Biggie Postado Outubro 12, 2010 às 06:07 Postado Outubro 12, 2010 às 06:07 Corajem nao tem nada com esse ciclo impensado se fosse assim neguin ia ta injetando 2ml de dura por dia e ia ta monstro. pra ser sincero acho que todo mundo viu e nao e mentira que nao aparenta que vc ciclou, se vc quer ir pra um campeonato de força ta no caminho, mas se vc quer ficar gata ta totalmente errado isso ae teu bf ta altissimo vc devia secar e querer crescer seca, esse negocio de on e off eu acho maior palhaçada e pra quem nao tem disciplina de comer certo o ano todo, ate por que on season e off season e culturistas, e dava ate pra ter secado um poco com a testo talvez mas tua dieta deve ter deixado a desejar e muito, da proxima vez aprenda a pesquisar sobre as drogas. se nao daqui a poco tu ta com 1,55 e 90kg.
bombaman.jf Postado Outubro 12, 2010 às 12:25 Postado Outubro 12, 2010 às 12:25 POR QUE AS COISAS QUE EU POSTO SAO ELIMINADAS ??? QUE PRECONCEITO É ESSE ?? E CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAL COM O CAMARADA AI ELA TA COM UMA CAPA DE GORDURA MUITO ALTA E RETENCAO DE LIQUIDO TAMBEM... MAS CADA UM É DONO DA SUA VERDADE... E AI JA COMEÇOU A SAIR A BARBA ???? AAAA NINGUEM FALOU ISSO PRA ELA NÉ ? TODO MUNDO DIZENDO QUE TA MANEIRO O CICLO MAS NINGUEM FALOU QUE PODE DESRREGULAR A MENSTRUACAO DAR OVARIO POLICISTICO BARBA E BIGODE.
Biggie Postado Outubro 12, 2010 às 15:25 Autor Postado Outubro 12, 2010 às 15:25 velho acho que nao deveriam apagar os posts, alem disso so eu e o bomba que tamo falando a verdade aqui, esse topico devia ser visto pelas meninas como nao se fazer, velho serio quem achar esse shape ai bonito tem que ter um gosto pro lado oposto.
Posts Recomendados