Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

  • Supermoderador

Como fica sua respiração no jump? muito ofegante ou nem tanto?

para fazer em jejum é bom não ter muita intensidade...

se for de baixa a média intensidade, pode ficar com os 20min de jump que você tanto gosta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fica sua respiração no jump? muito ofegante ou nem tanto?

para fazer em jejum é bom não ter muita intensidade...

se for de baixa a média intensidade, pode ficar com os 20min de jump que você tanto gosta ;)

Ih, fica muito ofegante, até a barriga doi um pouco...

Vou ver se diminuo o ritmo, apesar do meu sogro dizer que eu não aguento nada ¬¬

uahuahaha

Mone:

o otário do meu namorado, ahahahah.

mas deixa, tomei tudo, tem problema não, um pouco mais de calorias! :)

É, Cacau, só espero não jogar o cutting pro alto... Hm, mas não vou não, to me sentindo bem assim.

Acompanho seu diário, sei de algumas das suas neuras... hahaha.

Acompanha, P!

Obrigada, gente!

Editado por Nina Lian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de treino - quarta

Fiz 20min. de AEJ no jump (depois fiz abdominal), tomei albumina e aveia (duplicada) e comi pão com presunto.

O almoço atrasou bastante: arroz e carne.

Depois teve treino: peito, ombro e tríceps

10kg e a barra de 12

supino reto - 3x 10

supino inclinado - 3x 8 (pior que o reto)

elevação frontal - 3x 6 (horrível)

tríceps na máquina - 3x 12

1 série de abdominal.

Pós treino: macaxeira com carne.

Gente, me batam, escorreguei de novo... 1 pedaço de torta de chocolate e 100ml de refrigerante... :@

AFFFFFFFFFFF, :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de treino - quarta

Fiz 20min. de AEJ no jump (depois fiz abdominal), tomei albumina e aveia (duplicada) e comi pão com presunto.

O almoço atrasou bastante: arroz e carne.

Depois teve treino: peito, ombro e tríceps

10kg e a barra de 12

supino reto - 3x 10

supino inclinado - 3x 8 (pior que o reto)

elevação frontal - 3x 6 (horrível)

tríceps na máquina - 3x 12

1 série de abdominal.

Pós treino: macaxeira com carne.

Gente, me batam, escorreguei de novo... 1 pedaço de torta de chocolate e 100ml de refrigerante... :@AFFFFFFFFFFF, :@

Ai ai ai, tava tudo certinho e vc foi meter o pé na jaca ou melhor na torta, isso não podi.

Sei bem o quanto é difícil manter uma dieta certinha quando se ta doida pra comer um pedaço de torta mas se vc quiser chegar a algum lugar vai ter que resistir as tentações.

Eu já sofri muito com isso, hoje não sofro mais tanto, mas tirei comida da boca várias vezes no inicio do meu cutting, quando me dava conta eu tava comendo e nem percebia era meio que automatico, habito mesmo, ai me dava conta do que tava fazendo e tirava a comida da boca. Quando penso nisso não acredito que hoje tenho dificuldade em comer, vai entender, se bem que não tenho nenhuma dificuldade em comer uma torta de chocolate <_<

Bom amanhã é um novo dia então nada de dia de lixo mocinha.

To de olho em vc

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Cacau, bate na minha cara uahuahauhuahahua

Hoje à tarde eu acabei chupando um flau (sacolé, dudu, dentre outros nomes) de abacate sem nem notar! Quando eu percebi já tinha engolido!!! Fiquei chocada!

Mas a torta eu percebi... E eu nem comprei, to saindo sem dinheiro já pra não escorregar... auhauhauha Sério!

Se fosse mais cedo eu resistiria. O problema é que eu sinto uma fome do diabo à noite.

Obrigada, linda!

Já já posto umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha este probleminha a noite, mas não era fome era ansiedade eu ficava doida só em pensar que tinha chegado em casa e não poderia comer, ficava girando feito mosca tonta e volta e meia lá tava eu de olho na comida, mas isso passou ainda bem, hoje me da estas doideras por besteira a noite quando to nervosa, braba, como diz nosso mestre Pagé é tudo culpa de nossa mente fraca e gulosa.

força ai que sei que vc consegue, o prazer em se olhar no espelho e gostar do que vê é MUITO maior que qualquer comida.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...