Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Hoje veio um gênio pra mim:

"Cara tu não ta afim de uma deca não? 90 reais 5ml, só tu tomar 1ml por semana que tu vai ficar maior ainda"

me finji interessado e ele disse:

"Eu trago da argentina, uso 2ml de deca por semana à 1 ano e to grandim já (uns 44 de braço, mas parece ser pura agua), dizem que deixa broxa, mas tem remedio pra tudo né" e deu risada

agora imagina se eu um frango cone da porra

comprava e dava merda...

Postado

"toma malto antes de cada série do supino que vc vai te um gás a mais pra levantar"

"mano,quanto mais rápido o exercício mais rápido seu músculo cresce"

"não toma whey todo dia não senão seu corpo fica intoxicado"( isso veio de um cara que dizia ter 5 anos de musculação)

Postado

Estava comentando com um amigo sobre uma loja de suplementos que abriu aqui na minha cidade, daí o pai dele escuta e interrompe:

Pai do amigo: Quando eu fiz Faculdade de Educação Física, aprendi que todos esses suplementos dão muita gordura, por tem muita farinha neles

Amigo: Mas pai não é bem assim, nós estamos falando de coisa boa, é Universal (ele disse isso pra não ter que dar uma aula pro pai)

Pai do amigo: Não estou falando de marca "A", "B" ou "C", todos são ruins!

Eu: Hum... '-'

Postado

Estava comentando com um amigo sobre uma loja de suplementos que abriu aqui na minha cidade, daí o pai dele escuta e interrompe:

Pai do amigo: Quando eu fiz Faculdade de Educação Física, aprendi que todos esses suplementos dão muita gordura, por tem muita farinha neles

Amigo: Mas pai não é bem assim, nós estamos falando de coisa boa, é Universal (ele disse isso pra não ter que dar uma aula pro pai)

Pai do amigo: Não estou falando de marca "A", "B" ou "C", todos são ruins!

Eu: Hum... '-'

Eu também só falo "hum" quando alguém vem com essas conversas aí.A maioria não aceita explicações...

Postado

Eu também!! ahuahua

Tipo o instrutor falando que eu tinha que parar de fazer agachamento porque meu corpo já acostumou com o exercício... (detalhe que não faz nem 1 mês que o cara começou a trabalhar lá)

Esse é um dos exemplos huahuahuah

Postado

Eu também!! ahuahua

Tipo o instrutor falando que eu tinha que parar de fazer agachamento porque meu corpo já acostumou com o exercício... (detalhe que não faz nem 1 mês que o cara começou a trabalhar lá)

para o cara falar pra pa prut q tem q parar de fazer agachamento soh pode ser viado.

c fosse eu iria mandar fazer perna de segunda a domingo

Postado (editado)

para o cara falar pra pa prut q tem q parar de fazer agachamento soh pode ser viado.

c fosse eu iria mandar fazer perna de segunda a domingo

Vai saber se esse "Pa" é de Patrick huahuahuah

Brincadeira Pa :ph34r_anim:

Editado por Johnn
Postado

Meu instrutor hoje quando a gente conversava sobre suplementos, ele falou que toma 20g de creatina por dia, porque o corpo absorve só isso. Eu todo humilde falei pra ele que existem estudos e bla bla bla, 5g por dia so e bla bla bla... E ele me disse que não, o corpo absorve até 20g de creatina. E disse outra coisa muito interessante: Ele só toma creatina nos dias de treino hahaha

Postado

Meu instrutor hoje quando a gente conversava sobre suplementos, ele falou que toma 20g de creatina por dia, porque o corpo absorve só isso. Eu todo humilde falei pra ele que existem estudos e bla bla bla, 5g por dia so e bla bla bla... E ele me disse que não, o corpo absorve até 20g de creatina. E disse outra coisa muito interessante: Ele só toma creatina nos dias de treino hahaha

Seja adepto da técnica do "Hum" :D

Postado

Eu estava fazendo Levantamento Terra e o instrutor falou: É bom você não fazer isso por que força a coluna, até quem faz certo, depois fica com as costas doendo.

Então os Fisiculturistas tinham as costas de aço !

