Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Hoje comprei um pacote de paçocas, e veio escrito na embalagem:

" Informação nutricional por unidade (20g)

Calorias: 150kcal

Proteínas: 2g

Carboidratos: 5g

Gorduras: 3g "

2g de proteína x 4 calorias = 8kcals

5g de carboidratos x 4 calorias = 20kcals

3g de gorduras x 9 calorias = 27kcals

Total = 55 calorias

Jackie_Chan__65363_zoom.jpg

E as outras 100kcals ... vêm de onde??????

?????????
Postado (editado)

?????????

haha

É que no mercado perto de casa só tem informações nutricionais erradas nos alimentos.

Tem de arroz com 250g de carbo a cada 100g de peso, à bolo de 100g com 300g de carbos, passando pelos doces de 500kcals, que na verdade devem ter umas 100kcals e continua.

E parece que ninguém percebe que não é possível 100g de um alimento ter 300g de carboidratos.

Já ouvi uma mulher pegar um bolo lá na maior vontade, leu a informação, e disse: "Nossa, um pedaço de 100g tem 180g de carboidratos e 700 calorias. Muito calórico!!", e devolveu ...

Editado por RTiago
Postado

haha

É que no mercado perto de casa só tem informações nutricionais erradas nos alimentos.

Tem de arroz com 250g de carbo a cada 100g de peso, à bolo de 100g com 300g de carbos, passando pelos doces de 500kcals, que na verdade devem ter umas 100kcals e continua.

E parece que ninguém percebe que não é possível 100g de um alimento ter 300g de carboidratos.

Já ouvi uma mulher pegar um bolo lá na maior vontade, leu a informação, e disse: "Nossa, um pedaço de 100g tem 180g de carboidratos e 700 calorias. Muito calórico!!", e devolveu ...

Aqui tb é assim.. o arroz que compramos aqui tem diz ter 250 kcal por 100g tb...

Mas ai ach oque é cru neh, 100 g cru, essas 100g acaba dando mais cozido..

E acho que não é só carboidratos gorduras e proteinas que influenciam nas calorias... As paçocas daqui são assim tb...

Postado (editado)

haha

Uma bolacha que sempre compro no supermercado tem 24g de carbo a cada 20g de porção, magnífico mesmo!

Enquanto o açaí com banana que compro (290g) diz ter apenas 15g de carbo por 100g de porção, acho que está errado, alguém sabe se pode isso, são muitas fibras e água ou os caras tão enganando mesmo, afinal açaí, que saiba, é muito calórico???

Editado por Stockton
Postado

Uma bolacha que sempre compro no supermercado tem 24g de carbo a cada 20g de porção, magnífico mesmo!

Enquanto o açaí com banana que compro (290g) diz ter apenas 15g de carbo por 100g de porção, acho que está errado, alguém sabe se pode isso, são muitas fibras e água ou os caras tão enganando mesmo, afinal açaí, que saiba, é muito calórico???

Acai.png

Não sei se está 100% correta, mas se não estiver não deve fugir muito disso ai não hein!

Postado

Leia os dois links que eu postei há alguns posts atrás que você vai entender, mas caso vc não olhe, veja só o um vídeo que tem lá:

É meio exagerado, mas não é impossível de acontecer pra quem se acha o fortão e quer meter peso sem saber se aguenta.

Os artigos vão te dizer melhor os motivos de ser ruim esse equipamento caso vc leia neah

SHAUHSAUAS eu n me acho fortão e nem meto peso ashuha coloco 6kg de cada lado e ja saio tonto da parada hsuahuash

Postado

AHUAUAHuahaUHAUAH..... é tenso mesmo!!!!

Engraçado foi outro dia eu lá na academia e fiquei reparando um maluco lá.... nunca tinha visto ele treinar perna, ai ele resolveu treinar aquele dia, fiquei só de olho pra ver... tipo, o cara é grande (roliço, mas grande). Ai pensei neah "Pô, o cara deve erguer um peso também neah)

Quando vi ele fazendo agachamento no smith (vulgo multi :laughingsmiley: ) quase disparei a rir... 5kg de cada lado, o cara tudo torto fazendo e ainda saia como se tivesse erguendo um boi!!!

