Postado 23/01/2011 às 03:58 01/23, 2011 Um que eu gostava mas não sei se passa mais é o Malcolm in the middle! Alguém assistia?? Pa Prut, vc lembrou bem, Malcolm in The Middle eu achava super engraçado. Eu gostava do Kingdom Hospital. Tenho saudades de Buffy, the vampire slayer!! Two man and a half também é bom. Eu também gostava bastante do Are you afraid of the dark?, e também costumava ver Ally McBeal, How I Met Your Mother, enfim são várias e não dá pra lembrar de tudo ao mesmo tempo.
Postado 23/01/2011 às 04:31 01/23, 2011 FRIENDS É A MELHOR! de vez em quando pego uns episódios de dexter também, muito bom. family guy é muito bom, pra que gosta de piadas non sense
Postado 24/01/2011 às 16:22 01/24, 2011 alguem sabe quando sai a 2ª temporada de the walking dead ? to loco pra ver kkkkkkkk Editado 24/01/2011 às 16:27 01/24, 2011 por glmm (veja o histórico de edições)
Postado 24/01/2011 às 16:38 01/24, 2011 alguem sabe quando sai a 2ª temporada de the walking dead ? to loco pra ver kkkkkkkk creio q outubro
Postado 24/01/2011 às 16:51 01/24, 2011 alguem sabe quando sai a 2ª temporada de the walking dead ? to loco pra ver kkkkkkkk Eita "seriado" meia boca ! ou 6 boca !!! :-))))))))))))))
Postado 24/01/2011 às 17:52 01/24, 2011 to assistindo big bang theory. eu sempre ignorava qdo tava passando na tv, dai resolvi baixar e nao consigo parar de assistir, recomendo .
Postado 24/01/2011 às 18:20 01/24, 2011 Séries que sigo e que já vi e recomendo: Supernatural The Vampire Diaries One Tree Hill V Spartacus: Blood And Sand Spartacus: Gods of the Arena Everwood The Big Bang Theory Two And a Half Men Mike And Molly Are We There Yet? Everybody Hates Chris Bored To Death Family Guy The Cleveland Show American Dad Joey Episodes e tem mais, tenho certeza. Vou editando e adicionando aqui a medida que for lembrando Editado 24/01/2011 às 18:21 01/24, 2011 por faelhpt (veja o histórico de edições) Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Postado 25/01/2011 às 04:55 01/25, 2011 Séries que sigo e que já vi e recomendo: Supernatural The Vampire Diaries One Tree Hill V Spartacus: Blood And Sand Spartacus: Gods of the Arena Everwood The Big Bang Theory Two And a Half Men Mike And Molly Are We There Yet? Everybody Hates Chris Bored To Death Family Guy The Cleveland Show American Dad Joey Episodes e tem mais, tenho certeza. Vou editando e adicionando aqui a medida que for lembrando vida social que é bom nada né? como tu arranja tempo pra ver tudo isso ai meu brother?
Postado 25/01/2011 às 05:30 01/25, 2011 curto bastante spartacus (lançou um novo que parece ser animal! https://www.megaupload.com/?d=W9QFLREU - spartacus: the gods of arena) lights out (novo também, massa. https://www.seriestvix.net/2011/01/lights-out-1x01-pilot.html two and a half men (comédia) fringe (ficção cientifica) shit my dad says(comédia tb) e dexter, as primeiras temporadas.. depois foi ficando chato/cliche e parei de ver. e claro que não podia faltar friends
Postado 25/01/2011 às 09:36 01/25, 2011 vida social que é bom nada né? como tu arranja tempo pra ver tudo isso ai meu brother? AHUAHUAHUAH Alguns já terminaram. Os outros, nem todos, passam no mesmo dia. No máximo 2... dai não toma muito tempo não ^^ Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto! ---------------------------- Deadlift Fan #99
Postado 25/01/2011 às 09:49 01/25, 2011 Band of Brothers The Pacific Kyle XY Lost Heroes Animes: Death Note, Hellsing e Naruto (assisto toda semana ) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 25/01/2011 às 11:30 01/25, 2011 The Big Bang theory e Family Guy, mto bom! to assistindo pela warner e FX, mas de vez qm quando baixo uns epi aqui no computador. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 25/01/2011 às 18:20 01/25, 2011 Autor spartacus ta foda vlw por avisar ae ja assisti o primeiro muito louco Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 25/01/2011 às 18:48 01/25, 2011 spartacus ta foda vlw por avisar ae ja assisti o primeiro muito louco Tem how i met your mother mt bom, the mentalist, chuck, californication, lie to me entre outros! todos são foda! Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível - Bruce Lee Deadlift Fã #57
Postado 26/01/2011 às 01:29 01/26, 2011 vida social que é bom nada né? como tu arranja tempo pra ver tudo isso ai meu brother? Realmente comentário desnecessário. Além de assistir séries, filmes eu saio em defesa pois de brinde ainda jogo MMORPG. Mais brinde é trabalhar 6~10 horas... e lógico 60~90 minutos de treino por dia... mais bônuis de fórum/orkut... mais bônus das mulherada... mais amizades RL... FALAR que "NÃO tem TEMPO" é COISA de DESPEITADO, ou desorganizado !!! LIGHTS OUT eu não gostei. Aliás ver o epi 1 me deu vontade de rever Rundown do "The Rock". Tem também o Caprica mas aí é pra quem viu as 4 temporadas da BSG nova...
