Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Receita Apreende Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Na materia é tudo suplemento e chamam de anabolizante..

Acho que a receita pode pegar mais no pé agora.. =/

Primeira vez que isso acontece. Era tudo produtos da bb.com e etc. =/

Entre eles:

-Whey Optimum

-Tribulus

-Creatina

-BCAA

Na materia chamou tudo de anabolizante...Fala serio..

https://noticias.r7.com/economia/noticias/receita-federal-faz-contra-entrada-de-mercadorias-ilegais-no-pais-20101209.html

09_MHG_RIO_0912_natallegal.jpg

Valeu SF.

*Video não está no ar ainda.. =/

Editado por igones

• Respostas 275
  • Visualizações 45,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu vi isso agora de noite... e quase cai da cadeira...

Tenho uns amigos com suplementos "sumidos", inclusive eu...

Ai q dor no meu coração, pois na materia diz q os suplementos serão incinerados. FALECI!!! :axehead:

Nunca vi tanta caixa da BB juntas... poutz :confused:

Postado

Puta mano vi isso também os cara tudo chamando de anabolizantes, e falando que tudo fazia mal pra saude e que o uso prolongado podia levar a morte. ( obs: falando que era anabol e a imagem frizada ne 1 tribullus e no whey da ON <_< )

Nossa senhora KKKKKK. Caixa da bb tudo empilhada também la no fundo dos suplementos.

Postado

Eu disse q qnd a anvisa liberasse a creatina, iriam começar a pegar pesado, pois agora vão querer provar de qq maneira q não só creatina como todos os outros suplementos fazem mal. Vcs vão ver...

Postado

EDITADO Se na TV chama whey de anabolizante nao tem como o leigo nao achar que whey é anabolizante...

PS Com essas operações o preço dos suples importados que já são caros devem subir mais ainda... :angry:

Editado por gustavox

Postado

no final das contas ele estao certos :(

suples sem registro da anvisa no brasil , sao classificados como ilegais

Editado por brunorocha

Postado

Oremos...

09_MHG_RIO_0912_natallegal.jpg

"RIO - Doze toneladas de mercadorias contrabandeadas foram apreendidas no Aeroporto Internacional Tom Jobim durante uma operação da Receita Federal realizada na manhã desta quinta-feira. Entre o material estava anabolizantes, hormônios e outros medicamentos com comercialização proibida no Brasil."

"A operação, batizada de Natal Legal..."

É de embudecer a cara.

Editado por StreetFighter

Postado

Oremos (2)...

Mas aliii tem coisa q tem registro no Brasil sim...

Ai ai isso ta me parecendo uma operação só p/ "mostrar serviço".

ai ai.. eles devem ter pego tds as caixas da BB e pronto, td q tiver ali é ilegal, é anabolizante e faz mto mau... ai ai

To mto revoltada :(

Postado

Oremos (3) pela foto dá para ver que não tem nada demais, superpump, creatina da universal, no xplode, crea prolab e claro whey da gold e um shaker !!!!.. Só no Brasil, coitado de quem tomou o prejuizo...

Editado por gustavox

Postado

Ter registro não influência em nada no que diz respeito a importação. O que pode ter ocorrido ali é: várias caixas para um destinatário só e isso corresponde a contrabando; - Como muitos importam em várias caixas para diminuir o peso e "burlar" o sistema, é daqui que muitos dançam...

Postado
  • Autor

Ter registro não influência em nada no que diz respeito a importação. O que pode ter ocorrido ali é: várias caixas para um destinatário só e isso corresponde a contrabando; - Como muitos importam em várias caixas para diminuir o peso e "burlar" o sistema, é daqui que muitos dançam...

Você importa né? Tem seus esquemas? :)

Postado

Cyber não pagar imposto é crime mas criminalizar esses produtos ou dizer que sao bombas e podem matar é f$#@$#@

Tudo é crime se você não paga imposto, independente da area. Eu fico puto quando vejo alguém falando que suplemento é anabolizante e tals, mas a mídia mostra o que quer e como a população é leiga no assunto, isso acaba virando uma verdade pra eles...

Você importa né? Tem seus esquemas? :)

:)

Postado

Todo produto importado passa pelo RJ, eu ACHO

Tenho 99% de certeza que passa pelo RJ sim...

Se for pensar pelo lado que todo o dia entra produtos no pais e que uma vez no ano eles mostram serviço, até que a apreensão foi pouca...

Postado

uhaeuaheuae mt bom, na materia eles dizem: "a operação Natal Legal, que visa combater a entrada e comercialização de mercadorias proibidas, produtos PIRATAS e ilegais no país" "O material vinha dos Estados Unidos e Alemanha"

é realmente eu vi muito produto proibido e PIRATA, principalmente vindo dos estados unidos e alemanha, os dois maiores paises falsificadores do mundo.

Postado

Na reportagem falou q a maioria dos produtos era destinado a RJ, SP e Minas...

As 10 toneladas n era so p/ RJ...

E creio q essas caixas nao era somente p/ "algumas" pessoas não...

Postado

questão não é todos produtos importados passar pelo RJ, pode até passar mesmo como Cyber disse

mas como algumas pessoas dizem o Brasil tem uma distribuiçao de produtos que vem de fora, se todos passarem

pelo RJ e serem distribuidos, ai quem tem produto pendente e sei que tem bastantes aqui, como meu caso, é rezar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.