Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Mone, Cacau, Janinha, obrigada meninas!!

Não me abandonem, os meninos me largaram ;/

Aff, não queria ter que por silicone

meus seios são grandões, gosto deles

não quero que sequem :(

Amei a música, Mone, quero participar desse conjunto logo :)

Vou ficar giraça!

Janinha, vou te mandar um mp. :)

Diário de treino - segunda

Acordei, super bem disposta (a dieta tem me deixado bem), e fui fazer AEJ.

Tava caminhando na rua, daí começa a chover; corri pra academia e terminei no elíptico.

Termogênico

30 min. de AEJ

ABS

Minha barriga ta ficando definidinha de novo, *-*

Mal posso esperar por um resultado melhor!

Tomei aveia com albumina e 2 fatias de pão com atum (não tinha presunto)

*São 3 fatias de pão mas é horrível com atum, gente, forma uma gosma na boca blarg

Almoço: 2 col. de arroz branco (não tinha batata, não tinha macaxeira, não tinha inhame) + 100gr frango

Pós treino - Macaxeira com frango e atum (aí sim ficou bom)

Lanche da noite: não tinha mais pão, presunto, atum, nada.

Daí acabei comendo um salgado, com muita maionese e ketchup. Quase gozei, que saudade *-*

Enfim, não vai acontecer sempre, me perdoei, não tinha outra coisa pra comer.

Não tomei nenhum desses dias albumina antes de dormir. Vou tentar tomar.

Treino:

Então, eu não tava com muita coragem pra treinar, até poque o dia todo eu senti falta de ar.

Mas fui. Minha irmã veio malhar, então eu passei os exercícios pra ela, bem leve, simples, básico.

Comecei com panturrilha sentado - 3x 15

Panturrilha no leg - 3x 12

Passada (a barra do agachamento tava ocupada) - 3x 10

*na verdade não foi passada, foi afundo, tinha muita gente na academia ontem.

agachamento - 1º série de 12; 2º e 3º 10.

eu faço com as pernas mais afastadas, daí pega mais o médio e o vasto lateral

vou ver se junto mais as pernas da próxima vez. ou não.

stiff - 1º série de 12; aumentei o peso 2º e 3º série de 10 repetições

na hora de ir fazer chute na polia baixa, a minha pressão subiu; fiquei gelada, tentei, mas não consegui.

deixei pra lá.

eu tava muito nervosa ontem.

deixa pra lá.

sobre a polia baixa, acho que vou trocar pela caneleira, sinto mais com ela. vou ver isso aí.

Bom gente, é isso.

Ah, diário de treino - terça-feira

acordei às 9 e pouca, to morrendo de preguiça mas acabei de tomar meu termogênico, vou pular pelo menos 10 min. no jump.

só não vai ser AEJ porque chupei 1 acerola.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nina,

Vc já é uma giraça mulher, todas as meninas que treinam são giraças por natureza.

Antigamente no fórum para os meninos usava-se muito o termo ogro, cogitaram um termo para as meninas e nunca chegamos a uma definição.

Agora já achei. Giraça é o que é... rs*

Não recebi nenhuma MP sua.

Muito ler quando você escreve macaxeira, é diferente, aqui falamos mandioca, rs*

Eu estava lendo seu tópico da dieta, rendeu discussão ali. O Craw apareceu, adoro ele, rs*

Eu vou ver se acho seus dados por aqui pq 1292 kcal, eu acho que isso só da para um dedo kkkk

Vc falou que sua pressão subiu, mas será que subiu ou abaixou?

Tb sentiu falta de ar durante o dia?????

Achei sua dieta com poucas calorias, fiquei preocupada com seu pré treino, que o horário é distante do seu pós.

Sei não Nina tem certeza que esse tanto de comida é o suficiente?

Manda umas macaxeiras pra cá. Eu adoro, rs*

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nina,

Eu ia perguntar antes, mas, eu esqueci... pq raios vc não coloco gordura na ceia??????? rs*

Deixa eu escrever, muito inconformada com seu TMB de apenas 1292kcal, eu fui fazer as contas.

Deu aqui seu TMB sem o fator de atividade 1.406.

Com o fator de atividade 2251.

