, fica de olho no site todos os dias pois logo devem aparecer promoções. Os 2 primeiros potes comprei por 14 usd cada. Os 2 seguintes q não recebi ainda por uns 16.30 usd cada. Esta semana saiu uma promoção Bogo no site o primeiro pote saia por menos de 9 usd! O segundo por metade disso.

Sobre o review do produto adianto apenas q ele tem sido muito benéfico para a minha mãe q sofre de artrite. Logo farei um review detalhado a respeito. E outra coisa. O produto e saborizado. Tem sabor morango. Qual a vantagem nisso? Nada de arroto de peixe. Só isso. No mas um arrotando de morango, logo q toma. Nada mais.

Fica de olho nas promoções!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

• 2 meses depois...
Postado

Galera, estou usando esse http://www.natue.com.br/omega-3-1000mg-60-capsulas-fortvitta-33901.html

a composição é essa

Valor energético 19kcal = 80kJ 1 Carboidratos 0g 0 Proteínas 0g 0 Gorduras totais 2g 4 Gorduras saturadas 0,6g 3 Gorduras trans 0g - Gorduras poli-insaturadas 0,9g - Ômega 3 - DHA (ácido decosahexanóico) 0,2g - Ômega 3 - EPA (ácido eicosapentanoico) 0,4g - Ácido Alfa-linolênico 0g - Fibra 0g 0 Sódio 0mg 0
Postado (editado)

Segue um calculo antigo que fiz, com base em 3g de EPA e DHA ao dia. O Cambio hoje em dia está até um pouco mais baixo, porem os valores devem ter aumentado com certeza.:

Noow Foods - Omega 3 - PESO: 1.74 lbs
500 CAPS = 16.47 US / Frete DHL:12,20 = 28,67 US
1x CAPS = 0.033 Centavos / Com Frete: 0,057
1x CAP: 180 ~ 120 = 300 FAT ACIDS
10 x CAPS = 3g (EPA/DHA)
Utilizando 10 CAPS / BASE 3g ao DIA = 50 DIAS

Noow Foods - Omega 3 Ultra - PESO: 0.76 lbs
180 CAPS = 21.98 US / Frete DHL: 7,50 = 29,48 US
1x CAPS = 0,122 Centavos / Com Frete: 0,1637
1x CAP: 500 ~ 250 = 750 FAT ACIDS

4 x CAPS = 3g (EPA/DHA)

Utilizando 4 CAPS / BASE 3g ao DIA = 45 DIAS.

Noow Foods - Super EPA - PESO: 0.93 lbs
240 CAPS = 16.18 US / Frete DHL: 8,30 = 24,48 US
1x CAPS = 0,067 / Com Frete: 0,102
1x CAPS = 360 ~ 240 = 600 FAT ACIDS
5x CAPS = 3g
(EPA/DHA)
Utilizando 5 CAPS / BASE 3g ao DIA = 48 DIAS.

Para mim compensa mais o SUPER EPA.

Galera, o que vcs acham desse fish oil da VC > http://www.vitacost.com/vitacost-mega-efa-omega-3-epa-dha-fish-oil-2126-mg-per-serving-240-softgels-4

Fazendo as contas, ele teria a mesma quantidade do super epa 240 da NowFoods (144g de dha+epa), com uma pequena diferença na proporção..

Vale a pena ou melhor confinar no da Now mesmo?

Muito bom, más não conheço muito bem a marca.

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

Bah, vendo as quantidades de EPA e DHA que estão indicando, já posso jogar no lixo o que eu tenho?

Comprei o Óleo de Peixe da Banca 13 de POA, que vem com 60 capsulas, sendo recomendado tomar 3 por dia, mas vendo a tabela, encontro:

EPA: 0,1g
DHA: 0,3g
(isso em DUAS capsulas)

Fiquei curioso (e chateado :/), se chegam a sugerir em torno de 3g por dia, por que produziriam com tão pouco?

E já que falaram que o ômega 3 da linhaça não tem EPA e DHA, por isso não serve, serviria pra quê? Costumo comer bastante linhaça por ser a semente com maior nível de ômega 3 que existe, e recentemente comprei óleos também pra ficar mais acessível. Sempre foi dito sobre o ômega 3 ajudar na queima de gordura e no ganho de massa magra, então qual a diferença do ômega 3 com EPA e DHA (peixe) e o sem isso (linhaça) para quem treina?

Editado por Marcos Silveira
  • Supermoderador
Postado

Bah, vendo as quantidades de EPA e DHA que estão indicando, já posso jogar no lixo o que eu tenho?

