Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

@DriWellness: Aêeeeeee mais uma vai ciclar agora!!! Fiquei com minha OX 2 semanas em casa antes de começar a tomar!! Tava com medo acredita??!!! Obrigada por acompanhar viu?!!! Bjuxxxxxxx

O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!

Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!

• Respostas 407
  • Visualizações 36,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já treino a algum tempo, mas confesso que sempre fui meio pé atrás com ciclos e talz, mas depois de ver os relatos aki e conversar com algumas meninas que já ciclaram, vi que não é nenhum bicho de 7 cabeças :D . Sorte pra nós!

"Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"

Postado

Ebaaaaaaaaaaaaa

Fotos fotos fotos! hahaha

É só colocar anexada, logo abaixo da caixinha onde vc digita o post, entendeu? hehehe

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
  • Autor

@DriWellness: Boa sorte pra nós!!!!!

@Kiaa: Vou postar as fotos agora!! :P

Ai, gente tô morrendo de vergonha!!!!!!

vou postar e depois de uns dias vou apagar tá?!! daí no fim coloco de novo o antes e depois...

Não reparem na má qualidade das fotos, é que tirei com o cel, pois minha câmera estragou!! Ahh... como não sei tirar os fundos das fotos, dei uma pixada nelas pelo paint mesmo!! kkkkkkk

Bjuxx

Editado por Lizzy (veja o histórico de edições)

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :guitar::headphone::jerry:

Vai ficar mara com o ciclo!! :P

Apagar as fotos depois pq? Que neura é essa mulher? Rsrsrs

Bjux!

Postado

seu treino você já postou no tópico Lizzy?

Fiquei curioso.

Abraço.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

OI Lizzy,

Agora sim heim...

p.s: essa moça do seu avatar parece a Bruna Surfistinha rs*

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

@Kiaa: Não é neura amiga, é precaução!! :lol:

@Pingo: não postei meu treino aqui, mas até sábado posto pq meu instrutor tá fazendo umas alterações essa semana.

@Janinha: Bruna surfistinha??? Vou já trocar esse avatar!! :P

Gente, até q enfim a dor de cabeça chata passou!!!!!!!!!!!!! :guitar:

Bjuxxxxxx

Postado

Opa acompanhando, eu ja fiz ciclo de oxan tive otimos ganhos... qual lab? eu usei o manipulado, bons ganhos ai pra você ;D

Postado

KKKK Não era pra trocar não... só um coments, mas q parecia parecia.

Já ta colocando em prática a dieta?

bjs

Confúcio

Postado
  • Moderador

Oi Lizzi,

Entendo sua precaução quanto às fotos. Nesse aspecto, sou bem parecida com vc.

Não sou mestra em dieta, mas espero que esteja usando o arroz integral. Eu tiraria o mel do pós treino e colocaria dextrose. Há quem fale bem do mel, mas não é a mesma coisa. E cadê a ceia? Acredito em uma caseína ou proteína time release nesse horário, combinado com castanha do pará ou algo semelhante.

Boa sorte no ciclo.

Postado

Será que sou a única que não sei usar a tabela do Junior_Dnz? :unsure:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem o sistema do Fernando tbm, calculei a minha por lá!

Bem fácil de usar!!

Off - Pa, já estava sentindo sua falta aqui! Tava sumidinha! Rrsrs

Bjux!

Postado
  • Autor

@Raphaxd: Obrigada por acompanhar!! Minha Ox é da Biopharmacy (acho q é assim q escreve)rssss

@Janinha: Já tô colocando a dieta em prática sim!!

@Fefe: Q Bom ver vc por aqui!! Sou uma admiradora sua!!Olha, infelizmente o arroz não é integral!! Por causa de uns problemas tecnicos almoço na casa da minha mãe e ela só faz arroz normal mesmo!! Tb gostaria q fosse integral, mas paciencia né?!! Qto a ceia, eu nem faõ pq durmo muito cedo! No máximo dez horas!!

@Pa Prut: Então, qtos aos carbs, prefiro deixar assim mesmo, pq eu ganhei 3 kilos em 3 meses qdo aumentei eles, e veio muita fat, não quero ganhar mais fat não! rsss... mesmo q isso comprometa um pouco o crescimento! Não ligo de ganhar menos peso desde q seja peso magro..rsssss... Qto á dieta, eu tenho ela toda calculada pelo sistema do Fernandowns, mas nem coloquei, pq não pretendo mudá-la...coloquei aqui mais pq o pessoal pediu, á nivel de informação mesmo!! claro q todos podem opinar, mas vai ser dificil eu mudar...rsssss...Obrigada por acompanhar!!! Gostei muito dos resultados do seu ciclo viu?!! Vc me conhece?? de onde?? :rolleyes: kkkkkkk Bjuxxxxxxx

@Kiaa: Eu tenho essa outra tabela aí mas nunca nem tentei mecher nela, então posso dizer q não sei tb!! kkkkk

Postado

@Kia

Eu tb nao sei usar a tabela.

bjs Lizzy.

Confúcio

Postado

Oi Lizzy

Eu também tenho alguns probleminhas com o carbo, mas agora acho q. consegui resolver, to cozinhando o macarrão integral e deixando na geladeira, vc pode medir mais ou menos uma xícara de chá bem cheia, e ai vc pode picar um tomate e cebola da uma refogada com azeita e manda tudo junto fica muito bom, ele vai te sustentar mais e não vai te engordar.

Quanto ao jantar, acho q. vc deve eliminar todo o carbo, já q. vc dormi muito perto do jantar, e a idéia da Fefe em entrar com o time realise acho otima, eu uso o da probiotica pro muscle com leite de soja Ades original, pelo menos uns 200 ml.