A senhorita não considerou fator de atividade?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu saí e não mandei a MP, Janinha. Vou mandar agora.

Rendeu discussão mesmo, gostei. Os meninos mandam bem :)

Senti falta de ar durante o dia, é que eu passei o dia muito nervosa. Eu acho que subiu porque eu gelei mais que o normal.

Eu tenho pressão baixa mesmo.

Acabei de ir verificar a pressão: 10 por 6.

Eu to muito encanada. Na verdade eu não quero por mais comida não, não gosto de treinar de "barriga cheia" me sinto pesada. E como o pré treino é o almoço, também não treino de barriga vazia, entendeu?

Eu gosto de macaxeira também, mas todo dia enjoa. Batata me dá azia, e eu não curto inhame.

uahuahauah

tenso.

* Bruu, obrigada por vir e acompanhar!

AEJ deu pra fazer numa boa, mas toda vez que como algo muito doce fico tonta :S

Beijos!

Oi Nina,

Eu ia perguntar antes, mas, eu esqueci... pq raios vc não coloco gordura na ceia??????? rs*

Deixa eu escrever, muito inconformada com seu TMB de apenas 1292kcal, eu fui fazer as contas.

Deu aqui seu TMB sem o fator de atividade 1.406.

Com o fator de atividade 2251.

A senhorita não considerou fator de atividade?

bjs

Oi, Janinha.

Não coloquei gordura na ceia porque conversei com uma pessoa e ela me disse pra eu não por, porque seriam calorias jogadas fora.

Eu sei que deveria colocar, mas vou tentar fazer assim. *na verdade, nem ceia eu tenho feito, vou tomar albumina hoje antes de dormir, só que com aveia, como no café da manhã.

Não, não considerei. Estou bem mal com minha barriga e preferi fazer isso. A outra dieta que montei, de 1500 calorias, tava melhor, mas preferi essa mesmo.

Acho que vai dar pra manter minha massa magra e perder gordura ao mesmo tempo com essa dieta.

Beijo, e obrigada por querer ajudar, Janinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mocinha! Vc sentiu isso qndo tava fazendo o gluteo na polia neh? Nao sera q nao foi pressao? Eu sinto muito isso qndo treino gluteo e pernas e quase vomito, semana passada nem deu pra fazer minha ultima serie q era de abdominal pq a comida chegou a vir na goela... mas da maior leseira, sensacao muito ruim....

Qnto sua dieta nao coma de menos nem demais. Vc so vai prejudicar a voce mesma. Como eu nao tenho paciencia pra montar e analisar dieta, vou tenho esse concelho pra te deixar :) Uma coisa q eh uma boa eh vc pegar seus anlimentos q tem carbo e consumir os carbos que provem em sua maior parte de fibras ;)

Beijos e boa sorte, to de zoio noce giraca! :D

Ah! A giraca poeta eh a Janinha hehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nina,

Acho que vc tem que rever muitos pontos em sua dieta.

Tudo bem estar encanada com a barriga, mas não e jogando as calorias da dieta no chão que vc vai resolver isso...

Sugiro que leia mais sobre nutrição.

Do resto boa sorte e acompanharei na medida do possível.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nina,

Tente dar um descanso maior no treino entre as séries se isso acontecer de novo, às vezes o acúmulo de ácido láctico pode causar tontura, enjôo, etc.

Eu acho que a quantidade de calorias só deveria ser modificada se você não se sentir bem, se ficar com muita fome, ou muito cansada por causa do treino. Aí você aumenta aos poucos.

E se a parte psicológica não estiver boa você pode dar-se um "agrado", pode ser até mesmo um doce pequeno ou algo assim.

E eu continuo acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino e meninas, obrigada pela preocupação.

Não foi no treino que eu senti falta de ar não, eu senti o dia todo. É que eu estava realmente muito nervosa com umas coisas que vinham acontecendo, daí eu estorei na hora de IR fazer, e não na hora que estava fazendo.

Janinha: é isso. Eu não to sentindo fome, nem ficando cansada por estar com fome, ta dando pra ter uma boa recuperação. Não acho que seja bom aumentar o número de calorias, não acho que seja o correto, mas ta "dando certo", entende?

Editado por Nina Lian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...