Ir para conteúdo

Saldo Do Dia Do Lixo

action_reaction

Posts Recomendados

Postado

Ta dificil se controlar aqui, de manhã ja foi um pastel especial, bolacha, leite condensado... No almoço foram 2 sorvetes cascão, 1 barra de suflair média, durante a tarde 2 salgadinhos mais 1 barra de chocolate branco da grande... Pqp, esse foi o dia que mais comi carb na vida, e pior que to com fome ainda... Huahuahua... ><

Postado

domingao foi leve.......

meia pizza gigante

meio pote de sorvete

1kg de alcatra

10 latas de cerveja

400 gr de macarrao

1L e meio de coca-cola

+- 500gr de batata frita

uns 300gr de camarao

litros e litros de agua pra empurra comida pra dentro

n me perguntem como tive fome pra come isso ai,mt tempo sem dia do lixo eh foda,pirei esse fds

Postado

domingao foi leve.......

meia pizza gigante

meio pote de sorvete

1kg de alcatra

10 latas de cerveja

400 gr de macarrao

1L e meio de coca-cola

+- 500gr de batata frita

uns 300gr de camarao

litros e litros de agua pra empurra comida pra dentro

n me perguntem como tive fome pra come isso ai,mt tempo sem dia do lixo eh foda,pirei esse fds

ta parecendo eu sahuhasuhassa

só que eu viro pro lado dos doces

10000kg na conciencia quando eu como 12mil kcal

• 4 semanas depois...
Postado

Vocês costumam compensar o saldo muito positivo de calorias do dia do lixo nos dias seguintes? Tipo, normalmente um dia do lixo é pra ter um excedente calórico pequeno ou médio, mas tem gente que manda 12000kcal num único dia porque perde o controle. Vale a pena fazer um cutting depois pra não subir muito o BF?

Postado (editado)

[...] mas tem gente que manda 12000kcal num único dia porque perde o controle [...]

Cara, à exceção de uma dúzia de nego aqui desse fórum, ninguém tem tamanho pra mandar 12mil kcal/dia. Além do mais, ficar boa parte do dia digitando merda num fórum não gera demanda energética nem perto de tal valor. Então das duas uma:

1 - Galerie aqui anda bem ruinzinha nas mathematics ou

2 - Só postam vídeo de camiseta porque tem barriguinha de gordinho punheteiro.

Maioria que diz comer isso têm esse tipo de atitude só pra chamar a atenção e tal... Pseudo-ogros, kkk, que nem um tripa ai que postou um vídeo comendo 1 saco de pão + 1L de leite + sei lá o que, e tudo em menos de 10min.

Chamei a galera aqui de casa pra ver o vídeo, maioria rachou o bico, hahahah.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Vocês costumam compensar o saldo muito positivo de calorias do dia do lixo nos dias seguintes? Tipo, normalmente um dia do lixo é pra ter um excedente calórico pequeno ou médio, mas tem gente que manda 12000kcal num único dia porque perde o controle. Vale a pena fazer um cutting depois pra não subir muito o BF?

N ate pq eu msm comendo acima da tabela alimentar pro meu peso ( 90 kg) eu geralmente perco gordura, e meu dia do lixo tb n eh algo programado faço 1-3x por mes e olhe la, eu nem conto as kcal nesses dias pra n bater neurose.........

dia do lixo esse sabado foram

4 L de brahma

400 de macarrao

500 de patinho moido

400 de frango

2 x tudo

batatas fritas

200 de presunto

200 de queijo prato

5 ovos

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Almocinho às 16h bem sussegado... Bacalhau, azeite, repolho, cebola e batatas douradas. Terminada essa refeição, algumas fatias da grossura de uns 3 dedos de pão preto, encharcados/embebidos com azeite italiano, só pra prolongar o prazer.

Refeição esmerdeada durante a noite: 400gr de bombons diversos + 2 garrafas (355ml each) de Kronenbier pra refrescar o cérebro.

Editado por TheyCallMePeter
Postado

meu recorde foi

2 pacotes de trakinas com nutella

2 potes de sorvete nestle de 700ml

1 ruffles da maior

1 pizza meio dia

2 burger king de tarde

rodizio de pizza de noite

deve ter ido uns 4l de refri tbm

Postado

meu recorde foi

2 pacotes de trakinas com nutella

2 potes de sorvete nestle de 700ml

1 ruffles da maior

1 pizza meio dia

2 burger king de tarde

rodizio de pizza de noite

deve ter ido uns 4l de refri tbm

NOOOOOSA AUIHAIUHAUAHUIHIAUH monstro

• 2 semanas depois...
Postado

Me passei esse final de semana

15 bolachas aveia e mel

6 bombons

quase 1l de iogurte

2 peras, 1 maça, 1 banana, 1 laranja,uva passa

1 barra cereal

3 conchas grandes de risoto

3 pedaços de queijo minas

1 scoop whey

e isso que estamos na metade do dia, aiaiai

• 3 semanas depois...
Postado

eu deixo de comer porcaria pra beber, normalmente no final de semana, nao curto chocolate, bem raramente como doce. Quando eu como besteira eh um sanduiche com FIle de Frango e Salada, nao curto muito refrigerante, prefiro suco Mais. As vezes quando vou a algum bar, como um filezinho de frango empanado com queijo e presunto com minha namorada, sei la meus lixo sao na birita mesmo.

• 1 mês depois...
Postado

Até agora, 2,5l de leite com 1 lata (380g) de sustagen,umas 150g de bananada com 3 fatias de queijo, 2 nescauzinho light e só tô começando. Ainda pretendo comer pizza e um BigMc :D

Viva a diarréia \o/

Postado

É impressão minha ou o dia do lixo do pessoal ta meio "vazio"???

Eu mandei 7 pedaços de pizzas (brocolis, portuguesa e palmito), uma pratada de sorvete de chocolate com banana, uma caixa de bis inteiro, um pacote de 200g de castanha com sal, dois cachorro quentes e 3 red bulls...

Será que sou exagerado??? :lmaosmiley:

Postado

3 paçocas grandes

2 cocas de latinha

6 pasteis (cara estavam monstramente deliciosos)

1 tubo de pringles

e pra finalizar

300 ml de vodka (pois é eu sou de menor, mais como ngm aqui sabe meu nome verdadeiro não vou ter problema nenhum)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...