Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Postado

o otário do meu namorado, ahahahah.

Senti amor em suas palavras ahahahhaah :lol:

Eu também tinha este probleminha a noite, mas não era fome era ansiedade eu ficava doida só em pensar que tinha chegado em casa e não poderia comer, ficava girando feito mosca tonta e volta e meia lá tava eu de olho na comida, mas isso passou ainda bem, hoje me da estas doideras por besteira a noite quando to nervosa, braba, como diz nosso mestre Pagé é tudo culpa de nossa mente fraca e gulosa.

força ai que sei que vc consegue, o prazer em se olhar no espelho e gostar do que vê é MUITO maior que qualquer comida.

bjs

ahahah To passando por isso. ontem mesmo a caixa de ceral do meu marido tava piscando pra mim! :P

Nas minhas primeiras semanas de dieta foi muito facil de resistir aos biscoitinhos de chocolate e esse tipo de coisa, mas essa semana.... Jesus Cristo! E olha q no fim de semana passado eu sai totalmente da dieta de seta a noite a domingo de manha... eh dificil mulher, mas vc consegue. Forca ai!

bjos

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

É, giraçuda, ta difícil. A torta de chocolate ainda ta lá na geladeira... Confesso que meti o dedo no recheio e botei na boca... :( uahuaha

Mone, eu to meio encanada com essas fotos... Tu acha melhor apagar?

Postado

É, giraçuda, ta difícil. A torta de chocolate ainda ta lá na geladeira... Confesso que meti o dedo no recheio e botei na boca... :( uahuaha

Mone, eu to meio encanada com essas fotos... Tu acha melhor apagar?

Ainda nao zoiei pq to no trabalho :unsure:

Mas faz o que vc sentir melhor...

bjos

Postado

Vou deixar aí, espero que não dê problema.

É que não costumo por fotos de calcinha em nenhum lugar né.

Tudo bem que não mostra o rosto, mas sei lá, to encanada.

Tomei meu termogênico mas a coragem de ir fazer o AEJ não vem. auhauaha

hoje não vai dar pra treinar perna, tenho um livro pra ler

prova mais tarde.

perna fica pra sexta

terça feira eu viajo, vou a um seminário em salvador... já falei com uma amiga, vou cozinhar na casa dela

vou continuar com o AEJ e fazer um treino sem pesos mesmo (meu namo fazia, acho que funcionava, depois ele ficava meio fraco uahuaha)

é isso

Postado

Acompanhando aqui também´!

Pretendo iniciar meu diário de treino semana que vem, e já vi que dá um incentivo muito grande o apoio de vocês pra evitar que a gente fuja das tentações!

Eu mesma fiz uma promessa de ficar 1 mês sem comer chocolate, meu maior terror! Hahaha... Semana que vem, eu espero contar com a ajuda de vocês também!

Beijos e bons treinos!

Postado

Mayy, seja bem vinda, querida!

Sabe o que doi? Contar no diário que você bobeou seja no treino ou na dieta! Por isso a gente acaba se controlando mais que o normal, é uma boa experiência!

Obrigada por acompanhar! Não abandona!

E quando criar o diário, posta o link aqui :)

Postado

Completamente sem coragem de ir fazer o AEJ.

To ficando com fome, estômago começando a "doer".

Hoje ta fazendo uma semana de dieta.

Já que vocês já viram as fotos vou tirar daí, e depois posto de biquíni... Melhor, não acham?

É melhor eu ir fazer o AEJ, to com fome.

Beijo!

Postado

Diário de treino - quinta

Não fiz AEJ e não treinei com pesos.

Tinha de estudar pra prova, e não fiz nada... Acreditam que não teve prova? FUUUUUUUUUU :@

Como acordei tarde, meu café da manhã foi o almoço: galeto e arroz

lanche da tarde foi o café: pão integral com presunto

jantar: atum enlatado, peixe (não sei qual era) e cuscuz. Aliás, tem problema comer cuscuz? É de alto ig?

Postado

Tava pensando no que comi hoje... Gente, não passa de 1100 cal!

Consumi pouca proteína, bastante carbo...

Minha pressão ficou baixa o dia todo, 10 por 7... Preciso me acalmar!

Vou parar com o arroz branco e não vou comer cuscuz.

To ficando inchada. Chato isso. Até ontem eu tava "magra".

