Postado 1/03/2011 às 14:49 03/1, 2011 Ficou as moscas aqui hein Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!
Postado 1/03/2011 às 16:07 03/1, 2011 Autor fala galera..bom ando totalmente sem tempo pra atualizar aki,mas o contest continua..segunda começou a sexta semana..vou prolongar pra 16semanas..abraços quando der atualizo aki.. E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 2/03/2011 às 20:59 03/2, 2011 cade vc Zé? resolveu conquistar o mundo em segredo ??? abrax evoluir é preciso !
Postado 2/03/2011 às 22:48 03/2, 2011 poste fotos semanais da sua secada zé. abs Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 3/03/2011 às 16:56 03/3, 2011 Autor estou na luta como sempre pessoal..nunca vou desistir podem ter certeza..apenas tinha dado uma parada d postar pq ultimamente nao recebo um critica contrutiva..e nao quero q isso atrapalhe minha preparção..segue as fotos q pediram.. abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 3/03/2011 às 17:01 03/3, 2011 agora sim eu vi uma mudança nesse teu shape ai, bf ainda alto porem ta começando a vim as divisoes musculares, parece que seu dorsal melhorou bastante propionato ta fazendo efeito agora ne hahaha, ja começo com o franol? LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 3/03/2011 às 17:11 03/3, 2011 Autor ba juca pior q ele ja vem fazendo efeito desd a terceira semana ou menos cara..as mudanças estão vindo agora mas porem ja podiam ter vindo..eu estava errando na dieta cara..primeiro eu comecei a zera o carb dae quando ingeria acontecia aquele efeito sanfona dae arrumei isso..depois tava fazendo todas as 6ref solidas..e isso é muiito ruim dae essa semana comecei a usar mais liquidas,apenas as ´principais ficaram solidas..isso esta ajudando muito..o franol nao comecei e nem vou pegar ele..nem achei por aki..dae vo pegar umclembuterol da gc 100caps..abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 3/03/2011 às 17:13 03/3, 2011 ba juca pior q ele ja vem fazendo efeito desd a terceira semana ou menos cara..as mudanças estão vindo agora mas porem ja podiam ter vindo..eu estava errando na dieta cara..primeiro eu comecei a zera o carb dae quando ingeria acontecia aquele efeito sanfona dae arrumei isso..depois tava fazendo todas as 6ref solidas..e isso é muiito ruim dae essa semana comecei a usar mais liquidas,apenas as ´principais ficaram solidas..isso esta ajudando muito..o franol nao comecei e nem vou pegar ele..nem achei por aki..dae vo pegar umclembuterol da gc 100caps..abraços legal, bem pensando oq vc fez, clenbuterol vai ser ótimo tambem, vai ciclar como 15 on 15 off? LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 3/03/2011 às 17:16 03/3, 2011 Vai ter que rever bem a alimentação com o clembuterol hein, aquele seca até a cara, parece que a pessoa tá no crack. Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!
Postado 3/03/2011 às 17:17 03/3, 2011 Autor 14 on e 14off 14 on e 14off E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 3/03/2011 às 17:18 03/3, 2011 Zé o seu dorsal melhorou bastante também pq agora a sua cintura está mais fina é isso aí quando vc completar as 16 semanas seu shape vai melhorar bastante,continue relatando aqui pra gente a sua saga . abraços Editado 3/03/2011 às 18:15 03/3, 2011 por gabrielwhey (veja o histórico de edições) "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 3/03/2011 às 17:39 03/3, 2011 isso aew zé não para de relatar não melhorou bastante as costas agora tah começando a ficar bom DeadLitf FÂ #58
Postado 3/03/2011 às 17:49 03/3, 2011 Zé, qual a diferença de 14 ON 14 OFF pra 15 ON e 15 OFF? é um dia cara! E sobre o Clembuterol, se vc nao ajustar essa sua dieta, vc só vai ter colateral e ganho nenhum! Sobre o propionato, se vc cagou na dieta, ele nao vai te dar praticamente resultado nenhum dieta é tudo num ciclo! Abraços Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 3/03/2011 às 21:27 03/3, 2011 Autor Vai ter que rever bem a alimentação com o clembuterol hein, aquele seca até a cara, parece que a pessoa tá no crack. ACHA Q tenho q aumentar as kkl?ja usou ?abraços Zé o seu dorsal melhorou bastante também pq agora a sua cintura está mais fina é isso aí quando vc completar as 16 semanas seu shape vai melhorar bastante,continue relatando aqui pra gente a sua saga . abraços sim ele melhorou,esta com mais detalhes e tal..quando fexar as 16semanas vai ficar legal eu acho,ainda mais agora q esta tudo certo dieta e etc..abraços isso aew zé não para de relatar não melhorou bastante as costas agora tah começando a ficar bom se deus quizer vai ficar show..abraços Zé, qual a diferença de 14 ON 14 OFF pra 15 ON e 15 OFF?