Ir para conteúdo

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ai galera, eu montei algo aki q gostei, eu não consigo largar o baixo volume. hauhsauhsauhasusahusahusa eu coloco 3series aki e ali e penso, porra, não precisa disso tudo, rs

Costas/Antebraço/Pantu

Pulldowns+Pulley Pronado: 2x12-8

Pulley Neutro: 3x12-8

Remada Curvada Supinada: 3x12

Remada Unilateral: 2x10

Facepull: 2x12

Extenção Lombar: 2x15

Rosca Inversa EZ: 3x12

Rosca Punho: 3x12

Pantu em pé: 1x15 + 1x rest-pause

Pantu Sentado: 2x12

Peito/Ombros/Abd

Supino Inclinado: 3x10

Supino Inclinado Articulado: 3x10

Supino Reto Smith: 2x10

Crossover: 2x10

Desenvolvimento no Smith: 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Elevação unilateral: 1x10

Encolhimento: 2x10

Abdominal Supra: 3x12

Abdominal Infra: 3x12

Quads/Femorais/Pantu

Agachamento: 3x8

Hack: 3x10

Extensor: 3x10

Stiff: 2x10

Mesa: 2x10

Flexor em pé: 2x10

Pantu em pé: 1x15 + 1x rest-pause

Pantu Sentado: 2x12

Triceps/Biceps/Antebraço/Abdomem

Triceps Corda: 2x10

Triceps Testa: 2x10

Triceps Unilateral Frances: 2x10

Rosca Alternada Martelo: 2x10

Rosca Direta EZ: 2x10

Rosca Scoth Unilateral: 2x10

Rosca Inversa EZ: 3x12

Rosca Punho: 3x12

Abdominal Supra: 3x12

Abdominal Infra: 3x12

Voltando ao inicio de tudo gusmão meu amigo , treino é algo pessoal demais , por mais que venhamos a falar o que gostamos e o que não gostamos , todos podem ter dado uma dica de algo poderia ajudar a você ou até atrapalhar . Vai testar amigo e corrigindo onde precisa melhorar , se precisar de mais volume , faça com mais volume , se precisar de mais intensidade e sentiu isso, coloque mais intensidade , nem que seja através de tecnicas como fst-7 , drop set , bi set , tri set , piramides e tals. Treino bom mesmo é aquele que em você esta dando certo , por isso fico com a frase do Iceman , em treino que ta dando resultado não se mexe.

Postado

Caramba ,não estou habituado a esse tipo de treino.

Parece estar bom,bons exercicios ,parece ter bom numero de series também.

Testa aí pra ver no q dá.

Tu q foi la ver o treino viu q o bagulho é loko! hUHUAhUuahuaHUA

Abraço

acompanhando Gusmão...boa sorte!

Vlw brother

não ia nem comentar pq tu sempre mete pau nos meus treinos hahahaha

mas eu faria abcde normal mesmo com fst-7 e volume mais alto com 5 treinos por semana

se tu fica pirando muito no SNC tu vai sempre achar que ta fritando, eu nunca senti sinais de overtraning ou que esteja com o SNC fadigado é muito raro e vc sabe como eu treino haha, acho que isso se resolve com um bom descanso e alimentação certa, ainda mais ciclando eu nem me precuparia mt agora com isso

ja no pós ciclo faria um treino com menos volume

Então, o problema é q eu estou gostando tanto de treinar nesse estilo q não queria sair, como falei se achar necessário aumento com drops, bi-set, ou até FST-7. Não me dou bem com alto volume e alta intensidade, não é possivel manter os dois altos e não fritar o SNC.

Abraços

Voltando ao inicio de tudo gusmão meu amigo , treino é algo pessoal demais , por mais que venhamos a falar o que gostamos e o que não gostamos , todos podem ter dado uma dica de algo poderia ajudar a você ou até atrapalhar . Vai testar amigo e corrigindo onde precisa melhorar , se precisar de mais volume , faça com mais volume , se precisar de mais intensidade e sentiu isso, coloque mais intensidade , nem que seja através de tecnicas como fst-7 , drop set , bi set , tri set , piramides e tals. Treino bom mesmo é aquele que em você esta dando certo , por isso fico com a frase do Iceman , em treino que ta dando resultado não se mexe.