HAUAHuAHuAHAUh.... esses cara tipo corneto é complicado viu! Agora sei pq ele nunca vai de shorts pra academia... deve ser igual uma peteca de ponta cabeça!

Postado

mas ele tava fazendo agacho ate o chão? O pior e que em outros exercicios de perna eu pego um peso bom e muito estranho

Até o chão ??? Se abaixava uns 30cm era MUITO!!!! A coxa não ficava nem paralela com o chão e ele já subia!!!! TENSO!!

Postado (editado)

Vi hoje, "dieta do leite":

"Perca 7kg em uma semana substituindo uma refeição por um copo de leite.

Hoje vamos contar-lhe acerca uma das dietas que mais adepto tem conquistado por esse mundo fora. Trata-se de uma dieta que promete uma perda de 7kg em 8 dias. Vamos falar-lhe da chamada dieta do leite. Esta dieta é barata, rápida, e, segundo os depoimentos, tem resultados estrondosos."

tabela.jpg

http://barrigalisa.pt/dieta-do-leite/

Impressionante como muitos continuam procurando o jeito mais fácil de perder peso.

Por que nenhuma dessas dieta diz: "Faça uma alimentação balanceada e saudável, pegue leve com comidas calóricas e se exercite corretamente" ??

Editado por RTiago
Postado (editado)

gostei.. pena que leite em cutting não pode

Adoro leite, mas ficar o dia inteiro tomando só isso é inviável. Eu não conseguiria ...

Fico pensando como os inventores dessas dietas malucas chegam nessas idéias. Dieta do leite, dieta do amarelo (uma dieta em você come a vontade, mas só alimentos amarelos, rs), dieta da sopa, da berinjela, do aspargo, dieta do popeye (vi esses dias, consiste em só comer espinafres o dia todo), dieta da matemática (essa é ótima, você pode comer a vontade, mas tem que resolver um grande problema matemático antes de cada refeição, aí a maioria desiste de comer por não conseguir resolver o problema, kkkkkkkkk) ... é criatividade demais desperdiçada em idéias ruins.

Editado por RTiago
Postado

Dieta do sexo: "Só pode comer depois de comer"Serve pra bulk ou cutt dependendo da sua capacidade de conseguir parceiras ahuhauahua

Postado

Adoro leite, mas ficar o dia inteiro tomando só isso é inviável. Eu não conseguiria ...

Fico pensando como os inventores dessas dietas malucas chegam nessas idéias. Dieta do leite, dieta do amarelo (uma dieta em você come a vontade, mas só alimentos amarelos, rs), dieta da sopa, da berinjela, do aspargo, dieta do popeye (vi esses dias, consiste em só comer espinafres o dia todo), dieta da matemática (essa é ótima, você pode comer a vontade, mas tem que resolver um grande problema matemático antes de cada refeição, aí a maioria desiste de comer por não conseguir resolver o problema, kkkkkkkkk) ... é criatividade demais desperdiçada em idéias ruins.

A da matemática é tenso hein!!! AUhauhauahuah..... e o pior é que ainda tem nego que segue essas asneiras!

Dieta do sexo: "Só pode comer depois de comer"Serve pra bulk ou cutt dependendo da sua capacidade de conseguir parceiras ahuhauahua

HAUHAUHAUAH..... garanto que alguns homens morreriam de fome, já o público feminino...........................!!!!

Postado

Essas dietas de revista são foda..

sempre sai umas do tipo... "Perca 10kg bebendo agua gelada" ou "Perca 10kg tomando cha verde"

EAaUEaUEHU

Me lembrou uma mulher com que eu trabalhava.Ela achou uma "dieta maravilhosa" que tinha que beber 2 copos de água quente depois do almoço para se perder 5kg em um mês, acho que ele perdeu mesmo de tanto cagar.

Postado

bemm, nao é bem uma asneira, mais seria uma asneira minha, ou pelo contrario! ??? :>)

http://www.hipertrof...o/#entry1153631

Nossa, não entendi nada esse negócio de é asneira, não é, é sua ou não ou pelo contrário! Mas rachei a hora que vi o foto do plank!

