Ir para conteúdo

Winstroll

bebelarj

Posts Recomendados

Postado

Ola galera sou nova aqui , vim aqui com o objetivo de tirar duvidas sobre meu ciclo !

Bom tenho 21 anos 1,71 e 81 kg Estou pretendendo cilclar strol pra emagrecer secar enfim transforma minha gorduras em massa magra ! Tenho uma dieta bem balançeada e malho todos os dias menos sabado !

Como devo ciclar ?e em quanto tempo eu consigo ver os resultados ? Para obter resultados mais rápidos !

Obrigada to no aguardo !

Postado

É winstroll, winstrol, strol, ou uinstrol?? Vc parece ser bem entendida, me tire essa duvida terrivel...

Quer tranformar suas gorduras em massa magra? Nossa lendo assim parece ser tão fácil...

Já pensou em pesquisar, estudar, procurar, ler, estas coisas??

Postado

Tirar duvidas, é quando se sabe algo, e deseja uma breve explicação sobre aquele assunto.

O q vc quer, é o q chamamos de "mão beijada", preguiça, e outras coisinhas...

Já foi reportada.

Postado

Vc nem montou o ciclo, nem sabe como ciclar. Aqui a gente avalia, não monta. Vc tem q no minimo pesquisar antes. Primeiro gordura não vira massa muscular. Segundo quanto tempo malha? Terceiro como é sua dieta? Quarto, como vai ser o ciclo? Posta completo para avaliarmos.

Postado

Então não perca seu precioso tempo me respondendo aqui !

Grata

Boa noite

Oi gaby obrigada por me esclarecer!

Vou pesquisar direitinho sobre o ciclo que vou fazer assim que obtiver uma resposta eu posto Aqui !

Obrigada =)

Postado

Já sim malho a 6 anos mas relaxei com 2 anos de treino ! Ai Ja estou treinando a 1 ano forte !To querendo perder peso sim uns 20 que acho que é o peso ideal pra minha altura não sei muito bem !

Bem Minha dieta é essa !

Café

1 copo de ades

2 cream craker

Lanche da manha

1 MAÇA

Almoço

2 colherer se sopa de arroz

Salada

1 Porçao de frango ou peixe ( Não como carne )

lanche

1 sanduiche natural

1 copo de matte

Jantar

Tomo uma sopo daquelas prontas ou 1 COPO DE ADES COM BARRA DE cereal

Postado

Vc já malhava? Quer perder peso? Posta sua dieta!

Já sim malho a 6 anos mas relaxei com 2 anos de treino ! Ai Ja estou treinando a 1 ano forte !To querendo perder peso sim uns 20 que acho que é o peso ideal pra minha altura não sei muito bem !

Bem Minha dieta é essa !

Café

1 copo de ades

2 cream craker

Lanche da manha

1 MAÇA

Almoço

2 colherer se sopa de arroz

Salada

1 Porçao de frango ou peixe ( Não como carne )

lanche

1 sanduiche natural

1 copo de matte

Jantar

Tomo uma sopo daquelas prontas ou 1 COPO DE ADES COM BARRA DE cereal

Postado

A dieta está ruim... Falta muita proteína e carbos bons. Antes de pensar em ciclar acho melhor montar uma dieta bacana(pesquisa na area de nutriçao!). Antes de tomar stanozol, tem q montar uma dieta boa, um treino bom e mais tarde um uso de termogenico.

Para quem malha essa dieta ta fraca!! Parece de "Boa Forma"

Vamos lá. Quem quer emagrecer tem de comer. De manhã um café completo tem de conter proteína+carboidratos+boas gorduras. Como pão integral, queijo, peito de peru, ovos, leite, linhaça, aveia....

O lanche da manhã falta proteína(carbo+proteina)

E no almoço espero q essas duas colheres de arroz não sejam de sopa. E suco ades e barrinha não são "alimentos"

Vai ter de pesquisar bastante para melhorar essa dieta. Para emagrecer pode tentar diminuir os carboidratos em todas as refeições, ou tirá-lo da maioria delas, (NÃO CORTÁ-LOS!), principalmente de noite.

Le esses links:

https://musclemassablog.site.br.com/?p=7830

Pode incluir aeróbicos em jejum. Pesquisa no forum isso. Esquece dessa idéia de tomar stano. Sem dieta não vai conseguir nada. E como é seu treino?

Postado

A dieta está ruim... Falta muita proteína e carbos bons. Antes de pensar em ciclar acho melhor montar uma dieta bacana(pesquisa na area de nutriçao!). Antes de tomar stanozol, tem q montar uma dieta boa, um treino bom e mais tarde um uso de termogenico.

Para quem malha essa dieta ta fraca!! Parece de "Boa Forma"

Vamos lá. Quem quer emagrecer tem de comer. De manhã um café completo tem de conter proteína+carboidratos+boas gorduras. Como pão integral, queijo, peito de peru, ovos, leite, linhaça, aveia....

O lanche da manhã falta proteína(carbo+proteina)

E no almoço espero q essas duas colheres de arroz não sejam de sopa. E suco ades e barrinha não são "alimentos"

Vai ter de pesquisar bastante para melhorar essa dieta. Para emagrecer pode tentar diminuir os carboidratos em todas as refeições, ou tirá-lo da maioria delas, (NÃO CORTÁ-LOS!), principalmente de noite.

Le esses links:

https://musclemassablog.site.br.com/?p=7830

Pode incluir aeróbicos em jejum. Pesquisa no forum isso. Esquece dessa idéia de tomar stano. Sem dieta não vai conseguir nada. E como é seu treino?

Bem gaby vamos lá ! Meu treino é

DE segunda a sexta faço spinning e abdominal 3 séries de 100

Segunda quarta e sexta malho toda a parte de perna

Terça e quinta toda parte braço costas !

Bem gaby vamos lá ! Meu treino é

DE segunda a sexta faço spinning e abdominal 3 séries de 100

Segunda quarta e sexta malho toda a parte de perna

Terça e quinta toda parte braço costas !

Complementando perna e gluteo segunda quarta e sexta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...