Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Winstrol


gabpir

Posts Recomendados

bom eh o seguinte marombas,tenho 17 anos 77kg 1,80 malho a 1ano e 4meses(era mt gordo,tinha 95kg).Puro consegui emagrecer o necessario,agora procuro definiçao e comprei um winstrol da landerlan,vou aplicar(soh W) dias alternados 15ml.

ja pesquizei em todo lugar qual proteçao e TPC posso usar!

o mais confiavel que achei foi 10mg/dia tamox durante o ciclo+1500mg/dia tribulus terrestris durante 20 de TPC.

Isso foi pois me falaram que o ciclo é mt leve e eh mesmo!

esta certo a proteçao,a tpc e a aplicaçao?

deveria colocar algum tipo de testosterona no meio?

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HUMMMMM.. cheirinho de tópico fechado....

Brother pesquisa, fora dos padrões, tudo errado stano sem testo não existe, a não ser que vc não ligue pro bilau, e sua TPC ta que é uma beleza....kkkk

Da uma pesquisada ai brother

po o que vc me indicaria jah pesquisei em varios lugares cada um diz uma coisa...segunda vou começar talvez coloque uma propionato no meio,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po o que vc me indicaria jah pesquisei em varios lugares cada um diz uma coisa...segunda vou começar talvez coloque uma propionato no meio,valeu

rapaz pesquisa aqui no forum que tem muitos artigos bons falando sobre stano e todo tipo de aes!!

tamox cirviria como proteção contra gine,e vc teria que usalo durante a tpc junto com clomid(obrigatoriamente)

eu no seu lugar adiaria o inicio do ciclo e pesquisaria bastante antes de inicia-lo(ta tudo errado oque vc quer faser)mas vou te dar uma culher de chá!!!

o ideal seria vc mandar o stano junto com uma testo(como propi ou enantato)!!!

ha e vc postou no lugar errado,essa area é so pra artigos sobre as drogas!!!

vai pesquisar brother!!! ;)

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia começar postando no lugar correto já que não pesquisou muito.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Criação de tópicos em áreas erradas - Use a seção correta do fórum para criar o seu tópico. Tópicos criados em seções erradas demoram muito mais para serem respondidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 7 Dias de Suspensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...