Saudades da infância!!!! *-*

Tô ligado como é. Eu já fiz .

mas tenho o impacto físico nos cotovelos e joelhos. A contração é bem mais confortável, e eu acho que funciona bem prolongadamente. Acredito que não adiante contrair por poucos minutos e não aguentar.

No joelho não. Falei merda. No pé kkkkk

Se falou merda, porque não arrumou antes de postar ???????

Obs.: o post não tá editado!!!!

tc77247_genius1.png?bc

Postado

Na verdade, não é bem exagero! De fato essas coisas acontecem, porém não têm um impacto tão drástico no organismo quanto a propaganda quer fazer supor. Você "urina" nutrientes, verdade, mas não todos nutrientes do corpo. Aumenta a produção de dopamina, certamente, funcionando como heroína, tá, vá lá, mas isso não é 1% do efeito da droga. Então nem é exagero, é só um pouquinho de forçada de barra pra galera se ligar mesmo!

Postado

488192_265953683515404_9878300_n.jpg

que exagero

Sensacionalista, mas não é muito longe da verdade. Qualitativamente está certo. Quantitativamente talvez seja insignificante.

Postado

Ah ta, grandes coisas ser zero...

Já faz uns 5 anos que eu não bebo isso dai... só bebo mesmo quando vou em alguma festa e não tem nada para tomar, mas bebo meio que "obrigado"

Postado

Não sei se o que ele disse é baboseira total, mas só a falta de convicção do instrutor já vale citar:

(Instrutor vem correndo) - "Amigo, não faz o agacho com os pés pra fora assim não, isso tá mais para um sumô, coloca eles virados pra frente"

(eu, aberto à opinião dele, mas explicando meu argumento) "é porque com as pernas semiabertas (tentando imitar os vídeos do Rippetoe, acho que uns 50 graus) é mais natural para mim ficar com os pés meio abertos, se eu apontar eles pra dentro, com as pernas semiabertas, aí vou ter que forçar os joelhos"

(instrutor): "Ah, tá, é, cada um tem suas características de mobilidade"

.....pô, não tava errado, mas se tava certo porque veio me corrigir, fiquei lá com cara de tacho sem entender!

• Supermoderador
Postado

Não sei se o que ele disse é baboseira total, mas só a falta de convicção do instrutor já vale citar:

(Instrutor vem correndo) - "Amigo, não faz o agacho com os pés pra fora assim não, isso tá mais para um sumô, coloca eles virados pra frente"

(eu, aberto à opinião dele, mas explicando meu argumento) "é porque com as pernas semiabertas (tentando imitar os vídeos do Rippetoe, acho que uns 50 graus) é mais natural para mim ficar com os pés meio abertos, se eu apontar eles pra dentro, com as pernas semiabertas, aí vou ter que forçar os joelhos"

(instrutor): "Ah, tá, é, cada um tem suas características de mobilidade"

.....pô, não tava errado, mas se tava certo porque veio me corrigir, fiquei lá com cara de tacho sem entender!

Ah... eu acho que ele não quis foi discutir contigo.

Ele estava certo....

Postado

Mais uma de instrutor então:

Ontem ao chegar na academia vi que FINALMENTE colocaram um aparelho pra paralelas... ai depois pensando na vida, lembrei do agachamento e pensei em apoiar a barra no apoio das paralelas devido à altura e talz. Disse isso pro instrutor e ele me respondeu:

"Mas não vai aguentar, não sei se dá não hein... não foi feito pra isso! (falando meio assustado)"

"Mas se aguenta uma pessoa de até uns 100kg, não vai acontecer nada se apoiar uma barra ali com 70, 80kg"

"Não, é perigoso virar.... tenho que ver com os responsáveis se eles autorizam"

Fiquei com aquela cara de ¬¬'

Sei lá, não testei ainda, mas acredito que a única coisa que pode atrapalhar é a distância dos apoios... deve ficar na linha do ombro, o que dificultaria pra posicionar a barra nas costas.

Postado

Hoje de novo naquele programa: ''Hoje em dia'' acho q esse é o nome, disseram q ovo só pode comer 2 por dia, senão faz mal para a saúde :suicide_anim:

Pelo menos dessa vez tive sorte, a minha mãe não estava em casa e não pode ver,senão ia começar a encheção de saco por comer 6~7 ovos por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...