Bjs

Carol

Postado
  • Autor

Oi Carol!!

Então inicialmemte eu tinha pensado em tirar os carbs do jantar, mas qdo conversei com a Janinha, ela me abriu os olhos q meu jantar é meu pós treino sólido e q tirar os carbs dessa refeição não é legal!! Por isso tirei dos lanches e deixei esse!! Então qt ao macarrão eu faço isso as vezes sim, cozinho e coloco na geladeira!! ;)

Bjuxx

Postado

Só acho que um time release é muito caro,quase 100 dinheiros,dá pra mim não.

Uso albumina,ovos cozidos ou uma lata de atua na ceia B)

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Oi Lizzy!

Sou nova aqui, me cadastrei essa semana e gostei muito do pessoal, muita gente participando e sempre dispostos a ajudar. Já li todos os relatos femininos e agora vou poder acompanhar o seu. Boa sorte, espero que consiga atingir o seu objetivo!

Postado
  • Autor

@Chun_li: verdade, o time release é caro mesmo!! kkk... Nos dias q durmo mais tarde, eu tomo albumina mesmo! :D

@Anna: Seja bem vinda e obrigada por acompanhar!!

Relatando:

Colaterais: A irritação e dor de cabeça foram embora mesmo!! O nariz continua oleoso, e até agora só isso de colaterias mesmo.

Força: Ontem treinei inferiores e vi q realmente muinha força tá um pouquinho maior, pois senti mais faciladade na cadeira extensora q eu odeio!! rssssss

Medidas: aparente mente tá a mesma coisa, mas tô sentindo minha perna e gluteos mais duros. Pode ser só impressão tb!! sásado vou dar uma conferida nas medidas...

Postado

Lizzy

Seria bom vc se pesar pelo menos a cada 15 dias, pq caso seu peso não esteja mudando, vc teria uma noção p/ mudar a dieta! :P

Bjux!

Postado

Cheguei atrasada! Mas vou acompanhar. Comecei meu ciclo (ox 20mg) dia 09/10/10 e também estou tendo uma dorzinha de cabeça e ficando um pouco irritada, de resto tá tudo tranks. Bons ganhos pra gente!!

Quero ser grandeee!!

Postado

Um dos meu primeiros posts aqui no forum. Acompanhando.

Postado
  • Autor

@Verônica: Seja bem vinda!! Chegou atrasada não!! ainda no na 1ª semana como vc!! Boa sorte pra gente!!!

@Luissa: Obrigada por acompanhar!!!

@Pa Prut: Bem q eu queria ter uma vizinha ou pelo menos uma amiga real marombeira!! Aqui todos acham q sou doida, neurótica!! kkkkkkkk Acho a vc tá certa, vou me pesar toda semana mesmo!! Bjuxx

Relatando:

Até agora tudo bem... Tô sentido uma sensibilidade maior "lá" e nos mamilos (é normal??)rssss... Acho q meu seio diminui tb (lembrei do relato da PP)... mas por enquanto só isso de diferente!!! Vou me pesar e me medir essa semana pra ver como anda os ganhos.

Bom fim de semana á todos!!

Postado

Seio diminuiu? :blink:

Morro de medo disso tbm..

E com certeza o Stano vai fazer o mesmo comigo!

SILICONE URGENTE! :huh:

Postado

Eu tenho muita vontade de fazer um ciclo, mas meu maior medo é esse, ainda mais pq tenho seio grande e assim o estrago pode ser maior, imagina um monte de pele sobrando... A minha dúvida é se um tempo após o seio volta ao normal, pq se for assim até dá para arriscar sem se preocupar com o silicone. A diferença foi muito grande Lizzy???

Postado

Eu tenho muita vontade de fazer um ciclo, mas meu maior medo é esse, ainda mais pq tenho seio grande e assim o estrago pode ser maior, imagina um monte de pele sobrando... A minha dúvida é se um tempo após o seio volta ao normal, pq se for assim até dá para arriscar sem se preocupar com o silicone. A diferença foi muito grande Lizzy???

2

Eu até penso em ciclar com oxa, mas meus seios vão sumir.

eu já perdi muito desde que comecei a treinar... silicone eu sou medrosa, nao tenho coragem de encarar uma cirurgia.

Confúcio

Postado
  • Autor

@Kiaa, @Pa prut, @Anna, @Janinha:

Então, não dimuniu tanto não, mas achei menos volumoso sim!! Mas assim, não tem pele sobrando, nada, tô achando ele até bonitinho assim menos volumoso!! kkk.. Eu acho lindo seio pequeno, e se diminuir um pouquinho mais não vou achar tão ruim não!! kkk...

Mas sabem o q pode ser tb?!! essa semana meu treino mudou e meu instrutor capricho no treino de peitoral, antes eu fazia só o supino inclinado e agora faço: supino reto, depois inclinado e depois crucifixo! Fiquei com dor no peitoral a semana toda!!! Daí associado com a Oxan, com certeza vai dar uma boa diminuida!

Por enquanto ainda não penso em silicone não, mas vamos ver até o q acontece né?!! sou medrosa pra cirurgias afff....

bjuxx

Postado

Hum..

Então pode ser isso mesmo Lizzy! :P

Aiii seu eu tivesse $$ com certeza colocaria silicone e faria uma lipo! hahaha

Tbm morro de medo de cirurgias, mas ia criar coragem na marra! kkkkkkk :lol:

Bjux!

Postado

Que bom então Lizzy!! Se vc prefere assim é o que vale. E também se diminuir muito pode ser que depois volte, o que importa é atingir seu objetivo com o ciclo. E aí, conferiu as medidas e o peso??? Já mudou alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.