Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite Antebraço Esquerdo


henrique190

Posts Recomendados

fui no ortopedista hoje porque tenho problemas de postura e sinto dorzinha chata no antebraço ( consequentemente uma queda de resistencia).

Expliquei pro medico que fico muito no oomputador e sinto dores no antebraço esquerdo.

ele so tirou raio -X da minha coluna,que por sinal está torta , me indicou para fazer RPG.

Mas sobre a tendinite ele so mandou eu tomar um remedio que chama ("MIOFLEX). um anti inflamatorio, oque acho estranho é que ele nao vez nenhuma exame pra saber se eu tenho. è possivel eu me curar dessa tendinite ou apenas inflamaçao apenas ficando sem ir pra academia e tomando este remedio?

alguem ja teve? poste como foi o tramento e solucoes caseira. da uma força galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu fui no médico e tenho exatamente as mesmas coisas que você.

Escoliose (coluna levemente torta), fico muito tempo no computador e dor no antebraço muito tensa na academia.

Até o mesmo peso eu tinha antes de parar de treinar, to com um pouquinho menos agora só. O médico falou que era só inflamação, antes de ir eu e minha mãe suspeitávamos que era tendinite, porque eu ja tive uma vez na perna quando era mais novo por causa do futsal, acho que é até bom eu ir em outro médico. Não guento mais essa dor! Ah.. o médico me indicou natação para escoliose, hehe.

Editado por Floripa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fui no médico e tenho exatamente as mesmas coisas que você.

Escoliose (coluna levemente torta), fico muito tempo no computador e dor no antebraço muito tensa na academia.

Até o mesmo peso eu tinha antes de parar de treinar, to com um pouquinho menos agora só. O médico falou que era só inflamação, antes de ir eu e minha mãe suspeitávamos que era tendinite, porque eu ja tive uma vez na perna quando era mais novo por causa do futsal, acho que é até bom eu ir em outro médico. Não guento mais essa dor! Ah.. o médico me indicou natação para escoliose, hehe.

entao cara é igual comigo o foda e que eu fui em medico particular, gastei 200$$ o vo tentar fica tomando remediu 1 mes sem treinar musculaçao vou ver se melhora. 1 ano e meio de musculaçao no lixo rs...

Achei uma pessoa com mesmo problema. orrivel né

------------

ficar sem treinar é a soluçao e tomando remedio?

Editado por henrique190
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara é igual comigo o foda e que eu fui em medico particular, gastei 200$$ o vo tentar fica tomando remediu 1 mes sem treinar musculaçao vou ver se melhora. 1 ano e meio de musculaçao no lixo rs...

Achei uma pessoa com mesmo problema. orrivel né

Eu já tinha pesquisado outras vezes à respeito dessa maldita dor no antebraço esquerdo, inclusive aqui no Hipertrofia.org, e vi várias pessoas se contradizendo, e pode ser realmente muitas coisas. Falaram que pode ser: tendinite, inflamação, falta de musculatura no antebraço (treinos isolados), viadagem ou até psicológico. O que me deixou menos triste ( :( ) foi que muitas pessoas já tiveram, inclusive o Draggo e o AndréVidaFit (que tiveram por motivos diferentes).

Espero que tenham mais relatos, porque eu não to nem aí pra medicina mais, só quero ir lá treinar e recuperar minha paz de espírito. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...