Eu concordo com vc, me dei bem com resultados e com o estilo msmo, é bem o q eu gosto msmo, me senti otimo, e se o craw aki visse ia até rir, pq eu não quero mudar de treino mais. huaHUAhauHAUHAuA

Abraços

Postado

gusmao, admiro voce mas acho que voce ta muito noiado nessa onda de snc...

acho ('e um hipotese) que voce entro nessa onda apos o craw comecar a falar disso aqui no forum.

eu pense em te pedir alguma pesquisa/estudo que mostrasse o desgaste do SNC em BB (nao sei se existe ou nao), supondo que nao exista, voce poderia utilizar como argumento: "ah nao tem pesquisa mas eu sinto que meu SNC ta fritado"

mas, voce sentia isso antes de o craw comecar a falar disso? digo, antes de voce ler os post sobre snc fadigado e etc, voce devia treinar pesado 5-6x por semana e pronto, sem noia...

outro ponto 'e que se fosse assim os bb profissionais iam se preocupar muito mais com isso, mas cada vez vemos treinos mais intensos e pesados

estou querendo ajudar, espero que voce entenda, abraco

Postado

Não é noia não cara, lembro q quando usei o jack3d por exemplo, fiquei com libido baixo, falta de concentração e tal, nessa epoca ainda fazia ABCDE com FST-7, e mais recentemente, como o treino do Layne Norton, com 7-8sem meu SNC ja se mostrou mto pesado, mto msmo, e ai agora com quase 10sem ,com esse estilo, estou mto bem, e tb eu não quero aumentar volume, estou gostando mto assim, talvez faça as reps iniciais mais pesadas, mas eu q treino, vejo o quanto esse estilo é pesado, acho q é realmente mto bom, e com ciclo quero ver no q da. :)

E treinar até a falha só aumenta isso, logo alto volume, alta frequencia, alta intensidade e falhas = queda no SNC.

Otimo artigo para ler.

https://www.projectsw...ation-training/

Visitante Rodrigo1985
Postado

Tu q foi la ver o treino viu q o bagulho é loko! hUHUAhUuahuaHUA

Abraço

Vlw brother

Então, o problema é q eu estou gostando tanto de treinar nesse estilo q não queria sair, como falei se achar necessário aumento com drops, bi-set, ou até FST-7. Não me dou bem com alto volume e alta intensidade, não é possivel manter os dois altos e não fritar o SNC.

Abraços

Eu concordo com vc, me dei bem com resultados e com o estilo msmo, é bem o q eu gosto msmo, me senti otimo, e se o craw aki visse ia até rir, pq eu não quero mudar de treino mais. huaHUAhauHAUHAuA

Abraços

Isso ai mano , tem pessoas que entram nessa de que quando vão ciclar , tem que treinar o máximo possivel e descançar o mínimo possivel , só para aproveitar o ciclo , só que o musculo vai continuar a crescer é no descanço e ponto final. Cara se ta dando certo , como diz o Ice , vai mudar por que ? Eu só faria algumas manutenções como a escolha dos exercícios que podem ser mais puxados e mais eficazes , aqueles que você se dá super bem para poder aproveitar ao máximo .

Postado

vc poderia me explicar melhor pq isso esta fudendo o seu snc ?

ps"sou leigo no assunto"

Vc leu o artigo?

@Rodrigo:

Cara eu vou fazer assim, desde antes eu pensei em estipular metas, e a cada mes tentar bater essas metas, se consegui evoluir bem, ok, se não penso em mudar o treino, mas ja penso em jogar mais drops, rest-pauses, no treino.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Vc leu o artigo?

@Rodrigo:

Cara eu vou fazer assim, desde antes eu pensei em estipular metas, e a cada mes tentar bater essas metas, se consegui evoluir bem, ok, se não penso em mudar o treino, mas ja penso em jogar mais drops, rest-pauses, no treino.

Abraços

Isso ai cara , seja você !

Postado

Bom galera, estou fazendo um deload diferente, dividi em ABC e hj fiz costas/biceps/antebraço.

