Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é, não pode... 50g de cuscuz tem 40g de carbo... :s

Diário de treino - sexta

Tomei o termogênico, e acabei de fazer o AEJ: 20min, porque senti que eu estava ficando ofegante, daí diminui pra minha mm não ir junto!

Agora vou bater aveia e albumina, e comer pão com presunto!

Depois tem o almoço:

batata e carne.

Hoje o treino é de perna... To agitada, queria ir agora, mas não, não vou! :)

Beijo, gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, gente, confesso que está difícil...

Eu sei que é a menstruação chegando, mas às vezes parece que o sacríficio está sendo em vão...

Quando to malhando, minha cintura chega a 80cm.

Em outros períodos do dia, ela está com 84cm.

Perdi 1kg onde? Minhas medidas continuam iguais! To me chateando muito com isso... Espero chegar aos 77cm de cintura (no umbigo), e depois consolidar (algo em torno de 3 meses). Depois um bulk limpíssimo, porque os cm que eu perder eu não quero ganhar de forma nenhuma!

Vou continuar, na fé, mas que está difícil, ah está!

Editado por Nina Lian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nina, nossaaaa; lendo partes do seu diário dá para sentir o quanto é ansiosa. Mulheres tem que ter um planejamento médio/longo prazo é muita gordura que vcs tem e pouca massa magra, além de alterações hormonais.

Não adianta olhar fotos de antes e depois e achar que as coisas acontecem em flash,tem que pesquisar mais sobre alimentos,ser mais regrada (Pular café da manhã nunca pode rs...)

Reveja tudo com lucidez e tente encaixar as coisas da melhor maneira possível,seja menos ansiosa isso atrapalha pacas, o corpo entra em transformação é como observar um desenhista trabalhando vc ve aquelas rabiscos todos e nunca imagina que aquilo se tornará um lindo desenho.

Força aeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nina, nossaaaa; lendo partes do seu diário dá para sentir o quanto é ansiosa. Mulheres tem que ter um planejamento médio/longo prazo é muita gordura que vcs tem e pouca massa magra, além de alterações hormonais.

Não adianta olhar fotos de antes e depois e achar que as coisas acontecem em flash,tem que pesquisar mais sobre alimentos,ser mais regrada (Pular café da manhã nunca pode rs...)

Reveja tudo com lucidez e tente encaixar as coisas da melhor maneira possível,seja menos ansiosa isso atrapalha pacas, o corpo entra em transformação é como observar um desenhista trabalhando vc ve aquelas rabiscos todos e nunca imagina que aquilo se tornará um lindo desenho.

Força aeeeee

pior q demor aum pouquinho mesmo. Eu to na luta seria ha quase um ano e agora q eu to comecando a ver resultado legal pq eu cmecei a seguir uma dieta seriamente, e a treinar com mais intensidade. Desde q comecei minha dieta ha 5 semanas atras, na semana passada foi q meti o pe na jaca :lol: mas eh isso ai Nina, tem q ter determinacao, procure nao pular refeicoes e procure dar o maximo sempre! O resultado demora. Mas vale muito a pena!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem os puxões de orelha de vocês realmente fica difícil... Obrigada por isso, meninos e meninas.

Mas sério, parece que ta saindo pela culatra, a bunda ta menor, a coxa eu to vendo mais fina... Aff.

Realmente, a ansiedade e o nervosismo tem me feito passar dos limites esses dias, mas eu vou tentar me acalmar.

Diário de treino - sexta

Almocei pouquíssimo: 20g de arroz e 25g de carne

Eu tava com muita energia, agitadinha, guardei a comida e fui treinar.

Panturrilha no leg - 3x 15

Panturrilha sentada - 3x 12

Agachamento - 3x 10 como eu disse que ia fazer, eu fechei um pouco mais as pernas pra focar mais no glúteo e aumentei o peso

Passada - 3x 16 aumentei o peso... esse acaba comigo

Chute na polia baixa - 3x 10 deu pra sentir mais um pouquinho o glúteo, mas nada demais

Stiff - 3x 10 aumentei o peso, sempre sinto bastante o isquio, queria sentir mais o glúteo

Exercício com caneleira - 3x 10 só pra dar um up no bumbum

Tempo de treino: 1:10

Alimentação OK

Café da manhã

aveia e albumina

2 fatias de pão com presunto

Almoço

20g arroz

25g carne

Pós treino

100gr frango

100gr batata doce

Lanche da noite

2 fatias de pão

frango

Antes de dormir vou tomar aveia e albumina

Queria um docinho :'(

Beijo!

EDIT: gente, tentei inovar né

2 col. de aveia, 1 de albumina e 15grs de açúcar... Tentei fazer como se fosse mingau; deixei um minutinho no fogo e a panela queimou rs

ficou terrível

to comendo mesmo assim, tem que mandar pra dentro

ai, gente, to tão ansiosa... que vontade de ir malhar perna de novo!

até amanhã

Amanhã tem AEJ e peito!

Editado por Nina Lian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...