Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

kkkkkk cabei de escutaa agoora de pouuco

frango da academia=agora dá pra definiir parei de comer carboidratos anoite

eu- um ki bom..que c ta comendo anoite?

frangoo-nada to tomando creatina depois do treino i tomo 250 ml de aguá e vou dormir

eu-+ pra definir tem que monta uma dieta e tal naun corta uma refeição

frango- é eu sei no amolçoo to comendo so miojoo e no café to tomando só leite

eu-uhum vai na fé amigoo :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um lek hj tava fazendo puxador costas frente na polia e ao inves dele puxar a barra ate encostar no peito, ele puxava a barra ate o umbigo/cintura :blink:

eu vejo muito isso. hehe

não adianta nem da um "toque"... vão continuar fazendo.

pelo menos onde eu treino já tentei ajudar e não ouvem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um lek hj tava fazendo puxador costas frente na polia e ao inves dele puxar a barra ate encostar no peito, ele puxava a barra ate o umbigo/cintura :blink:

Pior é onde eu treino.

Os poucos q fazem agacho fazem no smith,e jogam as pernas lá na frente do corpo,os pés passam a linha dos joelhos quase um metro,vc agacha e a coluna curva pra trás um meio metro,imaginem a cena aí.

E o pior q é assim q os instrutores ensinam a fazer :( ,o dia q eu dei um toque numa menina lá por causa disso ela contou pro instrutor e ele veio me dizer q era assim q era certo e tal...disse q eu não era instrutor e q não devia dar palpite e sei lá o q,nem q quis discuti direito com ele <_< ,mas disse q se me perguntassem q não ia ficar calado e ia falar o jeito certo de fazer,nesse dia deu a maior confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a puxada frontal ate o umbigo é normal... e o agachamento no smith com as pernas na frente também é... quando eu pedi pra me ensinar foi assim qo instrutor passou axei estranho mas fazia...ai dpois prguntei se n pudia faze do jeito normal ai ele falo q dava...

só nao intendo o porque de algumas execucoes ahsueisheiushe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é onde eu treino.

Os poucos q fazem agacho fazem no smith,e jogam as pernas lá na frente do corpo,os pés passam a linha dos joelhos quase um metro,vc agacha e a coluna curva pra trás um meio metro,imaginem a cena aí.

E o pior q é assim q os instrutores ensinam a fazer :( ,o dia q eu dei um toque numa menina lá por causa disso ela contou pro instrutor e ele veio me dizer q era assim q era certo e tal...disse q eu não era instrutor e q não devia dar palpite e sei lá o q,nem q quis discuti direito com ele <_< ,mas disse q se me perguntassem q não ia ficar calado e ia falar o jeito certo de fazer,nesse dia deu a maior confusão.

Nem fica calado cara. Se tu tens certeza de que está certo vai até o fim e ainda dá aula pro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fica calado cara. Se tu tens certeza de que está certo vai até o fim e ainda dá aula pro cara.

Nesse dia da briga ele me disse q se eu insistisse em querer ensinar os alunos sem ser instrutor ia levar o caso até a gerencia,porque eu não tinha CREF e não sei o q lá...eu caguei pra ele falei q CREF não queria dizer nada,tanto q ele tinha e não sabia ensinar como fazia um agacho,rolou muita coisa no dia mano.

Eu dou toque pros chegados lá sempre,mas não todos,porque eles acreditam nos instrutores como se fossem deuses,da ultima vez q dei um toque em outra menina ela virou e disse com tom firme :-Ah mas é assim q o instrutor disse q é o certo!! Depois disso agora só dou toque pros meus chegados na academia.

Mandei uns videos de BB fazendo agacho depois dessa briga pro instrutor,e depois ele não conversou mais comigo :lol:

hj eu vi o instrutor que deve treinar a uns 10 anos bebendo coca no banheiro :hmmph:

nao é a toa que pra quem treina a tanto tempo tem um fisico horrivel

Na minha academia são poucos os instrutores q treinam e apenas o gerente tem fisico invejavel ,e ainda sim ele não treina pernas,assim como outro professor q tem lá,q da cintura pra cima é Arnold mas da cintura pra baixo é Seu Magruga :lol: .

Nenhum instrutor lá é exemplo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...