• Supermoderador
Postado

Eu estava fazendo Levantamento Terra e o instrutor falou: É bom você não fazer isso por que força a coluna, até quem faz certo, depois fica com as costas doendo.

Então os Fisiculturistas tinham as costas de aço !

Diz pra ele parar de fazer rosca, porque depois fica doendo o bíceps.

Postado

Seja adepto da técnica do "Hum" :D

É, vou começar a adotar essa técnica. :laughingsmiley:

Outra coisa que eu vi segunda ou terça feira, foi um cara la na academia fazendo supino reto com uns 50kg de cada lado, ou 60kg sei la.

Aí eu falei: po maneiro, vo ver como ele executa... Tinha uma mulher pra ajudar ele lá, nao sei se eh namorada, prima, irmã, sei lá. Só sei que a mulher ajudou ele desde a primeira repetição. Dá vontade de falar "Não ta aguentando baixa o peso aí irmão!" :laughingsmiley:

Postado (editado)

É, vou começar a adotar essa técnica. :laughingsmiley:

Outra coisa que eu vi segunda ou terça feira, foi um cara la na academia fazendo supino reto com uns 50kg de cada lado, ou 60kg sei la.

Aí eu falei: po maneiro, vo ver como ele executa... Tinha uma mulher pra ajudar ele lá, nao sei se eh namorada, prima, irmã, sei lá. Só sei que a mulher ajudou ele desde a primeira repetição. Dá vontade de falar "Não ta aguentando baixa o peso aí irmão!" :laughingsmiley:

Eu sou revoltado com história de ajudar a levantar o peso, e fazer mais força do que o próprio cara. Um dia um cara pediu ajuda para mim (só tinha nos dois na academia, uma mulher, e o instrutor, que tinha ido no banheiro). Ele pede ajuda para todo mundo, por que ele quer fazer exercício com o dobro de peso que aguenta, aí galera faz mais força que o cara, ajudando desde a primeira série. Já tinha ajudado ele outras vezes, ele não levanta nada, e depois diz que a gente não ajudou o suficiente. Ajudei ele a tirar o peso do supino, ele desceu bem rápido, e aí gritou "Ajuda!!!!", para ajudar a levantar. Fui beber uma água com todo a calma do mundo e soltei um: "Se vira aí Schwarzenegger, não mandei você tentar levantar 100kg no supino!".

Ele (com muito custo!!!) coloco a barra de volta no apoio. Demorou uns 20 segundos pra levantar a barra (levantou lentamente com toda sua força). Fiquei lá rindo dele, hoje ele pede ajuda pra todo mundo... MENOS EU!!! kkkkkkkkkk

Editado por RTiago
Postado

Ontem ouvi uma que me deixou put0 na hora.

Faço remada cavalinho com a barra apoiada em uma quina e imporviso o puxador com o triângulo. Bom, eis que surge o "professor" e manda:

"Professor": Esse exercício não serve para nada.

Eu: #pokerface

"Professor": É! Desse jeito ele não oferece resistência.

Cada um que me aparece. Depois esse "professor" fica todo ressentido porque eu não peço para ele montar o meu treino.

Postado

O que eu ouvi não foi lá uma asneira, mais uma pérola mesmo.

Amigo meu de treino chegou no instrutor pra pedir uma ajuda na rosca direta.

Amigo: Mano, me dá uma mão?

Instrutor: "estende a mão, como cumprimento."

Amigo: Não, uma mão na rosca.

Instrutor: Ixxi, ai não posso ajudar hein.

Nunca mais esqueço isso AUHASUHHSU

Postado

"albumina é feita da casca de ovo"

"albumina é muito forte"

"toma um whey pra definir"

"eu tava tomando creatina faz 1 mes e nao senti efeito, agora comprei uma maltodextrina pra tomar antes e eh coisa de outro mundo"

"comecei a malhar peito todo dia pra ve se cresce"

"eu tava vendo algum suplemento pra tomar sera q hemogenin da pra da uma crescida?"(2 meses de academia)

"ADE n tem problema nenhum não é o 'anabolizante' mais seguro que tem"

"Parei de fazer aquele exercicio! Os caras falaram q o nome dele é fio terra"

