Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frustado Com Resultados


yurivdm

Posts Recomendados

Ola Pessoal !

Gostaria de deixar registrado minha situacao,

Tenho 18 Anos, 1,81, atualmente 85 KGS,

Estou seguindo uma rotina ja a algum tempo (2 meses nesse esquema) e segue o que acontece, estou simplesmente frustado com meus resultados,

Estou em uma dieta o mais limpa o possivel, apenas peito de frango, ovos e salada (alface e brocolis) e agua, suplemento com lipo 6 black,

Faco aerobios todos os dias no almoco por 40 minutos em media (as vezes menos) e a noite treino pra hipertrofia,

Aerobios - pulo corda/esteira, esforco moderado/alto

Treino - AB 3x na semana, foco nos compostos (agachamento, supino, levantamento, desenvolvimento, rosca direta, mergulho) e complemento com 1 ou 2 isolados pra cada grupo, sempre dando o melhor de min, series em media 8-10 x 4, depende do exercicio,

Simplesmente estou numa rotina HARDCORE, AMAGAI ou como quiserem chamar, nem fritando os ovos ou pondo oleo/sal no frango eu to, minha dieta se basea em torno de 1600-1800 calorias com caseina, ja tentei descer, aumentar, nao adianta,

Eu caiu frequentemente de peso, de 85 pra 84, 83, 82, ja cheguei a 80, porem e eu botar um carboidrato na boca que facilmente volto pros malditos 85 !!! sei que o carboidrato enche minhas celulas com agua e afins, no ano novo viajei por uma semana, comendo normal, em restaurante e afins sem abusar muito (sem refrigerantes por exemplo) voltei pesando 89 !!!!

Simplesmente nao sei mais o que fazer, ja mudei treino, coloquei, tirei aerobios, dei descanso, mudei dieta, botei carboidrato, tirei carboidrato, botei lipo 6 black, comprei caseina,

Cheguei ao extremo de nao usar nem oleo pra fazer o frango e ovo, e so eu dar um pequeno deslize (pois nao sou de ferro, e meus deslizes sao toscos !!! tipo 3 bolinhos de porco com carboidrato (100 kcal cada, 20 gr de carb, ou um yakissoba (200 gr de macarrao frito com ovo e frango, e isso 1 x por semana, ou 2 x)

Quando eu pesava 89, ai cheguei a 80, e depois do ano novo voltei pra 89, a qualidade do meu shape nem se compara, bem melhor,

mais pow, a unica explicacao pra isso e que eu esteja ganhando massa, meu shape ta com uma qualidade legal (to com barriga) mais eu nao to ganhando massa nessa proporcao pra esconder meu peso mais nem fu**** haha,

Peco a opniao dos colegas que leem esse relato, ja pensei em tudo que podia, nao sei mais o que tentar, ingestao de agua, tudo OK,

E o que mais me preocupa alem de tudo isso, e que se eu nao seguir mais esse estilo hardcore, o que obviamente nao pretendo pro resto da minha vida, e o que eu vou virar ? haha, um elefante ?

[]`s !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Veja, há várias possibilidades...

1) Como você tá treinando musculação, seu peso pode ter almentado devido a massa magra. E, atenção, massa magra pesa bem mais que banha! Uma boa opção pra comtrolar isso? NÃO olhe para seu peso TOTAL, e sim para seu %BF! Assim você pode controlar o que é gordura e o que é músculos.

2) Devido essa rápida "recuperação" de peso, você já pensou que pode ter algum problema? HOrmonal, ou sei lá qual. Isso não acontece com todos, mas há casos. Investigue e veja se é o seu :) abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei ao extremo de nao usar nem oleo pra fazer o frango e ovo, e so eu dar um pequeno deslize (pois nao sou de ferro, e meus deslizes sao toscos !!! tipo 3 bolinhos de porco com carboidrato (100 kcal cada, 20 gr de carb, ou um yakissoba (200 gr de macarrao frito com ovo e frango, e isso 1 x por semana, ou 2 x)

Seu problema PODE estar ai... as vezes esses "pequenos" não são tão pequenos...

Agora o basico é gasto caloro maior que o que vc põe pra dentro emagrece... se isso vc ttem certeza que está fazendo e não está adiantando... procura um medico pra ver se vc tem alguma problema de saúde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal !

Gostaria de deixar registrado minha situacao,

Tenho 18 Anos, 1,81, atualmente 85 KGS,

Estou seguindo uma rotina ja a algum tempo (2 meses nesse esquema) e segue o que acontece, estou simplesmente frustado com meus resultados,

Estou em uma dieta o mais limpa o possivel, apenas peito de frango, ovos e salada (alface e brocolis) e agua, suplemento com lipo 6 black,

Faco aerobios todos os dias no almoco por 40 minutos em media (as vezes menos) e a noite treino pra hipertrofia,

Aerobios - pulo corda/esteira, esforco moderado/alto

Treino - AB 3x na semana, foco nos compostos (agachamento, supino, levantamento, desenvolvimento, rosca direta, mergulho) e complemento com 1 ou 2 isolados pra cada grupo, sempre dando o melhor de min, series em media 8-10 x 4, depende do exercicio,

Simplesmente estou numa rotina HARDCORE, AMAGAI ou como quiserem chamar, nem fritando os ovos ou pondo oleo/sal no frango eu to, minha dieta se basea em torno de 1600-1800 calorias com caseina, ja tentei descer, aumentar, nao adianta,

Eu caiu frequentemente de peso, de 85 pra 84, 83, 82, ja cheguei a 80, porem e eu botar um carboidrato na boca que facilmente volto pros malditos 85 !!! sei que o carboidrato enche minhas celulas com agua e afins, no ano novo viajei por uma semana, comendo normal, em restaurante e afins sem abusar muito (sem refrigerantes por exemplo) voltei pesando 89 !!!!

