Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Apreende Suplementos

igones

Posts Recomendados

Postado

tambem nao entendo.. nao era mais facil tributar tudo e pedir receita pra todo mundo ao inves de dizer que pegou uns "anabolizantes" ? Vê o que tem ingrediente ilegal e o que nao tem?Quer mostrar serviço? Mostra direito! depois do dia 25 passa td denovo. Agora jornalista continua batendo nessa mesma tecla de suplemento ser anabolizante.. dá vontade de dizer pro cara "agora sei pq nao precisa de diploma pra ser um.." :angry:

Não cara, é mais fácil dizer que pegou uns "anabolizantes" mesmo, e ainda da ibope, pq a galera vai falar: OIA A RF TA PEGANDO UNS ANABOLIZANTES AI,ISSO QUE É TRABALHO.

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

minha compra do dia 21/11 no ja chegou na sexta-feira... mas tenho outra a caminho, apesar q eles mandam em caixa discreta... mas sei la...

Postado

Galera soh uma coisa, eu lembro de ter ouvido flar q a receita a qual a encomenda vai parar depende do tipo de frete, ou seja, se for PMI, EFRE, FRE USPS e etc. Se nao me engano tinha 3 lugares (RJ, Curitiba e acho q sao paulo), sera q isso tem verdade e sera q soh o q ferrou foi as q foram pra RJ?

Postado

Deu dor no coração ver essas imagens.

Duvido q incinerem um pote de Whey sequer ,eles sabem q são suplementos caros e bons,com certeza iram lucrar com eles.

Podiam ter tributado tudo e mandado pro pessoal ,mas é mais fácil e pomposo pra eles fazerem esse alarde idiota dizendo q prendeu toneladas de anabolizantes.

Lamentavel isso,depois acham ruim quando somos chamados de ignorantes pelos estrangeiros.

Postado

Caramba... aquela caixa da deireita da bodybuilding.com, acho q é minha compra q ja ta com 50 dias e nao chega kkkk

:(

tenso

Postado

Quem iria pedir de uma vez só DOZE TONELADAS de suplementos? Pelo que entendi essas 12 toneladas vieram em 12 voos na data de ontem? Ou será que eles juntaram suplementos de varios dias? De qualquer jeito deu uma dor no coração assistir os videos... Detalhe a ANVISA só barrou 01 produto porque tinha o selo, todos outros se quem comprou pagasse os impostos poderia liberar? Materia sensacionalista...

Postado

"Os produtos vieram para o Brasil em 12 voos originados dos Estados Unidos e da Alemanha e seriam vendidos em SP, RJ e MG." Detalhe que tá na reportagem da record.

Com certeza eles devem ter focado em produtos da BB.com, em caixas grandes, em determinado tipo de envio e também nos principais destinos, como diz a reportagem.

Acho que a revolta não deve ser com a reportagem, que chamou td de anabolizante. Todos sabemos que jornalismo é isso. E todos sabemos que o risco de ser pego existe. O lance é que a diferença de preço é tão assombrosa que mesmo considerando uma perda de vez em quando, ainda vale a pena continuar pedindo. E ninguem é santo aqui. Tá todo mundo querendo que o seu sup chegue bonitinho e sem imposto, sabendo que é errado. A revolta é com a legislação, com os preços, com os impostos e por ultimo com a indústria, que não consegue fazer mais do que embalar creatina que vem pronta da alemanha.

O foco ali é o contrabando para a revenda. É fato que milhares de lojas no brasil fazem a mesma coisa. Misturam produtos contrabandeados nas prateleiras, como fazia a daslu e como fazem outros que vendem marcas famosas. Tanto que as operações aconteceram também em lojas e shoppings, e também com eletrônicos e outros. Até a reportagem disse que seriam vendidos no brasil.

Postado

que tristeza, fazer isso, nao vi nenhum anabolizante, no maximo deve ter algum pré-hormonal, até pq anabolizante vem do paraguay ou uruguai.

Mas concerteza eles devem ter apreendido as mercadorias com o intuito de acabar com a sonegação que donos de lojas grandes fazem importando e talz...

Postado
"A operação, batizada de Natal Legal..."

Resumindo, NATAL RECHEADO DE GRANA PQ ELES VOA VENDER ISSO TUDO OU LIBERAR MEDIANTE PAGAMENTO DE PROPINA

Pqp comprie 3 jack3ds e 2 MCTs..deve ta tudo preso ai caralha

Postado

O lado bom é que quando anunciam a operação é porque ela já aconteceu! Depois que todos ficarem sabendo (e de muitos tomarem prejuízo), as "importações" despencam (o que significa que a operação foi bem sucedida) e eles partem para outro foco.

Postado

comprar em final de ano é compricado muitas pessoas fazem todo tipo de compra, ai a receita faz operação os funcionarios leva metade para casa e a outra metade apreende.

conclusão passe em um concurso da receita kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O lado bom é que quando anunciam a operação é porque ela já aconteceu! Depois que todos ficarem sabendo (e de muitos tomarem prejuízo), as "importações" despencam (o que significa que a operação foi bem sucedida) e eles partem para outro foco.