"Parei de fazer aquele exercicio! Os caras falaram q o nome dele é fio terra"

dahuidhadioahdaiodhaiodu Cara ri demais dessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor de todas ! UDIAHDIUAHDAIUHDAUHD

Postado

AIUSHEISAUHEIUASHEIUSAHEIASHEIHSA essa foi foda

Postado

a volta do rei do supino UASHUIASHUSUIHIASHSAIAS

https://forum.jogos.u...gunca_t_1877269

"70----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita."

uhauhauhauhhuahauhu

Nossa, esse foi tenso. WTF? 70-------100 esse cara tem sérios problemas.

E ainda fala assim: "Pra que vou levantar 40------40 se com ajudante eu levanto 100-------100? ;)))))

AFF SE MATA

Postado

Carpa Peixoto

Mentira, você só pega 70----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

isso é so quando falta algum ajudante

qnd vai todo mundo, é 100-------100 nem um grama a mais, eu ainda peso as anilhas na balança pra certificar ;)))))

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa resposta foi a pior...

Postado

No meu trabalho meu patrão me chama pra ajudar ele a levar um barril de chopp de 50L, normalmente eu consigo levar sozinho, mas ele insiste em que cada um pegue de um lado do barril, no meio do caminho ele fala:

Patrão: Mas parece que vc num ta fazendo força caramba!

Eu: ...

Patrão: Ah! É msm, vc aplica aqueles produtos pra ficar mais forte, né

Eu: As vezes (troll mode ON)

Só porque ele me viu saindo da farmácia com uma daquelas latas que vem os paks

Postado

Já ouvi uma mais ou menos assim:

Infeliz: Ae doido, quando cê faz barra com a nuca cê trabalha a parte de trás das costas e quando faz com o queixo pega a parte da frente né?

Eu: Parte da frente das costas, mano? E onde ficaria isso?

Infeliz: A asa pow, essa parte aqui debaixo do suvaco!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

No meu trabalho meu patrão me chama pra ajudar ele a levar um barril de chopp de 50L, normalmente eu consigo levar sozinho, mas ele insiste em que cada um pegue de um lado do barril, no meio do caminho ele fala:

Patrão: Mas parece que vc num ta fazendo força caramba!

Eu: ...

Patrão: Ah! É msm, vc aplica aqueles produtos pra ficar mais forte, né

Eu: As vezes (troll mode ON)

Só porque ele me viu saindo da farmácia com uma daquelas latas que vem os paks

Patrões são a favor da lei do minimo esforço haha...

Mas já ouvi coisa parecida...

Voltando ao tópico.

Quando comecei a fazer essas dietas LG e WD, escutei tanta besteira do tipo:

"- Você vai parar no hospital. Os medicos dizem que tem que comer de 3h em 3h"

"- Quem te disse pra fazer isso? Você é bobo? Assim você não conseguem comer tudo que precisa"

"- Vai procurar um nutricionista. Você não sabe nada"

A pior de todas foi:

-Você não toma café da manhã?

- Não, por sinal fico um bom tempo sem comer, só vou almoçar

- Você fica em jejum?

-Sim

- Você é louco, minha nutricionista disse que se ficar muito tempo sem comer e assim desse jeito, no começo perde peso mas depois você engorda"

- Hmmm...

Instrutor da academia

- E ai? Vai fazer o que?

- Aaaah vou fazer um treino de força

- Ele...poo legal e ai qual o esquema? 4x10 ou 4x12...aaah faz 2x12 e 2x10...dá uma força legal

Como acho ele gnt boa e tals e no começo ele me ajudava bastante, disse.

- Professor, vou usar um método difrente do que você me passa, vou fazer SL (isso tem um tempo já, ai expliquei o metodo que era 5x5, com exercicios compostos e bla bla bla)

Ele fez cara de taxo e falou que eu ia fazer errado, que não ia sentir o musculo queimar, não ia dar resultado e bla bla bla...

Olhei pra ele e falei bem calmo, não ia ficar discutindo.

- Bom eu vou testar e ver o que que dá...

Ai ele ficou bravo e saiu andando....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...