Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu amigo falou: ow comprei albobina

e eu apelidei ele de cheetos...agora porque e o que tem a ver eu não sei até hoje.

Sem falar que ele fala "wai proter", parece que tem uns cara que fala isso só pra sacanear, mais não é.

chester-cheetah.jpg

Editado por WhitePump
Postado

Essas convencidas tem que ser mais específico, aponta alguma gordura, um culote, uma pochete, um pneu, as celulites, as estrias, a pele flácida, o pé de pão caseiro etc.

Vão ficar na deprê do mesmo jeito.

Kkkkk!

Cacete e eu achando q eu era mal! Os mano pega pesado!

Mas tem q ser assim msm! George Carlin é q dizia! Qt antes vc ouvirem a verdade melhor será para vcs!

Postado (editado)

Covenci minha irma a ciclar com oxandrolona!!

Ai um belo dia ela chega apavorada em casa:

- O carol, falei com aquele meu amigo que vende anabolizante e ele disse que eu tenho que tomar umas coisas,

um negocio pra proteger meu fígado e o outro pra não ficar com caroço no peito...nao sei o nome

- ginecomastia?

- Eh , isso mesmo!!

:ohno01: :ohno01: :ohno01:

Editado por Caroliny
Postado

- O carol, falei com aquele meu amigo que vende anabolizante e ele disse que eu tenho que tomar umas coisas,

um negocio pra proteger meu fígado e o outro pra não ficar com caroço no peito...nao sei o nome

- ginecomastia?

- Eh , isso mesmo!!

aeauheauheauheauheaeaeaeuaeuheauheauheaueuaeuaeauheaheauheahueauheaeaueahueahuehaueaqeuauheauheauhehauewhihuipoehaweuiawpeepepuewa

Ri alto bagarai aqui aeauheahueauheuaeua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa entra para o top3 asneiras do tópico.

Postado

- ginecomastia?

- Eh , isso mesmo!!

Caroço no peito! Kkkkkkkkk

Vai fazer a mina achar q tá com cancer! PQP!

@Topic!

Dia desses fazendo stiff com 15--15 (Tô com a lombar toda arregaçada), chegou uma mina bem magrinha, daew como e tava acabando de fazer, eu perguntei pra ela se ela queria q eu tirasse o peso pra ela!Kkkk Ela me olhou de cante de olho e disse, quero sim tira esses pesinho aew e me ajuda a por anilha de 20! Daew ela pôs 30--30, fez o exercício certinho e depois ficou me olhando com aquela cara de Fuck Yeah, sou foda pacarai maluco! suahsuashus! Pense na vergonha!

Postado

A única vez que tem uma mina que pega pesado, você vai lá e se oferece para tirar o peso kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Ainda bem que na minha acad. nunca vi gente pegando mais que eu no Stiff/RDL, e olha que pego pouco, 25-25 num dia bom.

Já no agacho livre, que são raras as pessoas que fazem na minha acad, só vi um cara grandão pegando + que eu, no caso 40-40.

Editado por Zé Proteína
Postado

Que estranho, meu stiff era maior que meu agachamento e vocês relatando que é quase metade.

Postado

Conversando com um amigo meu dizendo que iria fazer "O CICLO", ele disse que iria usar, enantato x boldenona x stonozolol x deca, por 6 MÊSES., pra ter um ganho seco. Resolvi então da corda pra saber até onde ia e foi mais ou menos assim:

eu_E ai pra quê serve cada droga ai.
ele_ Testo testo e deca pra ganho de massa, stonozolol pra secar e render mais na seringa...

parei de prestar atenção "na seringa", depois eu disse:

Tu num acha muita droga pra um primeiro ciclo??

ele: que nada, o negócio é ficar grande, se eu não, ficar eu morro pelo menos tentando.

eu: Blz, vai nessa.