O deload tem um carga até boa mas sem intensidade. Comecei com pulldown com corda, 3series com 4placas no pulley. Pulley frontal aberto com 12-10placas, não contei, e o msmo para remada baixa supinada. Remada unilateral usei 22kg e fiz apoiado no banco, não no suporte de halter como sempre fiz. Fiz 2series de rosca direta com 12kg e rosca scoth maquina unilateral com 3placas. Rosca punho com 8kg unilateral e inversa com 8kg tb 2series. só isso, deu pra suar so na remada unilateral.

Não postei antes pois acabei de chegar do endocrino, amanhã faço o exame.

Abraços

vai usar hcg e ia no ciclo?

Sim, tudo comprado.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Bom galera, estou fazendo um deload diferente, dividi em ABC e hj fiz costas/biceps/antebraço.

O deload tem um carga até boa mas sem intensidade. Comecei com pulldown com corda, 3series com 4placas no pulley. Pulley frontal aberto com 12-10placas, não contei, e o msmo para remada baixa supinada. Remada unilateral usei 22kg e fiz apoiado no banco, não no suporte de halter como sempre fiz. Fiz 2series de rosca direta com 12kg e rosca scoth maquina unilateral com 3placas. Rosca punho com 8kg unilateral e inversa com 8kg tb 2series. só isso, deu pra suar so na remada unilateral.

Não postei antes pois acabei de chegar do endocrino, amanhã faço o exame.

Abraços

Sim, tudo comprado.

Abraços

Fazer deload e ficar 100% parado é dificil né rsrsrsrssrsrs. Eu sei bem o que é isso ai de treinar leve rsrsrsrs mais foi bom abessa. Estou numa pegada muito boa agora!

Postado

Posto sim cara, até o final da semana. :)

Galera, treino pronto, eu adorei, tem um pouco mais de volume, e mais intenso, o q eu fiz foi pesquisar mto, e vi uns treinos mais antigos, pois só no final da carreira ele fazia 1serie pesada e o volume extremamente baixo, o q montei tem um volume maior, o de costas tem 2series a mais! uaHUAHUAHUAhuaHUA

Abraços

Postado

Acompanhando ansiosamente o ciclinho!!

Seu endocrino sabe q vc vai ciclar?

Boa sorte Gusmao!!

Claro q não, eu só marquei pra pedir exame. :)

Fala gusmão, sempre dava uma lida rápida aqui em OFF, agora com tempo, vou começar a acompanhar melhor aqui, boa sorte e bons treinos!

Valeu cara, essa semana ta de leve, hj nem treinei.

Ae, tudo em maos. :)

Abraços

Postado

Iae Gusmão chegou a alguma conclusão sobre o ShotGun + Synthetize? valeu a pena pra vc?

Abraços.

Até postei na pag anterior, eu particularmente acho q não sei avaliar, pq não vi diferença, shotgun deu um gás, o blend de thermo me fez suar bastante, mas não acho nd de incrivel saca, deu um up bacana, mas não posso dizer q me deu ganhos ou algo assim.

Abraços

Postado

Gusmão,

Vc manda apenas 60g de malto no pós treino? Nao é pouco nao?

To mandando 80g malto o que corresponde 78g carbo (praticamente 1g carbo/kg ja q peso 80) , é mto?

Fico pensando se tem necessidade mesmo de mandar essa quantidade toda de malto...

abraço e bons treinos

Postado

Mais um treino hj, dessa vez peito/ombro/triceps.

Hj tirei sangue então acho q me atrapalho um pouco, me senti fraco no treino.

Fiz 4series de supino com 20-20 em duas depois 25-25 e 30-30, depois no articulado 30-30 e 40-40, no crucifixo inclinado 12-12 e 16-16. Depois o desenvolvimento no smith, com 15-15 e duas com 20-20. Triceps corda com 8placas 3series e testa duas com 10-10, na ultima fiz 3rapidas, 1 bem lenta tanto na subida quanto na decida, fiz isso 3x.

Dieta até q vai bem, nos dias off q não ta legal pois estou ficando no curso até mais tarde, mas odeio ficar la. :(

Confeço q estou bem ansioso, ainda mais com tudo pronto, só não sei como guardar o hcg. hehe

Gusmão,

Vc manda apenas 60g de malto no pós treino? Nao é pouco nao?

