Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina


Nina Lian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Oi, gente!

Desculpa não ter postado ontem, é que dormi na casa de uma amiga e não tive como acessar.

Relato - 07/04

Aeróbico - ok

café da manhã - ok

almoço - ok

treino com pesos - ok

pós treino - ok

lanche (1 fatia de pão c/ 1 fatia de presunto light) - ok

o treino foi ótimo, não tomei mais termogênico, eu sou pequenininha, não precisa ficar tomando porcaria direto. treinei perna completo, meu programa está AB

Fiz assim:

panturrilha no leg - 3x 12

panturrilha sentado - 3x 10

Agachamento - 1º série de 12rep., depois aumentei o peso e fiz mais 2 séries de 10, só que o gostoso foi que eu fiz o seguinte:

1ºrepetição - 3 seg. pra subir

2ºrepetição - 3 seg. pra subir

3ºrepetição - 3 seg. pra subir

4ºrepetição - 4 seg. pra subir

e na décima repetição pra esperar 10 segundos? pqp, quase faleci, mas foi muito gostoso :)

Passada - 1º série de 16; 2º série de 14 (tava morta já) e 3º série de 15

*na 2º série eu não consegui subir soltei os halteres no chão, e manquei uhauahuah

todos os meninos ficaram olhando e eu morta de vergonha

um ainda disse assim: 'porra, 5kg cada halter e tu morrendo', mas poxa, passada é foda

Chute na polia baixa - 3x 10

Stiff - 1º série de 12; 2º e 3º série de 10 com mais peso

E bom, meus queridos posteriores estão lindos again :D Ah eu gosto deles :)

Tempo de treino: 1:20 porque parei por 15 min. pra conversar com uma amiga :/

vou tentar não mais fazer isso

Ontem, tudo OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui dormir na casa de uma amiga, passamos a noite toda conversando: fui dormir às 4:00hrs da manhã e acordei às 8:00hr. Peguei ônibus, vim pra casa, fiquei me pressionando pra ir fazer aeróbico mas não tinha como, dormi até 2hrs (dormindo desde as 11hrs).

Ontem quando eu me pesei, assim que terminei minha caminhada, eu estava com 55,5kg. E todas as medidas citadas, né.

Hoje, quando passei de manhã que me pesei eu estou com 55kg :o

Aí eu pensei: 'pô, deve ser porque estou em jejum'... Acabei de almoçar, daí fui e tirei minhas medidas, e já mudaram de um dia pro outro.

Olhem:

Medidas de Ontem Medidas de Hoje

cintura alta 75cm cintura alta 73cm :o

cintura baixa 85cm cintura baixa 83,5cm :o

quadril 94cm quadril 93,5cm :(

coxa e - 54,5cm coxa e - 55cm :o

coxa d - 54 cm coxa d - 54cm

panturrilha e 30,5 panturrilha igual

panturrilha d 30cm | | || ||

Nossa, será que é mesmo tão rápido assim?

Perdi 0,5cm de quadril, mas, ao mesmo tempo, ganhei 0,5 de coxa

Bom, hoje não vou treinar nem com pesos, nem aeróbico porque eu realmente estou cansada.

Não tomei café da manhã (dormi a manhã toda né) e acabei de almoçar Macaxeira e carne vermelha. Ou seja, ta ok.

Vou jantar galinha e macaxeira antes de ir pra facu, e lá eu lancho pão com presunto.

EDIT: não deu pra comer galinha e macaxeira, e eu tava enjoada de pão com presunto.

dei uma escapulida na dieta: pastel e 2 tortiletes. :(

mas não vou me punir por isso, é só um deslize que não acontecerá sempre.

Amanhã de manhã vou fazer aeróbico e treinar peito.

Perna só segunda feira.

Beijo, gente.

Editado por Nina Lian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nina,

Tudo bem?

Já postou sua dieta na área de nutrição?

Ela está no padrão do fórum, seria interessante vc postar lá para receber mais dicas...

Qual a sua tmb, como era sua dieta antes?

Eu dei uma ohada rápida e para uma dieta de cutting concentraria os carbos nas refeições: desjeum, pré e pós treino.

Tendo em vista que voce não faz pós líquido eu alteraria essas refeições:

Lanche 21:00 aqui eu trocaria o pão por gorduras boas, fish oil é muito interessante para quem está em cutting, pesquise sobre ele, além de acrescentar umas castanhas, azeite, nozes...

