Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Primeiro Ciclo De Oxandrolona (Feminino)

Posts Recomendados

• Respostas 236
  • Visualizações 25,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Desagradável tópico abandonado,pelo menos é o que este parece! Moderadores: sugestão: podiam dar uma limpada nestes tópicos não?! às vezes a gente perde um tempo entrando neles e quando vai ver já

• menina sumidaaaaaaaaaa rsrsrsr nem fala se curiosidade matasse tava mortinha a luuh já é mulherão e depois do ciclo então............ deve tá show.

Imagens Postadas

Postado

aparece luuh posta fotos novas pra gente affffffff ai q expectativa :rolleyes: rsrsrsrs beijos amore.

porq a vida de marombeira encomoda tanto os outros heim? ¬¬

Postado

psiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu nossa tem alguém aí? :unsure:

Postado

Desagradável tópico abandonado,pelo menos é o que este parece! :(

Moderadores: sugestão: podiam dar uma limpada nestes tópicos não?! às vezes a gente perde um tempo entrando neles e quando vai ver já tá abandonado há um tempão... :mellow:

"Há de existir um porquê deste momento"

Postado

wood linda essa do avatar é vc? :mellow: nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :o teu shape é show de bola nega ;) linda mesmo beijos :D

Postado
  • Autor

Opa Galera, voltei, aos desinformados, meu tópico nao foi abandonado, é que tive umas tretas sinistras na empresa, coisa muito trash e não podia de jeito nenhum dar mole de alguem me pegar na net... o DIPUKER sabe do que to falando e chegando em casa muuuito tarde não tinha animo de entrar na net.

Leona, vou voltar agora, a coisa melhorou um pouco, mas nao mudou nada a dieta continua direitinho... nem to me medindo pra nao ficar doida... vou esperar o final do ciclo.

gente, ciclo acaba semana que vem, to tendo grandes resultados, logo que acabar vou postar as fotos atuais

Editado por luuhfreitas (veja o histórico de edições)

"Não peça à Deus fardos mais leves, peça à Deus pernas mais fortes!"

Inicial > 75 kg (início do ciclo 15/05)

Atual > 78 kg (metade do ciclo)

Meta > 80 kg (final do ciclo 16/06)

Postado

Imaginei que a ausencia fosse por causa de algo desse tipo... melhor nao dar mole mesmo :) depois conte os results!

bjos

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado

Depois de amanhã acaba o ciclo né?

Se possível posta fotos, medidas e se teve colaterais.

Acompanhando!

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Opa Galera, voltei, aos desinformados, meu tópico nao foi abandonado, é que tive umas tretas sinistras na empresa, coisa muito trash e não podia de jeito nenhum dar mole de alguem me pegar na net... o DIPUKER sabe do que to falando e chegando em casa muuuito tarde não tinha animo de entrar na net.

Leona, vou voltar agora, a coisa melhorou um pouco, mas nao mudou nada a dieta continua direitinho... nem to me medindo pra nao ficar doida... vou esperar o final do ciclo.

gente, ciclo acaba semana que vem, to tendo grandes resultados, logo que acabar vou postar as fotos atuais

A desinformação é normal em fóruns, onde raramente temos contato extra mundo virtual.

Que ótimo que seu tópico não foi abandonado.

Boa sorte

A desinformação é normal em fóruns, onde raramente temos contato extra mundo virtual.

Que ótimo que seu tópico não foi abandonado.

Boa sorte

"Há de existir um porquê deste momento"

Postado

Tô no aguardo das ftos,seu treino parece com o meu,comecei o ciclo com Halovar tô só no aguardo da liberação do tópico...rs Quero dicas!!! E posta as fotos!

Postado

se curiosidade matasse eu tava mortinha luuh afffffffffffffffffff :rolleyes: tô muito anciosa pra ver tuas fotos porq sei q tu ficou"primeira de luxo"já tinha um corpão e agora então.............. ;)

Postado

aproveitando o topico, queria tirar uma duvida com a autora do topico ou quem possa ajudar....minha namorada está fechando a quarta semana dum ciclo de 20mg por dia de Oxandrolona. A cartela de anti concepcional dela termina sabado agora. O que ela faz? compra outra e continua tomando normal durante o ciclo? nao queríamos ficar sem anticoncepcional em momento algum, babys só mais pra frente :D

desde ja agradeço a atençao de todos.

Postado

Oi Luuh, to um pouquinho atrasada mas to curiosa pra saber como ficou depois do ciclo

mais linda de fato

uma duvida, tava acompanhando o ciclo da Piu-Piu e ela relatou que perdeu um pouco de peito, outas meninas tbm disseram a mesma coisa

vc sentiu alguma diferença com relaçao a isso?

to querendo ciclar mas fiquei encucada com essa questao :unsure:

bjs

e aparece pra portar as fotinhos, to todo mundo hiper curioso rss

Postado
  • Autor

Gente, meu ciclo acaba essa semana, na sexta eu posto as fotos novas.

Quanto à menstruação, eu não sei o que é isso há mais de um ano.

Meu anticoncepcional é injetável e corta menstruação. To adorando isso, to óóótima!

Postado

Oi Luhh!!!

De volta... acompanhando!

Louca de curiosidade pra vê os resultados.

Bjs

menina sumidaaaaaaaaaa rsrsrsr nem fala se curiosidade matasse tava mortinha a luuh já é mulherão e depois do ciclo então............ :rolleyes: deve tá show.

Postado
  • Autor

semana ja ta na metade, na sexta tá fechado! to tão sem noção de tamanho que to batendo em tudo, ganhando altos hematomas nas pernas... so a coxa direita tem dois roxos shuahsuahs

Postado

Tira esse Biscoitos de aveia e coloca : Pão Integral, algum cabo bom, coloca frutas leves agosto, e aumenta as proteinas achei baixas. ^^, Bons ganhos.

rsrs, a dica chegou em boa hora em bino. :lol:

@edit:esperando para ver os results.

Editado por peuuu (veja o histórico de edições)

Postado

curioso...

Pelo que falou, teve bons ganhos.

Não deixa de comentar daqui algum tempo, para sebermos se manteve o resultado

valeu

boa sorte

Postado

pssssssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu,tem alguém aí?sumiu outra vez luuh? :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.