Simplesmente nao sei mais o que fazer, ja mudei treino, coloquei, tirei aerobios, dei descanso, mudei dieta, botei carboidrato, tirei carboidrato, botei lipo 6 black, comprei caseina,

Cheguei ao extremo de nao usar nem oleo pra fazer o frango e ovo, e so eu dar um pequeno deslize (pois nao sou de ferro, e meus deslizes sao toscos !!! tipo 3 bolinhos de porco com carboidrato (100 kcal cada, 20 gr de carb, ou um yakissoba (200 gr de macarrao frito com ovo e frango, e isso 1 x por semana, ou 2 x)

Quando eu pesava 89, ai cheguei a 80, e depois do ano novo voltei pra 89, a qualidade do meu shape nem se compara, bem melhor,

mais pow, a unica explicacao pra isso e que eu esteja ganhando massa, meu shape ta com uma qualidade legal (to com barriga) mais eu nao to ganhando massa nessa proporcao pra esconder meu peso mais nem fu**** haha,

Peco a opniao dos colegas que leem esse relato, ja pensei em tudo que podia, nao sei mais o que tentar, ingestao de agua, tudo OK,

E o que mais me preocupa alem de tudo isso, e que se eu nao seguir mais esse estilo hardcore, o que obviamente nao pretendo pro resto da minha vida, e o que eu vou virar ? haha, um elefante ?

[]`s !

e ae cara!

passa num médico, pede um check up com exames, ve se ta tudo correto, se estiver, vc tem que tentar algo novo, achar algo que funcione pra vc, que vc viva bem :)

tem que tentar, tentar as coisas diferentes..quem num tenta num contenta!

se puder colocar fotos, pra gnt ver o shape, se precisa de cutting ou bulk...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja, há várias possibilidades...

1) Como você tá treinando musculação, seu peso pode ter almentado devido a massa magra. E, atenção, massa magra pesa bem mais que banha! Uma boa opção pra comtrolar isso? NÃO olhe para seu peso TOTAL, e sim para seu %BF! Assim você pode controlar o que é gordura e o que é músculos.

2) Devido essa rápida "recuperação" de peso, você já pensou que pode ter algum problema? HOrmonal, ou sei lá qual. Isso não acontece com todos, mas há casos. Investigue e veja se é o seu :) abs!

Ola !

Entao, como eu disse amigo, pensei na hipotese de estar ganhando massa, porem nao acho que estou nessa proporcao !

Possuo fotos de 3 meses atras e de hoje, vou ver se faco upload,

Problemas hormonais ? ... vou investigar e ver se agendo uma consulta

Tu só fez rodeio.

Monta uma dieta decente, poe tudo no papel.

E defini o teu objetivo, que eu lendo não consegui entender qual é...

Ola !

Entao amigo, minha dieta esta "descente", em torno de 1200 - 1600 calorias (variando(outra tentativa de enganar o corpo)), como de 3 em 3 horas, frango, ovos, muita salada e brocolis, alem disso tomo o multi vitaminico da OP,

Meu objetivo e cair pra 72 kgs, aonde eu taria com um BF baixo, e entraria em um bulk limpo, achei que estava claro visando que tomo um termogenico, faco aerobios com frequencia e modero a ingestao de carboidratos, desculpa achei que tinha sido o suficiente,

Objetivo = cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos (so nao reparem na minha bagunca)

Antes (Chuto 3 meses atras, tava esquecido no meu celular)

http://i55.tinypic.com/29ogww3.jpg

"http://i52.tinypic.com/2qk81es.jpg

Depois (Tirei agora, como ta de noite a qualidade nao ta boa, sendo que nem de dia e boa, haha (moro na China)) detalhe pra "gravata" foi feita na praia na virada do ano,

http://i56.tinypic.com/2uxwmk1.jpg

http://i51.tinypic.com/1589g5s.jpg

http://i53.tinypic.com/505clg.jpg

Parece ate que eu retrocedi ...

Editado por yurivdm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa voce esta fazendo errado.

1°Nao esta descansando.

2°Nao esta comendo direito.

3°Pode estar treinado demais.

4°Problemas hormonais pode ser uma hipotese.

Leia os foruns de nutrição,treinos e etc.

Estude e monte uma rotina de acordo com aquilo que aprendeu.

Se mantenha empenhado e motivado,ai voce vai conseguir resultados satisfatorios.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa voce esta fazendo errado.

1°Nao esta descansando.

2°Nao esta comendo direito.

3°Pode estar treinado demais.

4°Problemas hormonais pode ser uma hipotese.

Leia os foruns de nutrição,treinos e etc.

Estude e monte uma rotina de acordo com aquilo que aprendeu.

Se mantenha empenhado e motivado,ai voce vai conseguir resultados satisfatorios.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...