1 fatia de pão plus vita leite (n achei integral) - 63kcal; 11,5g carb; 2g prot; 1g fat

Atum Ralado Coqueiro 85g – 140cal; 2,5g carb;

14g prot; 8g fat

1 fatia de presunto - 45kcal; 0g carb; 8g prot; 1g fat

Total: 203kcal; 14g carb; 16g prot; 9g fat

Lanche 2 mesma coisa nessa refeição, faltou a gordura boa

Albumina Saltos – 15grs – 51kcal; 1g carb; 11g prot;

*Do mais achei seu corpo bem parecido com o meu quando eu estava mais cheia, com dois meses de cutting "brabo" eu consegui melhorar bastante.

Isso sem usar termogênico, sou meio aversa a essas coisas (bom não vem ao caso).

Então, se vc pegar firme, dentro de um mês, já terá uma grande melhora.

bjs

Olhei tuas fotos e realmente temos estrutura física parecida. E aí, como foi o cutting pra você? Apesar de não ter ficado satisfeita com seu bf, ficou satisfeita com a barriga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aha de onde vc é?

Olho as fotos! viu só, bem parecidas...

Eu preciso colocar fotos novas para ter noção de como estou atualmente.

Olha, eu estou com umar gorduras "finais", vamos colocar dessa forma, bem localizadas na região da cintura, abdómen e nossos queridos flancos tcs,tcs, tcs...

Pra não ficar perdendo o que não quero, desencanei, e, estou esperando por um tratamento estético. Creio que farei no inverno, rs*

Os resultados do cutting foram ótimos, se eu não perdesse tanto na os seios, eu secaria até o fim kkkk

bjs e boa sorte no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de treino - Sábado

Olá.

Acordei e fui fazer aeróbico, não tomei termogênico porque eu tava bem agitada, preferi não tomar.

Daí, tomei albumina e aveia, e 1/2 pão com presunto. To me acostumando a comer pouco, só com isso, quase botei pra fora. :o 11:00

Almocei 3 col. de arroz branco, 2 col. de feijão, e 50gr de carne. (n tava com mt fome) (perdi a hora de comer certinho) 15:30

Lanche da tarde - 3 col. de arroz, 100grs de galinha 17:00

Jantar - ???? não tem comida, vou ver o que comer, depois falo..

Ainda quero malhar peito hoje. Ta chovendo muito aqui, ou seja, to com frio, preferia deitar e assistir filminho com alguém que eu goste. Mas essa é a parte difícil.

Beijo, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de treino - domingo

Acordei, tomei meu termogênico mas não fiz o aeróbico. Está faltando água a 3 dias, e eu não podia suar muito porque tinha pouca água pra tomar banho (pouca água pra muita gente).

Daí eu acabei comendo... tava morrendo de fome. Fui treinar com pesos, treinei peito:

supino inclinado 3x 10

supino reto 3x 8

elevação frontal 3x 10

tríceps na máquina 3x 12

Treino ruim, nunca mais tinha treinado peito, não consegui pegar peso... A única coisa que deu pra sentir foi o ombro. :D

Depois fiquei 15min. na esteira, caminhada leve. Tomei banho na casa de uma amiga, tinha água lá.

Ta chegando água agora, depois de 3 dias.

Lá em casa ainda vai demorar um pouco mais porque não temos "bomba" pra puxar a água.

Ah, sobre a dieta, já ia esquecendo.

Minha dieta não foi nem 50% hoje.

Tomei o termogênico, daí não fiz AEJ e fui comer 2 fatias de pão e 1 fatia de presunto.

Não tomei a albumina com aveia*

Meu almoço foi agora, às 17:30... Não tinha como lavar pratos, pra poder fazer/esquentar a comida.

É isso, amanhã o treino é de perna.

Beijo, gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Maceió - Alagoas.

É, senti falta de fotos novas pra comparar e tal.

Qual será o tratamento estético?

Eu tenho peitão também... Tu acha que vai "secar"?

Beijo, obrigada.

Xi peitão é coisa que mulher que treina fica sem, eu tinha peitão hoje tenho peitinho, logo vou ter peitão :lol:

tem mulher que perde mais outras menos, eu perdi mais da metade das minhas meninas :(

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...