Postado

Hmmmm A-DO-RO cuzcuz!!!! Quentinho com manteiguinha.... hummmmm meu pai eh paraibano, ai a mae dele fazia cuzcuz com leite de coco e coco ralado! Jesus Cristo coisa boa! :)~~~~~~

Mas pro desespero da gente o cuzcuz

NAO

zorraa.jpg

ahahah bjos! Treina hj entao! <_<

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é, não pode... 50g de cuscuz tem 40g de carbo... :s

Diário de treino - sexta

Tomei o termogênico, e acabei de fazer o AEJ: 20min, porque senti que eu estava ficando ofegante, daí diminui pra minha mm não ir junto!

Agora vou bater aveia e albumina, e comer pão com presunto!

Depois tem o almoço:

batata e carne.

Hoje o treino é de perna... To agitada, queria ir agora, mas não, não vou! :)

Beijo, gente...

Postado (editado)

Ai, gente, confesso que está difícil...

Eu sei que é a menstruação chegando, mas às vezes parece que o sacríficio está sendo em vão...

Quando to malhando, minha cintura chega a 80cm.

Em outros períodos do dia, ela está com 84cm.

Perdi 1kg onde? Minhas medidas continuam iguais! To me chateando muito com isso... Espero chegar aos 77cm de cintura (no umbigo), e depois consolidar (algo em torno de 3 meses). Depois um bulk limpíssimo, porque os cm que eu perder eu não quero ganhar de forma nenhuma!

Vou continuar, na fé, mas que está difícil, ah está!

Editado por Nina Lian
  • Supermoderador
Postado

Calma, Nina.

Daqui a uma semana, quando você perder a água retida por causa da menstruação, você vai poder medir realmente o quanto perdeu.

Até lá, sem desespero B)

Postado

Oi Nina, nossaaaa; lendo partes do seu diário dá para sentir o quanto é ansiosa. Mulheres tem que ter um planejamento médio/longo prazo é muita gordura que vcs tem e pouca massa magra, além de alterações hormonais.

Não adianta olhar fotos de antes e depois e achar que as coisas acontecem em flash,tem que pesquisar mais sobre alimentos,ser mais regrada (Pular café da manhã nunca pode rs...)

Reveja tudo com lucidez e tente encaixar as coisas da melhor maneira possível,seja menos ansiosa isso atrapalha pacas, o corpo entra em transformação é como observar um desenhista trabalhando vc ve aquelas rabiscos todos e nunca imagina que aquilo se tornará um lindo desenho.

Força aeeeee

Postado

Oi Nina, nossaaaa; lendo partes do seu diário dá para sentir o quanto é ansiosa. Mulheres tem que ter um planejamento médio/longo prazo é muita gordura que vcs tem e pouca massa magra, além de alterações hormonais.

Não adianta olhar fotos de antes e depois e achar que as coisas acontecem em flash,tem que pesquisar mais sobre alimentos,ser mais regrada (Pular café da manhã nunca pode rs...)

Reveja tudo com lucidez e tente encaixar as coisas da melhor maneira possível,seja menos ansiosa isso atrapalha pacas, o corpo entra em transformação é como observar um desenhista trabalhando vc ve aquelas rabiscos todos e nunca imagina que aquilo se tornará um lindo desenho.

Força aeeeee

pior q demor aum pouquinho mesmo. Eu to na luta seria ha quase um ano e agora q eu to comecando a ver resultado legal pq eu cmecei a seguir uma dieta seriamente, e a treinar com mais intensidade. Desde q comecei minha dieta ha 5 semanas atras, na semana passada foi q meti o pe na jaca :lol: mas eh isso ai Nina, tem q ter determinacao, procure nao pular refeicoes e procure dar o maximo sempre! O resultado demora. Mas vale muito a pena!

bjos

Postado

Desanima não mulher os resultados vem com o tempo e trabalho duro, as vezes a gente quer chutar o balte mandar tudo as favas mas ai a gente nunca consegue nada então cabeça no lugar e bola pra frente

bjs

Postado (editado)

Sem os puxões de orelha de vocês realmente fica difícil... Obrigada por isso, meninos e meninas.

Mas sério, parece que ta saindo pela culatra, a bunda ta menor, a coxa eu to vendo mais fina... Aff.

