Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Acha Seu Treino Intenso ? - Dorian Yates

Führer

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino Daora.... mais isso de treino Hardcore é muito relativo não é pq o treinador do cara ta berrando o vídeo todo e o Dorian fazendo careta que o treino do cara é intenso...O Jay nao faz tanta careta e não tem um cara berrando no ouvido dele o tempo todo e isso não quer dizer que o treino dele nao seja intenso e ele é o melhor Bodybuilder da atualidade. Depende muito de cada pessoa.

abraços

Editado por adickel
Postado

porra treinamento foda e o treinador entao !

treino insano ainda bem que o trabalho do cara é(era) esse porque ele não deve nem conseguir coçar a cabeça depois do treino de ombro e nem andar depois do de perna

Postado

gosteiiii eu sou assim mesmo quando eu tava treinando com o meu colega.. fica gritando com ele pra pega mais pesado.... tava resultado .....

Postado

"ONE MORE, ONE MORE, FOR THE MASSSSSSSSSS!"

Hardcore.

No mais, já postaram esses mesmos treinos do Dorian aqui umas 426473219546 vezes. Abraços

Postado (editado)

isso que é treino

Esse cara ai lutou a final do mundial DE JIU-JITSU contra meu amigo e perdeu, sendo que meu amigo poe 25kg de cada lado no agacha uHAUHauahuaHUAha

Editado por leonardo.M
Postado

Os treinos do Dorian eram animais.

Se vc for treinar daquele jeito e com um parceiro q nem aquele a academia inteira vai parar pra olhar vcs 2 com certeza :D

Deve ser bom treinar em academias assim.

Postado

Os treinos do Dorian eram animais.

Se vc for treinar daquele jeito e com um parceiro q nem aquele a academia inteira vai parar pra olhar vcs 2 com certeza :D

Deve ser bom treinar em academias assim.

suahdiuahdiuahsiduhsaiusahiusaha

Pois é velho, ai na academia um cara fazia uns rugidos enquanto malhava e a galera só suava. Tanto que ele mudou de academia sahdiuhasduihasiudhaisudsada

Ali ele tem uma academia só pra ele e tal é outros 500

Postado

Na hora que ele fez aquela elevação (o primeiro exercicio pra ombro) Minha mãe veio no meu quarto pra saber o que eu tava vendo :lol: :lol: :lol:

O Dorian Geme mermo. kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...