Pensei a mesma coisa, sorte q eu nao comprei na bb :/

Postado

Caraca, tenho uma encomenda do bb e uma do suppz. Bah, é brabo, muito revoltado como tuodo mundo com várias coisas. Porque dizer anabolizante, porque não tributar e pedir receita. Mas deve estar vindo muito suplemento mesmo, será que não tem nada das marcas nacionais também no mei, perdendo venda nesse ultimo ano?

Cara, anitagemnte não era muito fácil achar suples importados, só em lojas especializadas mesmo, hoje, além de vendedores on line e usuários, qualquer lojinha de produtos naturais vende suplemento importado a rodo, quem é de Porto Alegre, pegue como exemplo o mercado público, tinham duas banas que vendiam, mas um ou outro produto importado, era quase só nacional, agora deve ter umas 6 e todas vendendo su´ples gringos.

Sem contar a receita querer mostar serviço no final de ano, e engoradar o décimo terceiro dos funcionários.

Postado

é cara ... acredito que minhas compram ( do dia 3 de dezembro, e sup central ) ainda não estariam lá.. obvio ..

mas que eu to com um puta medo de elas não chegarem.. com certeza.

Postado (editado)

olha a quantidade de caixa da BB no video haha mas tb ne, comprar suple de fora essa epoca do ano é pedir pra ser barrado ne.

foda é mostrar no video pote de whey e a mulher falando "sao anabolizantes com venda proibida no brasil q trazem serios riscos a saude" sendo q o msm produto da pra ser comprado no site da americanas haha.

ah, sabe pq nao é mais facil tributar e enviar pro destinatario? pq se tributado, o $ vai pro governo, se eles apreendem, os funcionarios repassam pra lojas e o $ fica com eles.

Editado por Guigamoreira
Postado

Não seria melhor se, ao invés de ficarmos criticando aqui, todos nós mandássemos a reclamação pro link da matéria?

Já fiz minha parte alí em "comunicar erro" e discriminei o assunto.

Pessoal, não sou formado em Direito, mas acho q eles tão cometendo um crime!!

De ilegal alí, só vi o Tribulus, apesar de q devem ter alguns outros produtos q não percebi, mas de qlqr forma Whey e outros é totalmente permitido aqui no BR.

Não tem ngm aí com formação em Direito no RJ q queira bater de frente não?

Se ficarmos só de braços cruzados e nos lamentando por aqui, nada vai mudar.

Não to dizendo q mudaria se explicitássemos nossa revolta, mas pelo menos demonstraríamos nosso repúdio à reportagens e atitudes como esta.

Como alguém falou aí, o título deveria ser: "Receita comete abuso de poder..."

Postado (editado)

Alguém conseguiu ver alguma caixa da lá? foi o meu primeiro pedido então não sei assemelhar bem as caixas que vem da

se alguem que já pede algum tempo e tal, disseram que tem poucas, não consegui ver caixas do ali

Editado por rubronegro
Postado

agente tinha que fazer algum protesto virtual, usar meios de comunicação, sei lá, eu sei que é fácil falar, mas se alguem tiver alguma ideia poderia compartilhar hein

Postado

essa reportagem foi 1 lixo mesmo, mas eles nao estao errados de chamar tal coisa de anabolizante, afinal por denifiçao uma simples creatina ou aminoacido podem ser taxados de tal, o que seria diferente de chamar de esteroids anabolizante.

Postado (editado)

Tudo indica que 1 caixa minha tava la, faz 1 mes q saiu dos EUA e nem constou chegada no Brasil ¬¬ LIXO PURO

Sorte q era 67 + 30$ de frete.. podia ser bem mais ;x

Só uma duvida, teve outra q foi liberada pela receita e ta na ANVISA por quase 20 dias, alguem ta nessa situação? Q DEMORA IMBECIL É ESSA????? Anvisa ta de ferias ?? Q INFERNO esse pais.

Editado por slk
Postado

Alguém conseguiu ver alguma caixa da lá? foi o meu primeiro pedido então não sei assemelhar bem as caixas que vem da

se alguem que já pede algum tempo e tal, disseram que tem poucas, não consegui ver caixas do ali

As caixas do são as menores possíveis, exatas pro tamanho do produto, e não tem nenhum indicação. Na etiqueta vem "dietary suplemments", sem discriminação do produto, apenas com o preço, e o endereço e nome bem pequenos. Eu duvido muitíssimo que eles peguem uma caixinha sem identificação no correio convencional enquanto tem essas caixas enormes com uma logo gigante da vitacost e principalmente da bodybuilding.

Mas infelizmente quem comprou no bb.com e vistacost e passou pelo galeão nestes últimos dias, ficou. É bom ir se conformando.

Postado

huhu aposto que quando forem incinerar essas 12 toneladas vao se tonar uns 12 kilos, alguem tem contado do pessoal da RF? rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...