Postado 1/09/2010 às 02:34 09/1, 2010 fiz uma música em homenagem à todos vcs novos usuários do forum que criam ótimos tópicos! Vem chegando o veraooo se vc é frango de coooooraçãooo pegue sua roupinha coloridaaaaaaa vá pra cademiaaaaaaa nao demora muito agoraaaa, todos de bracinho de foraaaa é regatinha na areiaaa, sou forte igual uma sereeeiaaaaa, (refrão) em uma noite eu quero perderrrrrrrr, ie ie ie iÊÊÊÊÊ toda banha que ganhei em mimmmmm quero sim quero sim quero simmm essa noite eu quero perderrrrrrr vou tomar UISTROM pra me ajudarrrrrrrrrrrr o dia inteiro "cômo" menos que um bebeeeeee achando que voooou emagrecerrrr tudo que puder eu vou fazerrrr só pra nao engordarrrrrrrrr encho o saco de todo mundooo, vou fazer circuitUUU no horario de picUUUUU saiUUU do pressss vou pro elípticUUUUU só pra te atrapalharrrrrr (refrão) em uma noite eu quero perderrrrrrrr, ie ie ie iÊÊÊÊÊ toda banha que ganhei em mimmmmm quero sim quero sim quero simmm essa noite eu quero perderrrrrrr vou tomar UISTROM pra me ajudarrrrrrrrrrrr ok ok ok, foi péssima mas não resisti, perdao moderas
Postado 1/09/2010 às 02:37 09/1, 2010 Quanta originalidade zuar os frangos em...Espero que não aconteça contigo o mesmo que aconteceu com o FS-7. @topic A letra é uma porcaria, mas se tratando do assunto, vlw pela intenção. Na humildade, nunca parado. Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...
Postado 1/09/2010 às 02:56 09/1, 2010 Autor Quanta originalidade zuar os frangos em...Espero que não aconteça contigo o mesmo que aconteceu com o FS-7.@topicA letra é uma porcaria, mas se tratando do assunto, vlw pela intenção. uiuiui vc sai do press e vai pro eliptico né maladrinho? hahahahah a intençao da letra nao era ser boa, de fato é pessima, ridiculamente ridicula, mas eu ri de mim mesmo, já vou dormir feliz com "minha criação" e Fst-7??? pelo amor, esse urubu do avatar tem cara de que dá crise tipo "lady gaga, aloka"? pelo amor né
Postado 1/09/2010 às 09:35 09/1, 2010 wpaokopaskeopaksopekaopsekopaeopake aspeoaksepoaksopekaospekaopsekpaosekaopskea sepaosekopaskeopakseopaksopeka Casqueei o bico aqui manooo! Muito bom! Parabens kkk' abraços!
Postado 1/09/2010 às 10:52 09/1, 2010 Como ja disseram muitas dorgas mano hauhauhua. Mas valeu o riso Abração Minha dieta Iniciei a dieta em 25/08 e atualizando com os ganhos a medida que passar o tempo. Peso:55 Kg Braço: 26 Cm(Contraido) Suplementação: 100% Whey Protein Optimun,Albumina Salto's,Malto NeoNutri
Postado 1/09/2010 às 13:54 09/1, 2010 Concordo com o Urubu.........ja começaram os tópicos tipo "Abdominais E Aeróbico Todos Os Dias" ........
Postado 1/09/2010 às 13:57 09/1, 2010 kkk rachei aqui!! o que tu fumou pra fazer isso aew? apesar de tá muito ruim a letra.. tá bem engraçada..kkkkk ~hugs Seph DEADLIFT FAN!
