Postado 3/02/2011 às 01:09 02/3, 2011 gusmão, sabes se no blog dele ele fala do shake pre treino? pelo que vi lá ele faz uma "breve" análise dos suplementos, mas ele chega a montar um postworkout especial pra LG?
Postado 3/02/2011 às 03:23 02/3, 2011 Bahh cara, eu sei que ele coloca o whey, mas só para ter mais adeptos mesmo, pq não é o ideal. Pos treino ele ja falou um monte de coisas, voce pode comer o que quiser é meio que livre, ja vi nego colocando ovo com 6 gemas, e de boa ele nao falo nada. O importante é cmer "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 3/02/2011 às 10:38 02/3, 2011 ele é contra o shake pós pq ele parte do presuposto de que 'pra que vc vai querer beber as tuas calorias? aproveite comendo-as!' ele diz que tudo que for shakes ou igual comida de bebe (banana amaçadas, shakes, e coisas pastosas..) não deve ser comido, se não me engano pq a gidestão dessas comidas são mais rapidas mas lá nos comentarios -se nao me engano- ele diz que se vc usar malto/dex no pós, nao tem problema, mas que ele realmente não ve nenhum beneficio em ultiliza-las RISE
Postado 3/02/2011 às 11:11 02/3, 2011 ele é contra o shake pós pq ele parte do presuposto de que 'pra que vc vai querer beber as tuas calorias? aproveite comendo-as!' ele diz que tudo que for shakes ou igual comida de bebe (banana amaçadas, shakes, e coisas pastosas..) não deve ser comido, se não me engano pq a gidestão dessas comidas são mais rapidas mas lá nos comentarios -se nao me engano- ele diz que se vc usar malto/dex no pós, nao tem problema, mas que ele realmente não ve nenhum beneficio em ultiliza-las Sim, eu sei disso, mais eu ainda vejo vantagens, principalmente pq são calorias faceis! Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/02/2011 às 11:44 02/3, 2011 Também por esse lado do 'líquido', mas ele nao gosta do shake de recuperação em si. Ele prefere que vc ingira 200g de carboidrato complexo do que 120g, e 80g de rápida absorçao. Acredito que isso seja melhor aplicado num cutting, pra quem tá bulkando é de boa. /quit
Postado 3/02/2011 às 11:48 02/3, 2011 sim sim gusma, eu tb vejo vantagens, só tava respondendo a quem perguntou o que ele axa sobre o shake RISE
Postado 3/02/2011 às 16:10 02/3, 2011 interessante galera, deu uma lida geral no site quase inteiro, mas passei batido nessa parte... mas, mesmo assim, pretendo continuar com o o shake...muito mais prático... até por causa da qualidade da proteína e tal, é difícil achar algo parecido com o whey "comendo" , sem falar que depois da LG quase não consigo comer nada... tá quase uma WD, só faço uma refeição por dia e nem aguento comer tudo, no shake to exagerando nas kcals porque se não o fizer vou minar todos meus ganhos
Postado 3/02/2011 às 20:10 02/3, 2011 pessoal, estou com uma duvida que provavelmente já foi respondida, mas não sei como fazer a busca. considerando que na minha dieta eu aumente 500cal acima da minha tmb para dias de treino, e alcance 4g carb, 2+g prot e 1g fat, quantas calorias eu deveria buscar para os dias de descanso? Considerando diminuir carbos e aumentar gorduras, quantas gramas de cada seria o ideal por kg? obrigado!