Postado

Essa semana foi foda, vi muitas asneira na gym. Eu e meu amigo estavamos indo pra academia a pé, chegando na academia ele pisou numa bosta de cachorro, até aí td bem. Fui ajudar ele no supino, e senti a carniça de bosta. Eu falei "pow mano, essa porra ta fedendo". Ele foi no banheiro, demorou uns 10min. Aí ele voltou e falou: "nao usa a sabonete nao" . Eu disse pq. Ai ele:" nao vei, enfiei o pé no vaso msm assim a merda nao saiu toda, peguei akela escova de limpar privada e esfreguei, msm assim nao saiu, tive que passa o sabonete pra vê se disfarça esse cheiro. nao usa ele. Kkkkkkkkkk eu nunk ri tanto igual esse dia

Postado

uma mina la da gym faltou 2 dias seguidos ou seja o treino A e B dai ela falou vou fazer os dois hj pq ai vai ficar como se eu nao tivesse faltado...

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

uma mina la da gym faltou 2 dias seguidos ou seja o treino A e B dai ela falou vou fazer os dois hj pq ai vai ficar como se eu nao tivesse faltado...

escutei isso esses dias...

Postado

KKkkkkk tem coisas que doi na alma ouvir

pra quem saca de aes, escutei o cara falando q tava mandando 1ml ds3dn de trembo e depois de um tmpo teve q parar pq o "membro" dele nao tava subndo mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

trembo pura...sem testo.

Postado

E ele não tinha idéia de que isso podia acontecer?

acho q nao....pq ele mandou...se tivesse ideia nao tinha feito essa bosta...

a pra completar...ele me mostra o pote de trembo....Trembo-life ainda....

Postado

Minha irmã hoje disse que não existe suplemento que faz bem, alguns fazem menos mal, só que nenhum faz bem.. KKKKKKKKKKKKK

E ela disse que suplemento causa câncer com o passar do tempo, daí meu pai ja lançou: então tinha que proibir, se causa câncer entao tem que proibir, (sendo que ele bebe no minimo 1x por semana e minha mae fuma 1 maço de cigarro por dia) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

acho q nao....pq ele mandou...se tivesse ideia nao tinha feito essa bosta...

a pra completar...ele me mostra o pote de trembo....Trembo-life ainda....

hmm

um dos poucos que parece ter achado uma trembo-life que realmente é trembolona, homem de sorte (Ou azar...)

um supino feito corretamente usa as costas...

Gluteos e pernas também

Postado

Ontem tinha um magrelo lá fazendo aquele exercício com caneleira q as mulheres ficam de 4 e levantam a perna pro alto...até o próprio instrutor q tava ensinando tava rindo junto de uma coroa q tava do lado dele e a mulher q faz as avaliações q estava agachando do lado dele, todo mundo tava olhando aquilo, quase fui lá e falei com ele assim:

_Amigo, se quer glúteos faça logo agachamento livre e levantamento terra de uma vez, é mais eficaz e menos vergonhoso do q essa porcaria q tu ta fazendo aí de 4 com caneleira.

Postado (editado)

um supino feito corretamente usa as costas...

Gluteos e pernas também

principalmente panturrilha e trapezio

Editado por Saamuca
Postado

Eu la fazendo supino, depois de muito ver vídeos dos powerlifters..

O instrutor cola em mim...

- Oh carol. Cuidado pra n tirar as costas da " prancha" ta? Tem que manter ela colada ai.

ai eu:

- Isso se chama técnica... voce curva assim mesmo...

- Ah, mas pode fuder com tua lombar

- oK, mas vou continuar fazendo assim ta?

:baaasmiley:

Postado

- Oh carol. Cuidado pra n tirar as costas da " prancha" ta? Tem que manter ela colada ai.

ai eu:

e a cara dele depois? hehehehehe

Postado

Ontem tinha um magrelo lá fazendo aquele exercício com caneleira q as mulheres ficam de 4 e levantam a perna pro alto...até o próprio instrutor q tava ensinando tava rindo junto de uma coroa q tava do lado dele e a mulher q faz as avaliações q estava agachando do lado dele, todo mundo tava olhando aquilo, quase fui lá e falei com ele assim:

_Amigo, se quer glúteos faça logo agachamento livre e levantamento terra de uma vez, é mais eficaz e menos vergonhoso do q essa porcaria q tu ta fazendo aí de 4 com caneleira.

Tem que ter muita coragem pra fazer isso numa academia lotada, eh bem constrangedor.

ai eu:

Cuidado com isso, não são todos os instrutores que levam um fora desse de boa, eu prefiro falar ok, obrigado e continuar na minha... Pra que confusão? Só pra perder tempo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...