Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sósias Do Justin Bieber

Posts Recomendados

Postado

O que a falta de trabalho não faz, não eh mesmo ?

Ficar vendo Justin Biba na net :rolleyes:

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....

kkkkkkkk'

Zueraa marinho, mas por curiosidade boba, como vossa pessoa chegou a tal noticia sem ferir a sua, digamos, masculinidade ?

Grande abraço e no aguardo de resposta!

Postado
  • Autor

O que a falta de trabalho não faz, não eh mesmo ?

Ficar vendo Justin Biba na net :rolleyes:

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....

kkkkkkkk'

Zueraa marinho, mas por curiosidade boba, como vossa pessoa chegou a tal noticia sem ferir a sua, digamos, masculinidade ?

Grande abraço e no aguardo de resposta!

huashuashuashuashuas manooo, só entrei no globo.com, na página principal do EGO (Site de fofocas ashuashuas)... tá lá o link!

Creio q com esse detalhe minha masculinidade foi ferida ainda mais! huashuashuashuas :lol: :lol:

Postado

huashuashuashuashuas manooo, só entrei no globo.com, na página principal do EGO (Site de fofocas ashuashuas)... tá lá o link!

Creio q com esse detalhe minha masculinidade foi ferida ainda mais! huashuashuashuas :lol: :lol:

Hummm, cuidado hein. Tenho um EX amigo que começou assim e hoje canta 'Baby Baby Baby oooooooohhhhhhhhh' e tem o cabelo grande, loiro que fica jogando pro lado!

=]

Ficadica

AbraÇ

EDIT: pra link ir direitinho coloca 'e s paça do' depois soh copiar e tirar os espaços ¬¬

ariairairar

Editado por SantiagaO

Postado

Não sei se vcs viram o programa de Eliana domingo... mas quem tava lá era o Yudi e ele com o penteado semelhando do Justin Bieber. O fod@ é que ele ficava jogando o cabelo pro lado, que nem o Justin faz.

Aaaaa vsf, vi@dinho de merd@, do car@lho ! Como pode um pirralho daquele ter aquela gostosa como namorada. Revoltante !! Vou parar de raspar o cabelo e deixar o meu igual do Justin, pra v se pego uma cavala daquela. ¬¬*

Postado

pro cara achar legal justin bieber deve ter no minimo 15 anos ou ser debil mental

Eu trocaria esse mínimo por máximo. Ainda acrescento mais, o cara deve ter FORTES tendências homossexuais (sem preconceito hein galera)

Postado
  • Autor

Mas po esse site Ego, se vcs derem uma ligada, hoje sairam as fotos da Premiére da NICOLE BAHLS... Playboy dela ta sensacional!

Mas voltando ao tópico: husahuashuas.

Engraçadissimo esses mlk querendo ser Justen! auhASHU!

Postado

esse cara tem o visual bakana , e o melhor , não ta imitando o justin biber, pq ele ficou famoso antes do justin bibir

Postado

esse cara tem o visual bakana , e o melhor , não ta imitando o justin biber, pq ele ficou famoso antes do justin bibir

Beleza, é bem mais antigo mesmo, mas bakana? Forçou na amizade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.