Postado 27/01/2011 às 23:55 01/27, 2011 Realmente comentário desnecessário. Além de assistir séries, filmes eu saio em defesa pois de brinde ainda jogo MMORPG. Mais brinde é trabalhar 6~10 horas... e lógico 60~90 minutos de treino por dia... mais bônuis de fórum/orkut... mais bônus das mulherada... mais amizades RL... FALAR que "NÃO tem TEMPO" é COISA de DESPEITADO, ou desorganizado !!! LIGHTS OUT eu não gostei. Aliás ver o epi 1 me deu vontade de rever Rundown do "The Rock". Tem também o Caprica mas aí é pra quem viu as 4 temporadas da BSG nova... Pra mim, falar que "não tem tempo", é só pra quem realmente é muito ocupado, o que não deve ser seu caso... Alguem vir aqui e querer julgar outros porque "eu faço isso ou assim" é realmente desnecessário. A propósito, Two and a half man e House para mim, são os melhores. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 28/01/2011 às 01:21 01/28, 2011 Supermoderador Family Guy, southpark, Fringe, Supernatural (apesar de eu achar meio sem sal essa ultima temporada). The big bang ta legalzinho até Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 31/01/2011 às 02:44 01/31, 2011 prison break , the mentalist as melhores pra mim ! TODOS EXERCÍCIOS QUE VOCÊ PODE FAZER APENAS COM UMA BARRA , UNS HALTERES E UMAS ANILHAS E UM BANCO RECLINÁVEL
Postado 31/01/2011 às 04:01 01/31, 2011 Não li o topico todo não mais baixa Breaking Bad que voc vai curtir abraço
Postado 31/01/2011 às 04:37 01/31, 2011 puts detesto seriado, o unico que valeu mesmo foi o "the walking dead", soh viciado nessas porra de filme de zumbi. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 31/01/2011 às 04:42 01/31, 2011 Two ad a half men The Walking Dead Friends Family Guy American Dad Better With You
Postado 31/01/2011 às 09:58 01/31, 2011 Acho que ninguém aqui citou a série Misfits.. muito boa São apenas 6 episódios na 1a temporada e 7 na 2a temporada.. a 3a ainda não tem data de lançamento Pra quem já viu Skins,Prison Break e Heroes.. vai ver que a série é praticamente uma mistura das três, só que mais voltado pro suspense tem várias outras que eu assisto: House Two And a Half Men The Big Bang Theory Smallville Chuck Greek V Nikita Dexter Smallville e Greek estão na ultima temporada.. logo logo acabam e acho que V não passa da 2a temporada assisti The Walking Dead e não gostei nem um pouco..talvez eu baixe The Event e se eu gostar eu acompanho Breaking Bad é outro que eu não curti.. e olha que assisti 3 episódios ein.. Supernatural tbm não curti não
Postado 31/01/2011 às 11:58 01/31, 2011 Two And a Half Men The Big Bang Theory Dexter Spartacus Supernatural Tem mais mas n lembro de todos...Nikita eu assisti um pouco mas é tosco tipo um 24 horas feminino mal feito...seila...huasuhsauhsauhhuas Vivendo como um leão, pra não morrer como um viado.
Postado 31/01/2011 às 12:06 01/31, 2011 Jersey Shore é o melhor seriado ja feito na historia da humanidade! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 31/01/2011 às 12:11 01/31, 2011 Jersey Shore é o melhor seriado ja feito na historia da humanidade! Esse é estilo playssitude até o fim haha Putaria rola soltaaa Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12 "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.
Postado 31/01/2011 às 15:24 01/31, 2011 Se serve o conselho: Community Modern Family Outsourced Shit My Dad Says The Cleveland Show Gary Unmarried ótimas comédias. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 5/10/2011 às 10:38 10/5, 2011 Já terminei lost e prison break. To acompanhando agora true blood,to viciado nesse rsrs. Acho q por conta de crepusculo a galera ficou com certo preconceito com qualquer coisa sobre vampiros na tv,mas esse seriado é massa. Ah,não é seriado,mas tem um filme novo ótimo sobre vampiros:"let me in".
Crie uma conta ou entre para comentar