Comprei o Óleo de Peixe da Banca 13 de POA, que vem com 60 capsulas, sendo recomendado tomar 3 por dia, mas vendo a tabela, encontro:

EPA: 0,1g

DHA: 0,3g

(isso em DUAS capsulas)

Fiquei curioso (e chateado :/), se chegam a sugerir em torno de 3g por dia, por que produziriam com tão pouco?

E já que falaram que o ômega 3 da linhaça não tem EPA e DHA, por isso não serve, serviria pra quê? Costumo comer bastante linhaça por ser a semente com maior nível de ômega 3 que existe, e recentemente comprei óleos também pra ficar mais acessível. Sempre foi dito sobre o ômega 3 ajudar na queima de gordura e no ganho de massa magra, então qual a diferença do ômega 3 com EPA e DHA (peixe) e o sem isso (linhaça) para quem treina?

01 - EPA e DHA formam o Omega3;

02 - Não é que linhaça não tem Omega3, pois tem. MAS não é uma boa fonte, você precisa ingerir muito óleo para chegar a uma quantidade de Omega3 que valha a pena.

Postado

Segue um calculo antigo que fiz, com base em 3g de EPA e DHA ao dia. O Cambio hoje em dia está até um pouco mais baixo, porem os valores devem ter aumentado com certeza.:

Noow Foods - Omega 3 - PESO: 1.74 lbs

500 CAPS = 16.47 US / Frete DHL:12,20 = 28,67 US

1x CAPS = 0.033 Centavos / Com Frete: 0,057

1x CAP: 180 ~ 120 = 300 FAT ACIDS

10 x CAPS = 3g (EPA/DHA)

Utilizando 10 CAPS / BASE 3g ao DIA = 50 DIAS

Noow Foods - Omega 3 Ultra - PESO: 0.76 lbs

180 CAPS = 21.98 US / Frete DHL: 7,50 = 29,48 US

1x CAPS = 0,122 Centavos / Com Frete: 0,1637

1x CAP: 500 ~ 250 = 750 FAT ACIDS

4 x CAPS = 3g (EPA/DHA)

Utilizando 4 CAPS / BASE 3g ao DIA = 45 DIAS.

Noow Foods - Super EPA - PESO: 0.93 lbs

240 CAPS = 16.18 US / Frete DHL: 8,30 = 24,48 US

1x CAPS = 0,067 / Com Frete: 0,102

1x CAPS = 360 ~ 240 = 600 FAT ACIDS

5x CAPS = 3g (EPA/DHA)

Utilizando 5 CAPS / BASE 3g ao DIA = 48 DIAS.

Para mim compensa mais o SUPER EPA.

Muito bom, más não conheço muito bem a marca.

Por quê? O Noow Foods - Omega 3 apresenta o melhor custo beneficio, é pelo volume que precisa ser ingerido?

• Supermoderador
Postado

Por quê? O Noow Foods - Omega 3 apresenta o melhor custo beneficio, é pelo volume que precisa ser ingerido?

Na minha opinião, a grande vantagem do Omega 3 Ultra (apesar de mais caro) é que eu preciso de menos capsulas para atingir a quantia de Omega 3 que eu quero. É melhor para tomar e acrescenta menos gordura (e calorias) à dieta.

Postado

Ok cara, e as fontes? Eu estou no táb e a exibição das páginas nem sempre e completa. Não duvidaria que exista alguma verdade no que ele diz, mas qual e está fonte confiável dele? Só e visível no site? Veja bem, não estou sendo troll nem grosseiro, não me entenda mal, mas neste tópico de o3 e em outros se presa muito pela divulgação de fontes científicas atestando as informações prestadas. A informação de que para ter benefícios com o3 deve ser entre 1.8 e 2.4g, se não me engano, de dpa e dha, veio de alguns artigos citados anteriormente. Por enquanto, até que tenhamos mais informações a respeito, acredito que devemos ter cuidado com o que tomamos como verdade. O cara do vídeo pode realmente estar certo, mas enquanto não tiver algo mais sólido para validar a opinião dele, devemos ser céticos. Ele falou que em 2020 a radiação estará em todos os oceanos, será que neste caso, mesmo quem vive no interior dos países, longe da costa, estará a salvo? E os testes de bombas nucleares que ocorreram no passado? A radiação destes não teria afetado a vida marinha e os alimentos que retiramos dos mares, mesmo antes de muitos de nós terem nascido?

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...