Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: [ Tópico Oficial ] Recomendação De Lojas


derick

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

negada é foda ne reclama do madrugadão pk nao tem estoque é foda uauehueheueh eu lembro da musclepan quando nao tinha jack3d e os caras da musclepan falaram que nem a usplabs tinha stock <_<

galera na moral né? reclamar de stock é foda

aproveitando que vc mencionou a musclepan, vc poderia me dizer se é um site confiavel? fiz essa pergunta um tempo atras mas ngm respondeu rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunorocha

opa, mt obrigado pela informaçao amigo

@Rafael T.

acho que mes que vem farei uma compra leve la, tipo uma creatina, se chegar tranquilo, eu encomendarei os bons (6), rs, ai eu posto tudo aqui!

abraços

@brunorocha

opa, mt obrigado pela informaçao amigo

@Rafael T.

acho que mes que vem farei uma compra leve la, tipo uma creatina, se chegar tranquilo, eu encomendarei os bons (6), rs, ai eu posto tudo aqui!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compro sempre lá segunda chegou meu morph mega drive mais um shake.. =D os caras lá são confiavel foda essa reserva ai pk no tempo comprei o meu mais caro aheuahue mais ta td certo, comprei uma arimatest na reserva

rafael..

compro la desde o ano passado todos meus suplementos na verdade só compro lá e por esse fato tenho uns descontinhos =D nunca tive problemas nem paguei nada e olha que ja comprei 12 creatina de uma vez pra vender na academia e chegou de boa

Editado por derick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

vcs sabem se a Supplement Central vende de pessoa fisica pra pessoa fisica??

e vcs sabem algum site gringo desses q vende de PF pra PF?

outra duvida

s for de Pessoa juridica pra pessoa fisica é certo cair na alfandega ou msmo assim continua sendo por amostragem??

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

vcs sabem se a Supplement Central vende de pessoa fisica pra pessoa fisica??

e vcs sabem algum site gringo desses q vende de PF pra PF?

outra duvida

s for de Pessoa juridica pra pessoa fisica é certo cair na alfandega ou msmo assim continua sendo por amostragem??

flwww

Total amostragem cara.

Já comprei três vezes no BB.

Só a primeira que tive que mandar receita para a ANVISA.

As outras duas - uma compra de 100 dollares e outra de 90 e poucos dollares - chegaram sem nenhum problema.

Pura amostragem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...