Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fernando "sardinha" Luiz

Posts Recomendados

• Respostas 108
  • Visualizações 51,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Deem uma olhada na seriedade e no conhecimento desse cara. Fiquei sabendo a alguns meses do trabalho dele, nem sou da mesma cidade e nem do mesmo estado, mas de longe já o admiro. É muito satisfat

• Pessoal, algumas fotos do Sardinha tiradas hoje (07/03/2012) com exclusividade para o fórum hipertrofia.org Ps. Dia 10 abre o tópico para a entrevista com o Fernando Sardinha. Faremos um vídeo com a

Postado

Já ouvi falar várias vezes desse cara. Realmente as veias da panturra e dos braços é de dar medo. Se não me engano ele tem algumas academias e tem nego aqui do fórum que treina em uma delas.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Po, peitoral dele é meio assimetrico (esquerdo bem menor em relação ao direito).

Mas de qualquer forma, shape ta bem bacana. Vascularização foda.

birdbu.jpg

Postado

MEU DEUS!

Veiaa do biceps da primeira fotoo loucaa demaisss! Muitoo bom shapee do manoo, alguem tem medidas, idade, e etc ?

a altura eu chuto: 1 metro e 10

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado
  • Autor

tem esse site dele https://www.fernandosardinha.com.br mas não achei nenhuma medida, etc.

edit: achei alguma coisa, mas não sei se ta atualizado...

Peso: 85 kg

Altura: 1,69

Braço: 46 cm de largura

Antebraço: 39 cm

Cintura: 73 cm

Panturrilha: 47 cm

Tórax: 1 m 24 cm

Editado por Eniogf (veja o histórico de edições)

Postado

a altura eu chuto: 1 metro e 10

quase né troll.jpg

pra mim ele não tem peitoral e u os braços são curtos demais, ou os ombros não são largos, tem uma coisa estranha.

só vi trapezio na ultima.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

tem um vídeo da recém inaugurada academia dele, ele fazendo um treino de costas e biceps

ele ganhou 3º lugar no último Mrs. universo se não me engano, On ele fica com o shape mt foda, só é baixinho.

Postado

na quarta foto o triceps dele me deu até medo

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

o braço dele parece um miojo, pqp

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

Realmente mto grande e vascularizado, mas não curti o shape dele, seilá.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Vascu sinistra mesmo e não achei o peito dele tao assimetrico assim nao na terceira foto parece um pouco mas nas outras nem percebi

Editado por lp13 (veja o histórico de edições)

photo41uc.jpg

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

Postado

esse cara e muito gente fina , treinava na academia em que eu treinava ( escultura ) , hoje ele ta com a propria academia , fica 2 quadras da minha casa , ele é baixo , coisa de 1,60-1,65. muito rasgado . tem um conhecimento muito grande de tudo que engloba o fisiculturismo

To every mc that introduced me, To every expert that told me where to stand,

down to every lightman with the plane, to every judge that has judged me, to

every photographer and writer that pour their hearts and souls out, so the

world can see , and to all my friends and loved ones that cried for me...

THIS ONE IS FOR YOU BABY- Kevin levrone

Postado

Pelo menos tem um tópico pra o sardinha aqui, vamo valorizar os atletas do Brasil galera, Marilândio, Charles Mario(que foi campeão do Universe Nabba 2010, na profissional), Julio César Balestrin (4º no Arnold amador, categoria Super Heavyweight), tem o Alex dos Anjos que tá cada dia maior e por aí vaí.

Editado por galvao (veja o histórico de edições)

Postado

O cara ta muito bem, ele nao e assimetrico no peito foi a pose na foto que tava ruim, ja ganhou varios campeonatos muito legal. Nem preciso dizer vascu show demais

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

tem esse site dele https://www.fernandosardinha.com.br mas não achei nenhuma medida, etc.

edit: achei alguma coisa, mas não sei se ta atualizado...

Peso: 85 kg

Altura: 1,69

Braço: 46 cm de largura

Antebraço: 39 cm

Cintura: 73 cm

Panturrilha: 47 cm

Tórax: 1 m 24 cm

na inaguração de uma loja de suplementos que teve aqui em minha cidade, ele o Alex dos Anjos estavam aqui, se não me engano disseram que tinha 50~52 de braço, algo assim!

deve estar um pouco desatualizado =)

• 9 meses depois...
Postado

o/ minha casa fica a uns 100 mts da academia dele ...

o cara além de ser grande, fala muito bem , parece aqueles advogados fodoes...

To every mc that introduced me, To every expert that told me where to stand,

down to every lightman with the plane, to every judge that has judged me, to

every photographer and writer that pour their hearts and souls out, so the

world can see , and to all my friends and loved ones that cried for me...

THIS ONE IS FOR YOU BABY- Kevin levrone

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.