Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha

yohan

Posts Recomendados

Postado

ja repararam q as pesquisas foram feitas por quem nunca fumou sequer um baseado?

acho hilario ver comentários absurdos em relação a ela...coisas q maconha não faz ...ahhahahahhahaaa....mas os "não usuários" parecem saber mais...rs

mesma coisa acontece com os AEs, seguem as "receitas" da net e nunca descobrem pq a maioria dos usuarios d bombas são frangos!....rs

uma coisa é fato:

legalizar aqui no Brasil, nunca!

e eu fumo vários....rs

:P

• Supermoderador
Postado

ja repararam q as pesquisas foram feitas por quem nunca fumou sequer um baseado?

acho hilario ver comentários absurdos em relação a ela...coisas q maconha não faz ...ahhahahahhahaaa....mas os "não usuários" parecem saber mais...rs

Não é necessário usar em si mesmo quando já existem milhares de cobaias e metodologias ciêntificas para verificar a maioria das reações no corpo, assim como apoio da área de psicológia para entender os motivos, ações, razões, etc.

Postado

Existem várias pessoas que sao contra por causa da influencia da ditadura da mídia como falaram ai

Existem várias pessoas que sao contra porque pesquisam,lê sobre o assunto.

e mesmo assim a galera da maconha fala a mesma coisa,"sao contra a maconha porque é influenciado pela mídia","nao sabe de nada, vai pesquisar e depois fala comigo", " nunca fumou, como sabe se faz mal ou nao?"

Precisa fumar pra saber se faz mal ou nao?

Bom senso ai!

Pelo menos a galera do cigarro fuma sabendo que fode o corpo

Postado

Pelo ponto de vista da galera aqui 'nunca fumo então nao fale comigo' então deveriam liberar crack,cocaína,libera geral então

ps: se vc nao uso crack nem venha dar opinião,primeiro use pra depois falar :P

Postado

mesma coisa acontece com os AEs, seguem as "receitas" da net e nunca descobrem pq a maioria dos usuarios d bombas são frangos!....rs

uma coisa é fato:

legalizar aqui no Brasil, nunca!

e eu fumo vários....rs

:P

Davão, daqui a pouco vc vai estar roubando, matando sua família e trocando seu PlayStation por drogas mano! Se liga!

:lol::lol::lol:

Postado

Davão, daqui a pouco vc vai estar roubando, matando sua família e trocando seu PlayStation por drogas mano! Se liga!

:lol::lol::lol:

kkkkkkkkkkkkkkk

Já ouvi mto isso, ai ai, bons tempos! B)

Onde queimava uns 3 por dia fora os haxi! :P

Postado

é tanta merda.

@G00D

tá chorando, rindo ou facepalm?

Rí litros da sua colocação. Antes estava em "facepalm mode".

:guitar:

Esse tópico bomba direto hahahaha... mó chato po! :guitar:

Fuma quem quer, quem não quer não fuma, podemos fechar assim? kkkkk

Não, não podemos. Simplesmente porque eu nunca vou realizar um aborto. Ok. Foda-se então a questão do aborto. Nunca vou morar no Nepal. Foda-se o Nepal então.

Leiam a porra do poema que postei lá atras. Não tem segredo, tá tudo lá.

Postado (editado)

áliás, eu tava pensando aqui... por que alguém roubaria pra comprar maconha que é uma droga com uma dosagem tão mediana e tão barata se ninguém rouba pra comprar cigarro que é bem mais viciante e o consumo é relativamente muito maior pelo usuário? hdusahdsuadhausdhu

ps: pô gente, esse era um tópico pra discutir a legalização e talz, não pra fazer apologia falando que usa e que curte dar uns bola...

Editado por MatheusJ
Postado

áliás, eu tava pensando aqui... por que alguém roubaria pra comprar maconha que é uma droga com uma dosagem tão mediana e tão barata se ninguém rouba pra comprar cigarro que é bem mais viciante e o consumo é relativamente muito maior pelo usuário? hdusahdsuadhausdhu

Esse tópico serviu pra uma coisa. Deu pra ver que tem uma molekada ai que tem e cabeça na era das cavernas ainda. Ignorância total sobre o assunto.

Postado

Todo mundo mostrou sua opiniao sobre o assunto, mas a maconha nunca vai ser liberada aki no brasil e ponto final

Nunca diga nunca ao progresso! Aposto que alguém há 200 anos atrás aqui no Brasil disse "O Brasil nunca vai deixar de ter um rei e ponto final", "A mulher nunca vai deixar de ser inferior ao homem e ponto final", etc..

