Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evan Centopani

rednos

Posts Recomendados

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nem é montagem, o Evan tem um dos melhores e maiores braços da atualidade. Eu disse que o cara é o PHil Heath versão branquela.

Evan%2BCentopani%2Bleg%2Bcurl%2Bwallpaper.jpg

EvanCentopani43.jpg

4566974968_f2833f0362.jpg

O braços do branch ficam parecendo fracos perto do Evan.

branchEvan-380.jpg

Editado por rednos
Postado

Evan deve levar ferroadas de vespas todos os dias nesse triceps. :blink:

Postado

Isso eu já não sei, o vídeo que tem os dois treinando peito tiraram umas fotos e os braços do Jay chegavam a parecer pequenos perto do Evan. O problema do Evan é que os ante-braços não acompanham o mesmo tamanho dos braços. Eu acho o seguinte, o Evan tem potencial pra ser tão grande em volume que o Jay e superá-lo em qualidade e vascularização.

Só sei que o Evan é um dos bodybuilders que mais admiro, gigante, humilde e gente boa.

Cara eu não sei,mas eu ainda acho q o Jay deve ser maior,o Evan tem uns 5cm a mais de altura doq o Jay (o Evan é 5'11" o Jay é 5'9") oq da uma ajuda pra ele ficar mais largo,o evan tem naturalmente uma estrutura ossea bem larga,acho bem notavel isso só de ver a largura dos ombros e o tamanho das panturrilhas.

Porem....no video com o Jay,o braço do Jay é sempre enorme e o Jay é bem mais completo,peitoral do Jay é provavelmente o melhor q tem atualmente,e o braço continua mtu grande,o Evan,como vc mesmo falo,é tipo um Phil Heath branco,o braço dele "engole" o peitoral dele q não é nem de longe um dos seus pontos fortes,oq eu acho q tbm faz parecer o braço dele maior.

Tbm admiro mtu o Evan,e acho q ele é um dos BBs do futuro junto com Phil Heath,e eu acho mesmo q ele é o unico BB q não fica diminuido lado a lado com o Jay.

Postado

q nada cara..tem uma foto que a galera coloco aki no forum uma vez..ele e o jay estavam em off season..dava pra ver claramente q o braço do evan era maior q os do jay..mas em questao de conjunto jay ganha disparado

• 2 semanas depois...
Postado

Braços realmente fodas. Mas sei lá, não acho ele tão promissor assim não.

Se não for contar os mais 'muleques' tipo Alexey, eu acho esse cara o mais promissor,

o Phil já nem é mais promessa, já é realidade, e só tende a melhorar.

Postado (editado)

nossa cara nada a ver, o jay tem mo braço de frangao (para os BBs), eh que os juizes consideram + costas/peito/perna/cintura do que o tamanho do braço, atualmente TEM VARIOS BB com o braço muito maior que o do Jay e nenhum ganha porque um desses itens (peitoral/costas/perna/cintura) eh pior.

fisiculturismo nao eh soh o trabalho da parte superior nao viu, tem muito BB gigante emcima mas as pernas sao muito mal trabalhadas!!!

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

Como é?!??!

O cara fazendo careta, com 5 quilos na flexora??? (.-.)

FAIL

Ah mano, sem essa, pra começar isso ai é um PhotoShoot, não um treino de verdade, e outra, ele não vai fechar a maquina e ficar segurando o peso pra eles tirarem as fotos (se bem que pra ele fazer isso é facil), isso ai é um ensaio fotografico...

Postado

nossa cara nada a ver, o jay tem mo braço de frangao (para os BBs), eh que os juizes consideram + costas/peito/perna/cintura do que o tamanho do braço, atualmente TEM VARIOS BB com o braço muito maior que o do Jay e nenhum ganha porque um desses itens (peitoral/costas/perna/cintura) eh pior.

fisiculturismo nao eh soh o trabalho da parte superior nao viu, tem muito BB gigante emcima mas as pernas sao muito mal trabalhadas!!!

Quem tem braço maior ???

Phill, Branch e Dexter nao tem

diz um que pisou no Olympia q tem braço maior

quero ver!

Postado

De acordo com os dados recentes Phil, Dexter e Branch tem braços menores que do Jay. Acho que só Coleman superou o Cutler mesmo.

ps: mimimimimi dos fãs do Phil abaixo, kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Phil : 55 cm

Branch : 50 cm

Dexter : 54 cm

Jay Cutler : 57

JAY WINS :guitar:

É só que fisiculturismo não é um campeonato de quem tem as maiores medidas, e sim que é mais proporcional, definido e etc ...

;)

Postado

Como é?!??!

O cara fazendo careta, com 5 quilos na flexora??? (.-.)

FAIL

Cara cê tem razão esse foi mesmo um fail acho que 15 kilos ainda ia mas 5 foi Fail

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O Branch tem braços "pequenos" em comparação aos outros competidores do Olympia. Em compensação ele tem peitorais e quadriceps que poucos conseguem igualar. Quanto ao braço do Jay realmente é maior que do Phil mas não é melhor, na minha opinião. Braço maior que o do Jay é o do Ruhl e do Coleman que passaram da marca dos 60cm, o do Ronnie parece ter chegado na marca dos 62cm no auge. Hoje em dia o braço do Ronnie tem 23polegadas que dá mais ou menos 58,5cm.

Postado

Vale lembrar tbm q Branch Warren é mais baixo q Jay e os outros...eu não duvido q ele tenha 50cm,em ON deve ser por ai,ele não é um cara com o braço tão grande assim mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...