Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Infelizmente, não tenho boas novas.

Vamos começar por ontem: depois do almoço, arroz e frango, comi 20g de pavê de chocolate.

Saí de casa pra não ver comida. Depois lembrei que tinha de ir a um pré - encontro, pra poder viajar na terça-feira.

Nisso, eu saí sem meu lanche (pão e presunto) porque não tinha mais. Daí eu fui e tomei um guaraná zero. Me controlei, ufa.

Ainda assim, quando cheguei em casa, só fui tomar banho pra ir no trabalho da minha mãe. Quando chega no meio do caminho, ataquei uma coxinha (beeem grande). Não comi toda, mas era grande..

Minha mãe trabalha num restaurante (garçonete), pedi macaxeira e carne de sol (acompanha vinagrete, farofa e manteiga).

Quando cheguei em casa comi mais 20g de pavê. Nossa, que culpa terrível que eu senti. Não tinha mais nada aberto pra comprar comida de verdade.

Hoje: Acordei às 10:30, não tinha nada, só o pavê. Não tive como comprar o pão, nem o presunto, tinha batata mas não tinha mais nada.

Aí já viu...

Acabei de almoçar (passei o dia todo dormindo): arroz, feijão e um pedação de galinha. Deve dar uns 250gr. Bem, é isso.

Eu preciso realmente fazer estoque da comida, porque quando falta e eu fico com fome eu vou e como qualquer coisa.

Foi uma falha. Realmente.

*posso confessar que não estou com a mínima vontade de viajar? eu só acho que vai ferrar tudo, mas já ta pago né.

aff.

até amanhã, gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não se preocupe, Nina. O pavê e a coxinha não vão fazer diferença. E ter uma ou outra refeição do lixo é bom tanto fisiologicamente quanto psicologicamente - só não pode ficar com sentimento de culpa. Isso sim prejudica demais.

Você está tendo ganhos e vai continuar a tê-los. Você está com um déficit calórico de umas 600 calorias por dia. Mesmo tudo o que você comeu fora da dieta de ontem para hoje não deve chegar a esse valor - e é só um dia. No geral você ainda está com um déficit de umas 3500 calorias durante a semana.

Lembre-se daquele ditado: se você fizer tudo certo 80% do tempo, não vai importar se fugir um pouco do certo nos 20% restantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, Nina. O pavê e a coxinha não vão fazer diferença. E ter uma ou outra refeição do lixo é bom tanto fisiologicamente quanto psicologicamente - só não pode ficar com sentimento de culpa. Isso sim prejudica demais.

Você está tendo ganhos e vai continuar a tê-los. Você está com um déficit calórico de umas 600 calorias por dia. Mesmo tudo o que você comeu fora da dieta de ontem para hoje não deve chegar a esse valor - e é só um dia. No geral você ainda está com um déficit de umas 3500 calorias durante a semana.

Lembre-se daquele ditado: se você fizer tudo certo 80% do tempo, não vai importar se fugir um pouco do certo nos 20% restantes.

Tomara que não faça tanta diferença mesmo. Eu comi bastante porcaria, então o treino de segunda-feira é perna. Vou aproveitar o pique extra.

Passo o dia com dor de cabeça... Essa falta de carbo ta mexendo demais comigo.

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não vai fazer não.

E se é tão ruim para você, inclua mais carboidratos na sua dieta.

Para simplesmente perder gordura não é necessário usar um déficit calórico tão alto quanto o seu - obviamente quanto maior o déficit mais rapidamente você irá perder a gordura, mas o ideal é achar um ponto de equílibrio de tal forma que a dieta seja minimamente suportável, e não demore tempo demais para atingir seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me dá dor de cabeça porque todo dia eu comia um carbo simples: fosse biscoito, sorvete, coxinha, pastel, ou pudim.

Acho que é isso que está me fazendo falta. Já tinham me alertado que seria assim, porque eu estava acostumada com isso. E querendo ou não é uma mudança grande. Mas eu me controlo a maior parte do tempo, não como isso a não ser que não tenha a comida certa de comer; como eu disse, faltou o pão, o presunto e o frango...

Mas eu sei que, ao mesmo tempo, é psicológico. Tem outras coisas que não estão certas, daí junta tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Mone, me mata. Não faço mais. hihihi

Diário de treino - segunda

AEJ feito. Gente, quanta energia hoje de manhã viu... termogênico + carboidrato do fim de semana = muita energia.

Tive que me controlar muito pra não acelerar no elíptico, o jeito foi ficar cantando (todo mundo olhando pra mim: 'vou matar essa menina') rs.

Albumina + aveia OK

Pão + presunto OK

Vou almoçar e 3:00 vou treinar.

Hoje é perna \o

Pressão 10 por 6. :s

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de treino - segunda

Depois do termogênico, AEJ, alimentação, fui treinar perna.

O treino foi ruim no começo, eu tive consciência disso mas continuei que era pra ver se eu melhorava. E melhorei.

Comecei pelo agachamento e mudei os exercícios, o stiff eu não iria fazer porque teria que ficar meio curvada, eu não tava bem pra isso

agachamento 3x 12

passada 3x 18

leg press 4x 8 botei mais peso, foi massa

polia baixa - 3x 10 hoje deu pra sentir melhor

agachamento com halteres 3x 12 tipo o agachamento normal só que descendo um pouco mais

panturrilha no leg 3x 15

panturrilha sentada 3x 12

Comi batata doce com charque (carne seca). Devia ter de 12 a 15grs de proteína e de 6gr a 10gr de gordura.

Depois foi pão com presunto no lanche.

E só. Tenho que levar um pouco mais de pão no lanche, ou então trocar por batata.

Diário de treino - terça

Não tomei o termogênico pra fazer o AEJ porque minha pressão tava caindo direto.

15min. de jump. Hoje vou treinar peito não, deixar pra amanhã.

Beijo, gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...