é q dae fexa uma semana certinho..só isso mesmo.. é um dia cara! E sobre o Clembuterol, se vc nao ajustar essa sua dieta, vc só vai ter colateral e ganho nenhum!como assim?acha q devo abaixar ou aumentar as kl? Sobre o propionato, se vc cagou na dieta, ele nao vai te dar praticamente resultado nenhum dieta é tudo num ciclo!nao estava errando..só ajustei o consumo d carb e a ingestao d refeiçoes liquidas pra evitar q o estomago fique cheio e dilatado..aabraços Abraços Como tão as medidas Zé? Abraço. coxa perdi 2cm só isso q sei no momento..vo tirar segunda se eu nao me esquecer..abraços.. salve gaçera..vou fazer os ajustes q faltavam na dieta aki e ir pro cardio..daki a pouco relato tudo certinho e com detalhes;..abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 3/03/2011 às 21:46 03/3, 2011 Autor ja q gostaram da evolução das dorsais tirei mais 3 aki antes do cardio pra dar um up..abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 3/03/2011 às 21:55 03/3, 2011 Não li muito não zé... mas pelas fotos, dou minha opnião: PARABÉNS. não tá a nível de competição ainda não, mas seu bf já baixou bastante e nesse nível voce seca rapidinho, aí manda um clean bulk pra competir no final do ano ou no começo do ano que vem, campeonato pequeno da até pra você levar, se tiver dedicação até lá. Abraços e boa sorte, apesar de todas as brincadeiras, eu boto fé em você sim...
Postado 3/03/2011 às 22:01 03/3, 2011 Parabens pelos resultados até agora Zé. Segue firme! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 3/03/2011 às 22:44 03/3, 2011 Com quanto de braço vc está? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/03/2011 às 02:19 03/4, 2011 ô garoto! melhorou bastante hein! se bobiar tu ainda vai entrar nesse campeonato... Editado 4/03/2011 às 02:19 03/4, 2011 por perninhafw (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2011 às 02:29 03/4, 2011 Melhorou muito mesmo. Segue firme e forte que as críticas construtivas tão aparecendo! Abraço
Postado 4/03/2011 às 14:42 03/4, 2011 Autor Não li muito não zé... mas pelas fotos, dou minha opnião: PARABÉNS. não tá a nível de competição ainda não, mas seu bf já baixou bastante e nesse nível voce seca rapidinho, aí manda um clean bulk pra competir no final do ano ou no começo do ano que vem, campeonato pequeno da até pra você levar, se tiver dedicação até lá. Abraços e boa sorte, apesar de todas as brincadeiras, eu boto fé em você sim... valew irmao pela força..abraços Parabens pelos resultados até agora Zé. Segue firme! obrigado abraços Com quanto de braço vc está? ba gusmão vo ficar te devendo cara..mas da uma passada aki segunda q eu ja te consigo..abbraços Como tá a força nos treinos Zé? Abraço. caiu bastante pra te fala a verdade..mas estao boas até..abraços quando alguem postar respondo as outras.. relatando treino d hj..triceps biceps antebraços hj fiz o treino b d braços polia barra reta 2x15 a 10 65kg a ultima alternada com giro 2x falha 26kg halter supíno 2x12 a 8 90kg concentrada alter junto ao corpo 2x15a 10 16kg testa barra banco declinado 2x12a 8 48kg concentrada com cabos2x15a 10 40kg rosca inversa unilateral na polia 3x20a12 15kg pulso 1x20 3kg treino bom,coloquei uma boa intensidade..percebi q meus braços nao sao iguais..o direito e mais redondo e com pico e o esquerdo e mais comprido e grosso..meus antebraços estao cada vez mais magnificos..hoje o pump foi tao grande q acho q cheguei a 40cm neles ou 41..ate tirei uma foto aki..abraços E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 4/03/2011 às 20:10 03/4, 2011 parabéns zé,cada vez melhor! nao sei se é impressao,porem parece que as espinhas das costas desapareceram bastante,passou algum produto nesse tempo?
Postado 4/03/2011 às 20:27 03/4, 2011 parabens mano ja melhoro bastante, fico de cara com a sua genetica pra braços haha vc tem desvio na coluna? pela foto parece que tem um desvio ali abrass Editado 4/03/2011 às 20:28 03/4, 2011 por jucaa (veja o histórico de edições) LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar