Postado 27/02/2013 às 13:35 02/27, 2013 Fala SG, acompanhando aqui meio atrasado mas to aqui =D. Boa sorte , faltou o treino? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 27/02/2013 às 13:53 02/27, 2013 Autor Fala SG, acompanhando aqui meio atrasado mas to aqui =D. Boa sorte , faltou o treino? opa! faltei, na verdade adiei ele e joguei para amanhã Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/02/2013 às 18:00 02/27, 2013 hahaha, desanima não cara. Abraço. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 27/02/2013 às 18:07 02/27, 2013 Autor hahaha, desanima não cara. Abraço. foda em cansaço bate forte demais demais vc mal deita e a porra do despertador ja grita te chamando pra luta ai é tenso hoje acordei um caco, joguei pra mais 1hr (hora do treino) e voltei a dormir mas sabe... nem vale a pena da mó arrependimento depois Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/02/2013 às 18:55 02/27, 2013 foda em cansaço bate forte demais demais vc mal deita e a porra do despertador ja grita te chamando pra luta ai é tenso hoje acordei um caco, joguei pra mais 1hr (hora do treino) e voltei a dormir mas sabe... nem vale a pena da mó arrependimento depois Eu sei como é isto , acordo 06:00 pra treinar , pego no trampo 08:00 e saio 18:00 , depois facul até 22:00 , vou dormir la pras 23:30 ~ 00:00 Realmente isto de bater arrependimento é foda , eu ja fiz isto e eu me sinto um inutil depois de acordar. Soluciono meu problema com rock no despertador e na cabeça vem as inspirações de treino. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 27/02/2013 às 19:01 02/27, 2013 É complicado isso, mano, não ter tempo é foda, mas você tá ligado que é uma fase só e daqui uns anos vai ficar bem mais sussa... Pelo menos você tá estudando, daqui a pouco vai estar melhor financeiramente, já deixando um problema de lado. Só continuar assim, desanima não, brother! “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 27/02/2013 às 19:23 02/27, 2013 quanto a não ter tempo, esse ano to sentindo isso na pele... acordo as 5 e to saindo da escola as 16, as vezes 17... pra depois ir treinar, fazer lição e dormir... é o calor tambem, atrapalha demais esse calor dos diabos... mas é isso que o falange disse viu saint, pelo menos a gente ta estudando né, treinando, fazendo coisas pro nosso bem seja ele financeiro ou no caso do treino o bem psicológico com a auto estima, esportivo, enfim tem gente (muita gente) que só faz a obrigação ou nem isso, do tipo que vai pra escola/faculdade e de tarde fica vagabundeando sentado o dia inteiro... não ter tempo pq tem que fazer muita coisa é ruim... mas não fazer nada é muito pior bjs saint Biology 101
Postado 28/02/2013 às 02:11 02/28, 2013 SG , o seu treino antes do Push/Pull , você usava qual tipo de divisão? Eu em bulking estou fazendo um simples abc1,5x com low reps para compostos e high reps para isoladores. Pretendo no meu cutting um treino menos volumoso , mas mais intenso , tipo um ab2x upper/lower ou push/pull o que você acha? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 28/02/2013 às 02:40 02/28, 2013 Sempre dá arrependimento levantar mais tarde. A vida é só uma, para de dormir pô!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 28/02/2013 às 02:54 02/28, 2013 Sempre dá arrependimento levantar mais tarde. A vida é só uma, para de dormir pô!! bem verdade! "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 28/02/2013 às 10:10 02/28, 2013 Supermoderador mas é isso que o falange disse viu saint, pelo menos a gente ta estudando né, treinando, fazendo coisas pro nosso bem seja ele financeiro ou no caso do treino o bem psicológico com a auto estima, esportivo, enfim Quando eu estava estudando no ensino superior foi que eu realmente engordei. Trabalhava na maioria do tempo 05:00 - 15:00 e estudava 19:00 - 23:00. Usava esse intervalo aí para estudar ou então para ficar no trabalho fazendo algo extra. Ir dormir as 00:30 e acordar 04:00 é punk. O metabolismo deve ficar completamente zuado fazendo isso... (e comendo demais) Diário
Postado 28/02/2013 às 10:31 02/28, 2013 Autor SG , o seu treino antes do Push/Pull , você usava qual tipo de divisão? Eu em bulking estou fazendo um simples abc1,5x com low reps para compostos e high reps para isoladores. Pretendo no meu cutting um treino menos volumoso , mas mais intenso , tipo um ab2x upper/lower ou push/pull o que você acha? cara a divisão upper lower eu realmente me dei muito bem com ela... eu recomendo você experimentar, é bem legal, dá uma frequencia boa... Quando eu estava estudando no ensino superior foi que eu realmente engordei. Trabalhava na maioria do tempo 05:00 - 15:00 e estudava 19:00 - 23:00. Usava esse intervalo aí para estudar ou então para ficar no trabalho fazendo algo extra. Ir dormir as 00:30 e acordar 04:00 é punk. O metabolismo deve ficar completamente zuado fazendo isso... (e comendo demais) isso não vai acontecer é tenso demais brother d Sempre dá arrependimento levantar mais tarde. A vida é só uma, para de dormir pô!! eu sei eu sei HEAUHUEAHUAEHUEA mas velho, pensa num cansaço surreal, eu nem sei da onde ta vindo isso quanto a não ter tempo, esse ano to sentindo isso na pele... acordo as 5 e to saindo da escola as 16, as vezes 17... pra depois ir treinar, fazer lição e dormir... é o calor tambem, atrapalha demais esse calor dos diabos... mas é isso que o falange disse viu saint, pelo menos a gente ta estudando né, treinando, fazendo coisas pro nosso bem seja ele financeiro ou no caso do treino o bem psicológico com a auto estima, esportivo, enfim tem gente (muita gente) que só faz a obrigação ou nem isso, do tipo que vai pra escola/faculdade e de tarde fica vagabundeando sentado o dia inteiro... não ter tempo pq tem que fazer muita coisa é ruim... mas não fazer nada é muito pior bjs saint é por enquanto a pegada é essa, tá puxado, tá sinistro eu vou ter que me disciplinar novamente, estou sem vergonha pra falar a verdade... relato hoje denovo eu não acguentei acordar LOL amanha sem falta lower estou com uma dor extrema depois do ultimo dente da esquerda do lado debaixo da boca dizem ser meu dente do cizo nascendo mas está inchado e está doendo muito essa porra lol Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/02/2013 às 13:29 02/28, 2013 eu sei eu sei HEAUHUEAHUAEHUEA mas velho, pensa num cansaço surreal, eu nem sei da onde ta vindo isso ---------------------------- Isto se chama "farrinha de fds com a namorada." "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/03/2013 às 01:56 03/1, 2013 Como está a dieta SG? Editado 1/03/2013 às 02:01 03/1, 2013 por Zanon ! (veja o histórico de edições) "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 1/03/2013 às 10:13 03/1, 2013 Autor eu sei eu sei HEAUHUEAHUAEHUEA mas velho, pensa num cansaço surreal, eu nem sei da onde ta vindo isso ---------------------------- Isto se chama "farrinha de fds com a namorada." hahahaha acho que você me sacou agora..... aehueahuaehuhae Como está a dieta SG? está voltada para manutenção +200kcals (tipo um bulkzinho) vou manter ela assim até entrar no cutt on fire @relato nada de treino novamnete essa semana foi lixosa para mim a minha dor piorou e estou muito estressado com isso o peso na conciencia e a dor abraços! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/03/2013 às 16:36 03/1, 2013 pô SG ai não dá né mano. não quer mais treina pow! bora levantar essa carcaça e ir treina deitado não vai conquistar nada. "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 1/03/2013 às 17:22 03/1, 2013 graaande sg! vim passar pra ver como ce tá boooora treinar mano, força na peruca! se bem que as vezes uma semaninha off n faz mal pra ngm “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 1/03/2013 às 17:40 03/1, 2013 Autor vou de moto para a facul hoje e lascar um treino de pernas hoje preciso disso peso na conciencia X-X Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/03/2013 às 17:47 03/1, 2013 Supermoderador Pega esse peso na consciência, coloca na barra e agacha com ele Diário
Postado 1/03/2013 às 17:56 03/1, 2013 Eu tenho um puta problema com esse negócio de sono também. Acordo as 7 pra estar no trabalho as 8. Moro próximo do metrô e trabalho também proximo da mesma linha, 6 pontos depois. Poderia muito bem acordar as 5 e treinar as 6 e ir tomar banho e tudo as 7. Mas eu vou dormir dia de semana as 3-4 horas. Trabalho de 8 as 17 e depois vou pra academia e ae chego em casa e vou trabalhar pro meu sistema (empreendedor é foda) e só largo lá pras 3 da madruga. Essa vida é foda! Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 1/03/2013 às 18:17 03/1, 2013 quero ver esse treino de pernas hoje hein sg não quero ver uma anilha sobrando na academia heauheaae “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 1/03/2013 às 18:23 03/1, 2013 Autor Pega esse peso na consciência, coloca na barra e agacha com ele demorou Aless Eu tenho um puta problema com esse negócio de sono também. Acordo as 7 pra estar no trabalho as 8. Moro próximo do metrô e trabalho também proximo da mesma linha, 6 pontos depois. Poderia muito bem acordar as 5 e treinar as 6 e ir tomar banho e tudo as 7. Mas eu vou dormir dia de semana as 3-4 horas. Trabalho de 8 as 17 e depois vou pra academia e ae chego em casa e vou trabalhar pro meu sistema (empreendedor é foda) e só largo lá pras 3 da madruga. Essa vida é foda! puxado em velho o.O que vida! quero ver esse treino de pernas hoje hein sg não quero ver uma anilha sobrando na academia heauheaae HAHAHAHA VOU PEGAR TUDO Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/03/2013 às 01:29 03/2, 2013 Humm , estou em bulk também , hoje passei 900kcals do total o.O , estou morto por causa do cobavital , começei a tomar hoje , dormir na aula na faculdade kkkkk, e comi igual um touro. Quais drogas pretende ciclar? Po , estou querendo fazer um ciclo no meio do ano , mas não tenho ninguem para aplicar em mim e este lance de auto aplicação pra mim não ir dar certo , você tem ideia se algum Ae's em comprimido da pra salvar? Abraço ! "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 2/03/2013 às 02:19 03/2, 2013 Zanon, Oxan é oral, Dianabol, Hemogenin tb, tem uma pá, não vou ficar citando aqui, é só dar uma pesquisada na net que voce acha... PH é tudo oral também [e é anabol em forma de suplemento]. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 2/03/2013 às 03:57 03/2, 2013 saiiiiinnnnnnttttttt,cade a trembo --' ? tu com trembo no armário e eu tendo que me contentar com:compound 20,testo powder e xplod 2.0 =/ Editado 2/03/2013 às 04:11 03/2, 2013 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 3/03/2013 às 23:32 03/3, 2013 Zanon, Oxan é oral, Dianabol, Hemogenin tb, tem uma pá, não vou ficar citando aqui, é só dar uma pesquisada na net que voce acha... PH é tudo oral também [e é anabol em forma de suplemento]. Sim , eu to sabendo destes ai. Hemogenim nem rola, pelo que eu ando lendo sobre ele é uma merda tanto para resultados quanto para a saude. Não vou postar mais se não tiro o foco aqui do Diário do SG. Mas valeu. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 4/03/2013 às 10:25 03/4, 2013 Autor saiiiiinnnnnnttttttt,cade a trembo --' ? tu com trembo no armário e eu tendo que me contentar com:compound 20,testo powder e xplod 2.0 =/ hahaha estou esperando a melhor hora ando meio ocupado demais daqui uns 2 meses eu ciclo Sim , eu to sabendo destes ai. Hemogenim nem rola, pelo que eu ando lendo sobre ele é uma merda tanto para resultados quanto para a saude. Não vou postar mais se não tiro o foco aqui do Diário do SG. Mas valeu. cara, eu também tinha medo de aplicações , mas perdi eles pra fazer meu 1º ciclo apliquei a maioria das vezes sozinho, apenas no gluteo eu contava com ajuda da minha irmã drogar orais, eu acho que é furada usar só elas as injetaveis dão efeito melhor, absorção é melhor e é mais prático Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/03/2013 às 11:42 03/4, 2013 hahaha estou esperando a melhor hora ando meio ocupado demais daqui uns 2 meses eu ciclo cara, eu também tinha medo de aplicações , mas perdi eles pra fazer meu 1º ciclo apliquei a maioria das vezes sozinho, apenas no gluteo eu contava com ajuda da minha irmã drogar orais, eu acho que é furada usar só elas as injetaveis dão efeito melhor, absorção é melhor e é mais prático Além das orais sobrecarregarem o fígado né? Mas em questão a Oxandrolona? Muitas pessoas falam pra usar quando estiver em cutt. Você tem alguma coisa ensinando ai como se auto aplicar? "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Postado 4/03/2013 às 12:00 03/4, 2013 Autor deve ter algum artigo do fórum mas oxan é muito caro Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/03/2013 às 12:29 03/4, 2013 Vou dar uma pesquisada... E ae treinou hoje?? Voltei do treino morto , to mandando o ABC1,5x até chegar na minha meta de bulk que é 78kg,to com 74kg. Depois irei mudar para um Fullbody 3x ou o AB2x Upper/Lower. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!"
Crie uma conta ou entre para comentar