Postado 3/02/2011 às 21:25 02/3, 2011 pessoal, estou com uma duvida que provavelmente já foi respondida, mas não sei como fazer a busca. considerando que na minha dieta eu aumente 500cal acima da minha tmb para dias de treino, e alcance 4g carb, 2+g prot e 1g fat, quantas calorias eu deveria buscar para os dias de descanso? Considerando diminuir carbos e aumentar gorduras, quantas gramas de cada seria o ideal por kg? obrigado! Não tem como dizer sem conhecer seu peso, altura, biotipo, o melhor é fazer e ver como seu corpo reage, e assim vc ajusta e encontra o melhor pra vc, esses numeros são vagos e não importam nd. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/02/2011 às 21:44 02/3, 2011 Tenho uma duvida!! to querendo fazr a LG daki um mes, e vow usar um jack3d, porem dizem q eh pra tomar o jacked de estomago vazio, e se eu for fazer uma ou duas refeiçoes antes do treino sera q ha algum problema na açao do jack3d?? obrigado Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 3/02/2011 às 22:18 02/3, 2011 Tenho uma duvida!! to querendo fazr a LG daki um mes, e vow usar um jack3d, porem dizem q eh pra tomar o jacked de estomago vazio, e se eu for fazer uma ou duas refeiçoes antes do treino sera q ha algum problema na açao do jack3d?? obrigado Só tomar após 1-2h após a ref. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/02/2011 às 11:28 02/4, 2011 Tenho uma duvida!! to querendo fazr a LG daki um mes, e vow usar um jack3d, porem dizem q eh pra tomar o jacked de estomago vazio, e se eu for fazer uma ou duas refeiçoes antes do treino sera q ha algum problema na açao do jack3d?? obrigado Só tomar após 1-2h após a ref. Abraços Eu tomaria após 2 horas e meia a primeira refeição... esperaria meia hora e iria treinar. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/02/2011 às 17:20 02/4, 2011 Eu treinaria em jejum (não tem coisa melhor) e mandaria 30 min antes do treino, iniciando o over com o jack3d, fica a dica.
Postado 4/02/2011 às 18:24 02/4, 2011 Eu treinaria em jejum (não tem coisa melhor) e mandaria 30 min antes do treino, iniciando o over com o jack3d, fica a dica. Mais entao seria melhor eu fazer um WD pq meu treino vai ter q ser por volta das 18:00, estou em duvida entre WD e LG Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 4/02/2011 às 18:36 02/4, 2011 Mais entao seria melhor eu fazer um WD pq meu treino vai ter q ser por volta das 18:00, estou em duvida entre WD e LG Se vc achar possivel fazer um bom under, e comer tudo no over é bom sim, caso contrario a LG tb funcina mto bem, o problema da WD é fazer um bom under, isso é fundamental. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/02/2011 às 18:47 02/4, 2011 Se vc achar possivel fazer um bom under, e comer tudo no over é bom sim, caso contrario a LG tb funcina mto bem, o problema da WD é fazer um bom under, isso é fundamental. Abraços Mais na sua opiniao um multivitaminico e uma vit C eh suficiente para um bom under?? Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 4/02/2011 às 18:52 02/4, 2011 Eu treinaria em jejum (não tem coisa melhor) e mandaria 30 min antes do treino, iniciando o over com o jack3d, fica a dica. não tem como iniciar over com jack3d '-' @topic esse é o LEANGAINS guide, dúvidas sobre WD seriam melhor solucionadas no tópico específico dela. /quit
Postado 4/02/2011 às 18:54 02/4, 2011 Mais na sua opiniao um multivitaminico e uma vit C eh suficiente para um bom under?? Acho q vit c é o principal, multi sou a favor no over, pois são melhor absorvidos. No under acho bom usar prots e alimentos de baixoIG como morangos/amoras entre outros e se possivel saladas, tb tem q se levar em conta o tempo acordado e tb o tempo entre os shakes, e tb tem q ver se seu corpo vai se adaptar bem ao estilo. Se vc ler o e-book q fiz junto a outros users entenderá mto se como fuciona. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/02/2011 às 20:16 02/4, 2011 não tem como iniciar over com jack3d '-' @topic esse é o LEANGAINS guide, dúvidas sobre WD seriam melhor solucionadas no tópico específico dela. Após tomar o jack3d você começa a contar as 8 horas, pronto você iniciou o over com jack3d.
Postado 4/02/2011 às 21:28 02/4, 2011 Após tomar o jack3d você começa a contar as 8 horas, pronto você iniciou o over com jack3d. Jack3d nao tem calorias... por isso nao pode quebrar o jejum, foi isso que ele quis dizer... E dúvidas sobre warrior diet não é aqui, se persistir vou ter que apagar e punir... não é certo. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/02/2011 às 22:46 02/4, 2011 Pessoal eu tenho uma duvida, LG o ideal é só usar BCAA? SE usar o WHey + Malto depois do treino e em jejum, oq acontece?