To mandando 80g malto o que corresponde 78g carbo (praticamente 1g carbo/kg ja q peso 80) , é mto?

Fico pensando se tem necessidade mesmo de mandar essa quantidade toda de malto...

abraço e bons treinos

Sim, estou usando apenas 60g, mas agora vou aumentar novamente para 70g, e penso se vale a pena fazer os 2shakes pós treino, ainda estou pensando.

E não é mto não.

Abraços

Postado

iaew gusmao blz?:

pergunta:

vc nao curte whey bulk? pq?

vc importa pela erva? quantos kg por vez?

vc toma polivitaminico ne? qual ? quantas caps?

abraço e boa sorte com o ciclo cara!

Postado

Ja chego o disco voador Gusmaaaa!!!!

hauhauhauahuau.... fla brother, to aqui lendo.... meu, qta coisa neste diário. Sua dieta ficou show (a q vc me mostrou) sua rotina estou analisando, achei bem pesada até onde eu vi...

To acompanhando aqui tbm meu brother, vamo que vamo.

Abraços.

Postado

iaew gusmao blz?:

pergunta:

vc nao curte whey bulk? pq?

vc importa pela erva? quantos kg por vez?

vc toma polivitaminico ne? qual ? quantas caps?

abraço e boa sorte com o ciclo cara!

Cara não me importo, pra mim whey é whey, um mais gostoso e outro menos, só isso. rs

Sim, importo o q puder, o peso estando no permitido e o preço tb eu peço, alias, estou com varias, varias em atraso.

Atualmente não uso.

Abraços e obrigado.

Vlw mano pelo apoio , estamos juntos!

É nos Brow.

Opa, acompanhando e aprendendo.

Parabéns pela jornada e pelo conhecimento. São poucos os que compartilham assim, de boa.

Obrigado pelas palavras e por acompanhar.

Ja chego o disco voador Gusmaaaa!!!!

hauhauhauahuau.... fla brother, to aqui lendo.... meu, qta coisa neste diário. Sua dieta ficou show (a q vc me mostrou) sua rotina estou analisando, achei bem pesada até onde eu vi...

To acompanhando aqui tbm meu brother, vamo que vamo.

Abraços.

UAhuAHUahu, a dieta ta show msmo galera, simples e na teoria mto boa.

Treino é pesado sim cara, mas até agora estou adorando, sempre gostei de treinar nesse estilo, e agora q o volume ta baixo, tempo de treino raramente passa de 40-45min então estou contente e vou usa-lo.

Abraços

Tirei umas fotos hj, vou ver se tiro mais até amanhã e posto aki!

Postado

Sim, importo o q puder, o peso estando no permitido e o preço tb eu peço, alias, estou com varias, varias em atraso.

puts nao fala assim nao que desanima gusmao, atrasada quanto tempo? na erva?

abraço

Postado

Ea galera, hj treinei pernas, treino foi mto bom, comecei no extensor, com 8placas 15reps, 12placas 12 e 9 com 16ou 18. Agacho fiz 5series, com 20-20, duas com 30-30 e duas com 40-40, mas era até o chão msmo, era agacho as to grass total msmo, e com low bar. Hack fiz com 45-45, 70-70 e 80-80, realmente cheguei aki mais fadigado, mas nem me importei com o peso tb, é deload. :) Mesa fiz 2series de 12reps com 10placas bem lenta, stiff com 30kg com halteres e 2placas no banco extensor mas fazendo em pé o flexor, depois pantu com 80 e 100kg, de leve e abd declinado com 10kg na nuca 3series.

Galera, amanhã me peso, tiro medidas, fotos ja tirei algumas e posto amanhã o treino e dieta ok?

Abraços

puts nao fala assim nao que desanima gusmao, atrasada quanto tempo? na erva?

abraço

Chego 1 hj, mas tem encomenda de 30-40dias.

Abraço

Acompanhando gusmão, sabe que qualquer coisa tamo ai né, vamo seguir assim que um dia quero te ver lá no palco ;)

um dia chega minha vez...

Vlw brother!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...