Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

É isso aew..força de vontade!!! :D

ENtão... a única coisa q talves pensaria sobre, é a respeito do almoço. Faria ele um pouco mais cedo, algo em torno de 13h, mas se vc não consegue e não tem fome tudo bem. Tem que ver o que é melhor para vc!Faz o teste, conseguindo resultados favoráveis continue ;)

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Gente, alterei minha dieta.

Diminui de 1500kcal pra 1290kcal. Fico com a que tava antes ou com essa?

Achei que eram calorias de mais pra quem estava em cutting...

Antiga:

1522kcal

107g carb

163g prot

45g fat

CARB: 2g/kg

Prot: 3g/kg

Fat: 0,8g/kg

Atual:

1290kcal

115g carb

113g prot

30g fat

55kg

CARB: 2g/kg

Prot: 2g/kg

Fat: 0,5/kg

13:00? Eu treino às 16:00, eu teria que fazer um lanche pré-treino, ou não precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13:00? Eu treino às 16:00, eu teria que fazer um lanche pré-treino, ou não precisa?

Então,seria interessante comer algo em torno de 15-15:30h . Coma uma fruta e/ou granola, algum carboidrato para gerar energia enquanto vc treina.A respeito de alguma proteina, acho que é sempre bem vinda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To almoçando agora. Apesar de estar comendo, to sentindo um rombo no estômago, um vazio... Eu heim.

Vou dar aula agora, daí, vou treinar 3:40. Não vou fazer lanche pré treino não, vou tomar uma cápsula de cafeína... Melhor assim?

Beijos, seguindo firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que tu acha sobre essa nova dieta que postei? Fico com a de 1500 ou 1290? O que tu acha?

Se você não se sentir cansada demais, ou com muita fome, com uma dieta de 1290 kcal por dia, pode manter ela.

E se você sentir fome com o almoço... coma mais!! ;)

Se o seu almoço tiver bastante proteína e carboidrato, e for umas 3 horas antes do treino, não precisa comer nada logo antes do treino não. Faça uma experiência e veja o que você acha (cada corpo reage de uma maneira diferente - muita gente treina em jejum, por exemplo, sem nenhuma perda de energia no treino).

E quanto à cafeína, foi ela que te deixou acelerada da outra vez - acho que você não precisa, mas, se você quiser tomá-la pelo menos use metade da dose para ver qual será a reação do seu organismo.

Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você, sempre... *-*

Obrigada, Mr. Costa. Vou manter esta de 1290kcal, mas 115g de carb e 113g de prot ta bom?

Comi agora, às 13:00 vou treinar antes das 16:00, então acho que não precisa não.

Tomei o termogênico hoje antes da caminhada, deu um up legal, acho que vou tomar uma antes do treino também, daí faria assim: 1 antes do aeróbico; 1 antes do treino com pesos, só treino com pesos 3 vezes na semana.

Que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nina,

Tudo bem?

Já postou sua dieta na área de nutrição?

Ela está no padrão do fórum, seria interessante vc postar lá para receber mais dicas...

Qual a sua tmb, como era sua dieta antes?

Eu dei uma ohada rápida e para uma dieta de cutting concentraria os carbos nas refeições: desjeum, pré e pós treino.

Tendo em vista que voce não faz pós líquido eu alteraria essas refeições:

Lanche 21:00 aqui eu trocaria o pão por gorduras boas, fish oil é muito interessante para quem está em cutting, pesquise sobre ele, além de acrescentar umas castanhas, azeite, nozes...

1 fatia de pão plus vita leite (n achei integral) - 63kcal; 11,5g carb; 2g prot; 1g fat

Atum Ralado Coqueiro 85g – 140cal; 2,5g carb;

14g prot; 8g fat

1 fatia de presunto - 45kcal; 0g carb; 8g prot; 1g fat

Total: 203kcal; 14g carb; 16g prot; 9g fat

Lanche 2 mesma coisa nessa refeição, faltou a gordura boa

Albumina Saltos – 15grs – 51kcal; 1g carb; 11g prot;

*Do mais achei seu corpo bem parecido com o meu quando eu estava mais cheia, com dois meses de cutting "brabo" eu consegui melhorar bastante.

Isso sem usar termogênico, sou meio aversa a essas coisas (bom não vem ao caso).

Então, se vc pegar firme, dentro de um mês, já terá uma grande melhora.

bjs

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Janinha, obrigada pelas dicas.

Eu não tenho dinheiro pra suplementar, então tenho que me alimentar mesmo.

Vou tirar o pão daí, então.

E ficar só com o atum.

Como era o seu "mais cheia"?

Sem problemas, com uma boa alimentação, os suplementos não fazem tanta falta.

Eu mesma suplemento pouco, mais na base da alimentação mesmo.

Presta atenção, se for tirar só o pão tem que colocar algo no lugar, para sua dieta não ficar com defict calorico, por isso comentei das gorduras : ) .

O meu mais cheia era a mesma estrutura que vc apresentou nessa fotos suas...

Tem umas fotos minha no meu diário, dessa época, tenta ver se vc consegue abrí-las. É so clicar no clipizinho que fica na frente do diário...

Eu dei uma enxugada, mais ainda não é o BF que gostaria. O ruim de eu querer secar mais e que vou ficar reta em cima, os seios diminuiram muita na época que dei uma enxugada...

Como tenho medo de cirurgia para colocar silicone, prefiro um BF mais altinho e manter um peitinho ainda kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...