Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tomar Whey?

Posts Recomendados

Postado

ôpa..

é mulher.. tem q tratar com carinho..

:D

caroline..

é só pesquisar, minha querida..

todas as respostas estão em tópicos específicos e organizados.. inclusive tem a parte de relatos de usuários do produto em questão..

Fique a vontade, pesquise bastante, e, em caso de dúvidas, pesquise mais!

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

Compre massa de pastel, coloque whey protein dentro e deixe assando, logo quando acabar o pós treino, coma o pastel proteínado.

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado

Quem garante que carolinesc é mesmo uma mulher? O nome pode ser formado pelas iniciais de

Carlos Oliveira Nestor da Silva Cícero. Aí a moderação terá a obrigação de fechar o tópico.

rsrsrs

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

Quem garante que carolinesc é mesmo uma mulher? O nome pode ser formado pelas iniciais de

Carlos Oliveira Nestor da Silva Cícero. Aí a moderação terá a obrigação de fechar o tópico.

rsrsrs

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGAS MANO!

https://www.youtube.com/watch?v=DpqdS53ULyc&feature=player_embedded

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado

HUISAHUISHSA, troll ON

O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário.

Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.

Postado

Calma Caroline, é que existem tópicos específicos explicando não só as dúvidas que vc têm como as que terá. E muitos membros novos fazem as mesmas perguntas, então dá pra ver o motivo dessa nossa aparente falta de paciência.

Mas nós somos receptivos sim, ninguém aqui quer te sacanear. Vou até responder a sua dúvida: Você pode, teoricamente, tomar o whey em qualquer momento, ele é só proteína em pó. Mas a questão é que a refeição pré-treino deve ser preferencialmente uma refeiçaõ de verdade, comida mesmo, pq o treino gera um grande gasto calórico e certamente uma refeição de batata cozida com peito de frango grelhado e salada é incomparavelmente superior a um shake de whey. Em geral, o whey fica para o pós-treino, por ser uma proteína de absorção rápida. De um modo geral, o pessoal toma no pós e alguns, como eu, tb junto com a albumina no café da manhã, ou então pra fazer uma refeiçaõ rápida, como banana amassada com whey. Mas tenha em mente que comida de verdade é sempre superior.

Bem, só ressaltando o óbvio: Quando se fala em refeição pré-treino não quer dizer imediatamente anterior ok? dê um tempo, cerca de uma hora, senão vc vai botar pra fora a sua comida na hora dos exercícios.

E passe na seção feminina, as garotas lá vão te ajudar com dúvidas mais específicas. E se vc não souber muito sobre suplementos, leia os tópicos específicos, mesmo sobre aqueles que não te interessam no momento, assim as suas futuras dúvidas já estarão respondidas e vc evita cometer enganos em relação ao uso deles (até pq essas coisas não são baratas, não é? :) .

Abraços!

Editado por Mad_N (veja o histórico de edições)

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

rsrsrs

DOOOOOORGAAAAAS MANOLOOOOOOOOOO!

Editado por pauloitalo77 (veja o histórico de edições)

Postado

pode tomar varias vezes/dia

+o principal é pó treino +dextrose...minimo de 30gr de whey+água

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Pô, eu tô cheio de dúvidas insanas que estão espalhadas pelo fórum de Suplementação. Tá tudo anotado no notepad pra eu pesquisar antes de postar!

Digitei no google 'Como tomar Whey' me apareceu 501.000 resultados (0,08 segundos)... Uia, será que eu consigo sanar minha dúvida??? Desse jeito vc instruncha o gráfico!!!

Postado

Tomar no cu, nego cria conta no fórum e vai direto criando tópico pra perguntar o que tem dúvida, sem nem se dá ao trabalho de pesquisar. Caralho, isso aqui é um fórum, não seu exército pessoal de nutricionistas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.