Realmente, a ansiedade e o nervosismo tem me feito passar dos limites esses dias, mas eu vou tentar me acalmar.

Diário de treino - sexta

Almocei pouquíssimo: 20g de arroz e 25g de carne

Eu tava com muita energia, agitadinha, guardei a comida e fui treinar.

Panturrilha no leg - 3x 15

Panturrilha sentada - 3x 12

Agachamento - 3x 10 como eu disse que ia fazer, eu fechei um pouco mais as pernas pra focar mais no glúteo e aumentei o peso

Passada - 3x 16 aumentei o peso... esse acaba comigo

Chute na polia baixa - 3x 10 deu pra sentir mais um pouquinho o glúteo, mas nada demais

Stiff - 3x 10 aumentei o peso, sempre sinto bastante o isquio, queria sentir mais o glúteo

Exercício com caneleira - 3x 10 só pra dar um up no bumbum

Tempo de treino: 1:10

Alimentação OK

Café da manhã

aveia e albumina

2 fatias de pão com presunto

Almoço

20g arroz

25g carne

Pós treino

100gr frango

100gr batata doce

Lanche da noite

2 fatias de pão

frango

Antes de dormir vou tomar aveia e albumina

Queria um docinho :'(

Beijo!

EDIT: gente, tentei inovar né

2 col. de aveia, 1 de albumina e 15grs de açúcar... Tentei fazer como se fosse mingau; deixei um minutinho no fogo e a panela queimou rs

ficou terrível

to comendo mesmo assim, tem que mandar pra dentro

ai, gente, to tão ansiosa... que vontade de ir malhar perna de novo!

até amanhã

Amanhã tem AEJ e peito!

Editado por Nina Lian
Postado

Diário de treino - sábado

AEJ feito.

30 min. de caminhada leve no elíptico.

vou bater albumina e aveia agora

não vou treinar peito, vou deixar pra amanhã.

to tão desanimada... saco.

beijo, gente.

Postado

Com a quantidade de calorias que você tá ingerindo, é difícil ganhar muita massa... Se a sua intenção é perder gordura, tá tudo certo!

Você tem que caprichar mais nesse pré-treino... 20g de arroz e 25g de carne? É por isso que você tá perdendo massa...

Postado

Mayy

Não, eu não to comendo isso todo dia.

É que ontem, eu tava agitada demais, peguei o prato e saí andando, sério, não conseguia ficar parada.

Guardei a comida e fui treinar.

Mas não vou mais fazer isso :)

Postado

Infelizmente, não tenho boas novas.

Vamos começar por ontem: depois do almoço, arroz e frango, comi 20g de pavê de chocolate.

Saí de casa pra não ver comida. Depois lembrei que tinha de ir a um pré - encontro, pra poder viajar na terça-feira.

Nisso, eu saí sem meu lanche (pão e presunto) porque não tinha mais. Daí eu fui e tomei um guaraná zero. Me controlei, ufa.

Ainda assim, quando cheguei em casa, só fui tomar banho pra ir no trabalho da minha mãe. Quando chega no meio do caminho, ataquei uma coxinha (beeem grande). Não comi toda, mas era grande..

Minha mãe trabalha num restaurante (garçonete), pedi macaxeira e carne de sol (acompanha vinagrete, farofa e manteiga).

Quando cheguei em casa comi mais 20g de pavê. Nossa, que culpa terrível que eu senti. Não tinha mais nada aberto pra comprar comida de verdade.

Hoje: Acordei às 10:30, não tinha nada, só o pavê. Não tive como comprar o pão, nem o presunto, tinha batata mas não tinha mais nada.

Aí já viu...

Acabei de almoçar (passei o dia todo dormindo): arroz, feijão e um pedação de galinha. Deve dar uns 250gr. Bem, é isso.

Eu preciso realmente fazer estoque da comida, porque quando falta e eu fico com fome eu vou e como qualquer coisa.

Foi uma falha. Realmente.

*posso confessar que não estou com a mínima vontade de viajar? eu só acho que vai ferrar tudo, mas já ta pago né.

aff.

até amanhã, gente.

• Supermoderador
Postado

Não se preocupe, Nina. O pavê e a coxinha não vão fazer diferença. E ter uma ou outra refeição do lixo é bom tanto fisiologicamente quanto psicologicamente - só não pode ficar com sentimento de culpa. Isso sim prejudica demais.