Postado 4/02/2011 às 22:58 02/4, 2011 Pessoal eu tenho uma duvida, LG o ideal é só usar BCAA? SE usar o WHey + Malto depois do treino e em jejum, oq acontece? Não, pode usar o malto e whey sim, o q acontece é q as 8h começam a valer apartir do momento onde vc ingere o BCAA, pois ai vc está quebrando o jejum. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/02/2011 às 23:10 02/4, 2011 Não, pode usar o malto e whey sim, o q acontece é q as 8h começam a valer apartir do momento onde vc ingere o BCAA, pois ai vc está quebrando o jejum. Abraços Então contrariou tudo, pq nos exemplos não diz q foi quebrado o jejum. Mas vamo supor que depois do treino em seguida entra o pós imediato e depois de um tempo o pós tardio, depois de quanto tempo a refeição principal?
Postado 4/02/2011 às 23:21 02/4, 2011 Então contrariou tudo, pq nos exemplos não diz q foi quebrado o jejum. Mas vamo supor que depois do treino em seguida entra o pós imediato e depois de um tempo o pós tardio, depois de quanto tempo a refeição principal? Claro q não contraria, o BCAA quebra o jejum, e ainda estimula bastante a insulina. Ai vc faz normal, os dois pós e depois de 1h uma ref sólida, é o q eu faço, o over conta depois do BCAA. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/02/2011 às 23:29 02/4, 2011 pra cutting eu colocaria carbo apenas no pós treino liquido e a refeição sólida pós treino, de resto só prot + salada? e no bulk carbo em todas (em dias ON), nao tem como colocar carbo em todas refeições e mesmo assim perder gordura, como na WD, estaria bulkando e cuttando EAHAUEHAEAH PS: nao encontrei duvidas semelhantes a esta nos posts anteriores
Postado 5/02/2011 às 00:02 02/5, 2011 pra cutting eu colocaria carbo apenas no pós treino liquido e a refeição sólida pós treino, de resto só prot + salada? e no bulk carbo em todas (em dias ON), nao tem como colocar carbo em todas refeições e mesmo assim perder gordura, como na WD, estaria bulkando e cuttando EAHAUEHAEAH PS: nao encontrei duvidas semelhantes a esta nos posts anteriores Em cutting faria sim o q disse, carb apenas no pós, e o resto prot/gord/salada. Em bulk recomendasse usar mais gord nos FDS. Cara, acredite, na teoria a WD é linda, e claro q para alguns isso funciona, mais não faça a dieta só por isso pois pode se decepcionar, a não se q tenha uma boa disposição a ser seco isso vale, para mim, não valeu. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/02/2011 às 12:57 02/5, 2011 Jack3d nao tem calorias... por isso nao pode quebrar o jejum, foi isso que ele quis dizer... E dúvidas sobre warrior diet não é aqui, se persistir vou ter que apagar e punir... não é certo. Abraço Eu entendi o que ele quis dizer mas não importa, eu por exemplo faço LG e ja começo contar as 8 horas depois dos 10g de bcaa que mando antes do treino. Para a maioria das pessoas isso vai trazer mais resultados(primcipalmente perda de gordura) a não ser que a pessoa já estiver com um bf beeem baixo(que não é o caso dele).
Postado 5/02/2011 às 13:05 02/5, 2011 nao tem nada a ver o que vc falou aí, o protocolo leangains é 16/8 e ACABOU. Isso traz os resultados que deve trazer, em termos de perda de bf x crescimento muscular. Aumentar um dos fatores pode alterar o outro, principalmente se tratando de jejum absoluto. E Jack3d nao é aminoacido (apesar de conter alguns, mesmo em qtds ridiculas - beta-alanina por ex). Sobre BCAA quebrar o jejum, de fato, ele estimula forte a insulina, mas nao precisa contar as 8h a partir dele nao (a menos que vc vá tomar 50g pre, 50g intra e 100g pos). Aí da pra fazer o que se adequa melhor. /quit
Crie uma conta ou entre para comentar