Postado

Acho que o que faz as pessoas usarem outros tipos de drogas e etc... é a cabeça fraca e sem capacidade de formar opinião própria, e drogas legalizadas como alcool e cigarro causam muito mais acidentes e inconsequência do que a maconha, o cigarro isso é compravado cientificamente tem o poder viciante muito mais do que qualquer outra droga, até mesmo do que crack ou heroína

Postado

Não é necessário usar em si mesmo quando já existem milhares de cobaias e metodologias ciêntificas para verificar a maioria das reações no corpo, assim como apoio da área de psicológia para entender os motivos, ações, razões, etc.

sim, com numeros e anotações vc vai ter noção REALMENTE do q é fumar maconha....rs

isso é tipo os caras q aparecem no fantástico dizendo q morreu por bomba e se fodeu com ADE ou óleo de cozinha e nós aqui "sabemos" q tão falando MERDA...

quem nunca fumou , toma ADE e diz q saca de maconha.....

bem nessas metodologias boas ...

Postado

Não deixe que a cultura abafe a realidade

Maconha não mata e isso é verdade

Cê pensa que todo maconheiro não presta

Que esses safados tem que tomar tiro na testa

Mas pense bem, mas pense bem

O que fazer por que esse ódio e o preconceito

Podem estar apontados pra você

A solução pro Planet Hemp é Legalize Ganja!

Postado

Não deixe que a cultura abafe a realidade

Maconha não mata e isso é verdade

Cê pensa que todo maconheiro não presta

Que esses safados tem que tomar tiro na testa

Mas pense bem, mas pense bem

O que fazer por que esse ódio e o preconceito

Podem estar apontados pra você

A solução pro Planet Hemp é Legalize Ganja!

Legalize já, legalize já

Porque uma erva natural não pode te prejudicar!

• 3 meses depois...
Postado

pode crer galera, so novo aqui no forum e tava lendo esse topico agora.

é bom ver que tem bastante maconheiro aqui, mas tbm me decepciona ver como tem gente ignorante....

eu fumo maconha ah 4 anos, e faz pouco descobri que ela diminiu 50% a 60% de testo apos o uso, dai to dando um tempo pra ver no que dá né..

agr falando sobre o vicio, vi que ninguem aqui soube dizer como realmente funciona, e é muito simples

o vicio que o cigarro causa é quimico, ou seja, teu corpo fica viciado na substancia, ele vai te pedir sempre mais e mais, e se tu parar ele vai responder. como? crise de abstinencia..(no caso do cigarro eh bem fraca mas é só um exemplo)

no caso da maconha pessoal, o vicio é PSICOLOGICO, oq muda tudo.

nao vai ser teu corpo q vai ta pedindo pra fuma o baseado, e sim tua cabeça

eu sei bem isso pq fumo faz mto tempo e ja estudei mto sobre isso

tu fica viciado nao só em ficar CHAPADO, mas tbm no habito de bolar um, esmurrugar e fumar

nao sou mto bom escrevendo mas acho que deu pra entender

oq vicia na maconha nao é nada de quimico, e sim pq ela eh tao boa que tu tbm quer sempre mais daquela sensaçao, e sempre que tu ficar sem nada pra fazer qual eh a primeira coisa q vai vim na tua cabeça? fumar um.

sobre a legalizaçao, é um tema muito complexo e muito controverso. eu sou totalmente a favor, pois acho RIDICULO o fato de ser proibido PLANTAR UMA PLANTA. eu mesmo tenho uma aqui no patio da minha casa, e depois que tu tem contato com ela tu passa a ver de um jeito totalmente diferente, fazendo com que essa proibiçao te irrite bastante(isso no meu caso)

mas como eu sei que ela nao é proibia pelo efeito que causa, e sim por motivos politicos e raciais, tenho calma e esperança de que um dia o brasil vai evoluir e legalizar a bendita plantinha!!!

até la o jeito eh plantar escondido e comprar dos traficas né...

acho que ninguem vai quere le esse monte de coisa mas ta ai minha opiniao, abraços a todos

Postado (editado)

Tudo que consumimos que tem os tributos pra encherem o bolso do governo, é mais do que legal, o cigarro é um exemplo.. só é liberado porque o Governo brasileiro ganha uma boa grana de impostos desse produto que faz muito mal a saúde, já a maconha não é legalizada porque não vai nada de dindin pro governo!!! O dia que isso acontecer, vai ser normal o consumo.

Não sou usuário de ambos, cigarro e maconha, só expliquei o motivo que eu acho pelo qual não tá liberada a verdinha..

Antes que venham falar: "Ah, falou de politica!!" não estou criticando ou gerando polemica com partido politico e coisas pareceidas, só falei como que é a realidade do nosso País =/

Editado por jaomarach
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...