Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pão Francês!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
1- parem de desculpa de pobre burro !!! Um pacote de pao de forma integral custa em media 2,50 e dá uns 10 sanduiches de 2 fatias cada...... e se for comprar pao frances nao compra nem 9 paes direito...... entao nao vem com historinha de " é caro " nao....

2- margarina é um lixo que deveria ser exterminado do planeta.....fonte horrenda de gorduras.....to fora....

3- dia do lixo comendo 5 paezinhos com margarina e xau pro seu esforço da semana toda......uahuahuahaaa.....

Abraços

5 pães valem mais que 4 dias de academia, 6 de dieta e 6 noites de sono? Po Draggo... viajou bonito agora.

Postado
5 pães valem mais que 4 dias de academia, 6 de dieta e 6 noites de sono? Po Draggo... viajou bonito agora.

Tudo bem.....eu sou meio exagerado mesmo......hehehehe.....

Mas diminui MUITO os ganhos da sua semana........e voce falou 5 pães chapados de MARGARINA.

COMPOSIÇÃO QUÍMICA DA MARGARINA:

Gorduras Vegetais Hidrogenadas, Sebo Animal, Ácido Sulfúrico, Leite de Vaca, Soda Cáustica, Ácido Benzóico, Ácido Butil Hidroxitolueno(explosivo), Galato Propila, Corante Artificial(CI, CII, etc.), Aromatizantes Artificiais(PI, PIV), Antioxidantes Artificiais(AV, AVI e AVIII), Estabilizantes Artificiais, Vitamina "A" Sintética ou Acetato de Vitamina A2,20.COC Co)

Fonte: https://peshp.vilabol.uol.com.br/margarina.htm

Mais uma:

As margarinas são produzidas pela emulsificação de uma fase gordurosa com uma fase aquosa, cujas composições básicas são apresentadas a seguir:

Fase Gordurosa

Componetes %

Gorduras 82,0 (mín.)

Estabilizantes 0,1-0,5 (máx.0,5)

Flavorizantes 0,01-0,04

Conservantes 0,025-0,05 (máx.0,1)

Antioxidantes 0,01

Corantes 0,02-0,05

Fase Aquosa

Componetes %

água 16,0 (máx.)

Leite em Pó Desnatado 0,2-0,5

Sal 1,0-2,5 (máx. 3,0)

Conservantes 0,025-0,1 (máx.0,1)

Acidulante 0,01-0,02 (máx. 0,05)

Fonte: https://www.ufrgs.br/alimentus/feira/prlegu...ulacao_base.htm

Eu nao como........quem quiser que continue comendo..... só quis ajudar.... :)

Abraço.

Postado

Credo... gordura e acido basicamente =/

e pensar q eu to comendo pao light, (pao integral aki em curitiba tbm ta no minimo 3,50....) com margarina comum =/

ate desanimei agora... vou ter q cortar mais um item da minhadieta =/

Postado
  • Autor

Hehehehe, eu não chapo de manteiga não...

Tipo, eu tiro o miolo e passo só um ar de manteiga =D

É uns 5 paes sem miolo e mais ou menos (nunca medi) 1 colher de sopa de manteiga pros 5 pães

E tb não é sempre, é só quando da aquela vontade loca... geralmente como 2 e só nos domingos :)

ps: valey draggo por postar a composição... é só porcaria msm auhauha

Postado
  • Autor
caro leandro

eu como só frances , ou de sanduiche de leite ou forma

mas o pão não pode faltar

hehehehehehe

abraço

Hehehe, ta certo...

Eu tb acho que o pão frances não é tão ruim assim... é pq eu nao consigo comer pão sem aquela manteguinha rs

ai ja tiro logo da dieta pra não cair em tentações e se stressar pq nao pdoe comer aquilo e tal

Postado

Rpz já tinha um tempão que não comia o velho pão francês só no integral!

mais ontem cai matando comi uns 4 cheio de manteigaa!

Tem coisa melhor nãooo!

ashUHuA

Postado
numa das minhas variadas refeições pós treino, mando 2 pães francês com doce de leite e uma sardinha... e to vendo ganhos....

fuciona mesmo ?o gosto e bom?

Postado

Eu não troco meu pão integral por pão frances hewuaihu, mais em questão de sabor pão frances é uma delicia :(, ainda mais com mortadela HAHEUOIWHhah

Postado

Ora, pão francês é pura farinha de trigo refinada, melhor usá-lo ao nosso favor - ou melhor: de quem quiser - comendo-o no pós treino. Burrice trocar pão por álcool no dia do lixo :D

Abraços!

• 2 anos depois...
Postado

Po tbm estava com essa duvida aí voltei uns 2 anos neh mais ta di boa

Mais akele kra do começo que come pao com doce de leite e uma sardinha hj em dia deve ta morto ja neh haushuahs

Zuera, vlw ae

Postado
  • Autor

hahahaha :)

- Ressuscitar tópicos - É proibido ressuscitar tópicos antigos sem nenhum motivo significativo(Adicionar informações de grande valia para o restante dos usuários). Nesta situação o tópico será fechado e o usuário que o ressuscitou poderá ser punido.

Topico trancado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.