Você está tendo ganhos e vai continuar a tê-los. Você está com um déficit calórico de umas 600 calorias por dia. Mesmo tudo o que você comeu fora da dieta de ontem para hoje não deve chegar a esse valor - e é só um dia. No geral você ainda está com um déficit de umas 3500 calorias durante a semana.

Lembre-se daquele ditado: se você fizer tudo certo 80% do tempo, não vai importar se fugir um pouco do certo nos 20% restantes.

Postado

Não se preocupe, Nina. O pavê e a coxinha não vão fazer diferença. E ter uma ou outra refeição do lixo é bom tanto fisiologicamente quanto psicologicamente - só não pode ficar com sentimento de culpa. Isso sim prejudica demais.

Você está tendo ganhos e vai continuar a tê-los. Você está com um déficit calórico de umas 600 calorias por dia. Mesmo tudo o que você comeu fora da dieta de ontem para hoje não deve chegar a esse valor - e é só um dia. No geral você ainda está com um déficit de umas 3500 calorias durante a semana.

Lembre-se daquele ditado: se você fizer tudo certo 80% do tempo, não vai importar se fugir um pouco do certo nos 20% restantes.

Tomara que não faça tanta diferença mesmo. Eu comi bastante porcaria, então o treino de segunda-feira é perna. Vou aproveitar o pique extra.

Passo o dia com dor de cabeça... Essa falta de carbo ta mexendo demais comigo.

Até amanhã.

• Supermoderador
Postado

Não vai fazer não.

E se é tão ruim para você, inclua mais carboidratos na sua dieta.

Para simplesmente perder gordura não é necessário usar um déficit calórico tão alto quanto o seu - obviamente quanto maior o déficit mais rapidamente você irá perder a gordura, mas o ideal é achar um ponto de equílibrio de tal forma que a dieta seja minimamente suportável, e não demore tempo demais para atingir seu objetivo.

Postado

Acho que me dá dor de cabeça porque todo dia eu comia um carbo simples: fosse biscoito, sorvete, coxinha, pastel, ou pudim.

Acho que é isso que está me fazendo falta. Já tinham me alertado que seria assim, porque eu estava acostumada com isso. E querendo ou não é uma mudança grande. Mas eu me controlo a maior parte do tempo, não como isso a não ser que não tenha a comida certa de comer; como eu disse, faltou o pão, o presunto e o frango...

Mas eu sei que, ao mesmo tempo, é psicológico. Tem outras coisas que não estão certas, daí junta tudo...

Postado

É, Mone, me mata. Não faço mais. hihihi

Diário de treino - segunda

AEJ feito. Gente, quanta energia hoje de manhã viu... termogênico + carboidrato do fim de semana = muita energia.

Tive que me controlar muito pra não acelerar no elíptico, o jeito foi ficar cantando (todo mundo olhando pra mim: 'vou matar essa menina') rs.

Albumina + aveia OK

Pão + presunto OK

Vou almoçar e 3:00 vou treinar.

Hoje é perna \o

Pressão 10 por 6. :s

:*

Postado

Diário de treino - segunda

Depois do termogênico, AEJ, alimentação, fui treinar perna.

O treino foi ruim no começo, eu tive consciência disso mas continuei que era pra ver se eu melhorava. E melhorei.

Comecei pelo agachamento e mudei os exercícios, o stiff eu não iria fazer porque teria que ficar meio curvada, eu não tava bem pra isso

agachamento 3x 12

passada 3x 18

leg press 4x 8 botei mais peso, foi massa

polia baixa - 3x 10 hoje deu pra sentir melhor

agachamento com halteres 3x 12 tipo o agachamento normal só que descendo um pouco mais

panturrilha no leg 3x 15

panturrilha sentada 3x 12

Comi batata doce com charque (carne seca). Devia ter de 12 a 15grs de proteína e de 6gr a 10gr de gordura.

Depois foi pão com presunto no lanche.

E só. Tenho que levar um pouco mais de pão no lanche, ou então trocar por batata.

Diário de treino - terça

Não tomei o termogênico pra fazer o AEJ porque minha pressão tava caindo direto.

15min. de jump. Hoje vou treinar peito não, deixar pra amanhã.

Beijo, gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...