Postado 1/09/2010 às 14:05 09/1, 2010 Eu Ri! ahuAHUahuAHUahuAHu Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 1/09/2010 às 14:24 09/1, 2010 Quem falou q ta ruim???? sahuashashuHUShuashuashuas cara ta sensacional! RI MUITO ALTO aqui no trampo velho... principalmente com essa parte... encho o saco de todo mundooo, vou fazer circuitUUU no horario de picUUUUU saiUUU do pressss vou pro elípticUUUUU só pra te atrapalharrrrrr cara que talento... mt bom mesmo velho! Nota 10! hahahaha vc é fod@! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 1/09/2010 às 14:40 09/1, 2010 UHAUAHUAHuAHUAHAUhAU RII!! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/09/2010 às 15:26 09/1, 2010 Muito foda!! OI GENTE EU QUERO FICAR SARADO PRO VERAO SERA QUE SE EU TOMAR EMOGEIN E UEI (EH BOMBA NEH) VO FICA MALHADAO. OTRO MANO MEU FALOU PRA EU TOMA ADE MISTUREI NO SUCRILHOS DE MANHA TA CERTO VLWWWW
Postado 1/09/2010 às 15:53 09/1, 2010 Que mau humor Lucaro rs... Todos nós já fomos (ou ainda somos) frangos kkkk, Poxa é porque sei lá, já manjou tópicos no off-topic, zuando os frangos... Não gosto de ser ofendido. uiuiui vc sai do press e vai pro eliptico né maladrinho? hahahahah a intençao da letra nao era ser boa, de fato é pessima, ridiculamente ridicula, mas eu ri de mim mesmo, já vou dormir feliz com "minha criação" e Fst-7??? pelo amor, esse urubu do avatar tem cara de que dá crise tipo "lady gaga, aloka"? pelo amor né Haha, não quis dizer isso cara, só achei que sei lá, não havia necessidades, mas já que fez, só falei, também rir com a letra, mas ela não deixa de ser um lixo. PS: Primeiro verão que eu pego no fórum, vamos ver se tem uma virose de gente desinformada mesmo. Na humildade, nunca parado. Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...
Postado 1/09/2010 às 16:00 09/1, 2010 encho o saco de todo mundooo, vou fazer circuitUUU no horario de picUUUUU saiUUU do pressss vou pro elípticUUUUU só pra te atrapalharrrrrr hauhauahau massa "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 1/09/2010 às 16:28 09/1, 2010 FST-7, hahahahha paguei um pau pra aquele maluco. mandou muito bem mesmo Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 1/09/2010 às 16:33 09/1, 2010 Estou lisonjeado . "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 1/09/2010 às 16:40 09/1, 2010 UAUHAUHAHUAUHAHUAUHAHU. Bom mesmo. 'sou forte igual uma sereia' OIAEHÇPASLVAS CLSDAVFOASUIGFOSDUGOAISUB SOAIUB OSIUBASODUIBFSOIUGFA /quit
Postado 1/09/2010 às 16:40 09/1, 2010 a letra original e a "nova versão" são uma bosta, mas n deixa de ser criativo hehe DEVIANTART
Postado 1/09/2010 às 16:44 09/1, 2010 O FST-7 era gente boa, o PescadorParrudo nem tanto...opa, era a mesma pessoa? Desvio de personalidade? Dupla personalidade? O que será q aconteceu com o nosso amigo FST-7 / PescadorParrudo ... ele tinha outra fake ne? ashuhuashuas MEU PREPAREM-SE O VERÃO ESTÁ SO COMEÇANDO! O fórum começa a ficar engraçado a partir de Outubro! E nosso tópico Pérolas do Fórum (Criado pelo Inesquecivel, stronger) vai bombaaar! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 1/09/2010 às 16:46 09/1, 2010 Moderador Urubu da Silva, Achei ótimo seu senso de humor e logo no início da letra me lembrei da praia de Ipanema, onde as bibas ficam e que tem uma super bandeira colorida, para avisar que é ali a áres delas. Roupinha colorida é tudo! fiz uma música em homenagem à todos vcs novos usuários do forum que criam ótimos tópicos! Vem chegando o veraooo se vc é frango de coooooraçãooo pegue sua roupinha coloridaaaaaaa vá pra cademiaaaaaaa nao demora muito agoraaaa, todos de bracinho de foraaaa é regatinha na areiaaa, sou forte igual uma sereeeiaaaaa,
Postado 1/09/2010 às 19:46 09/1, 2010 Chumbo trocado não dói, pô! Como disse o Pedroviski, aposto que muitos desses usuários novos que vão parar no tópico das pérolas são visitantes que entram pra frazer graça... Então a versão do Urubu tá valendo! :lol: "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 1/09/2010 às 20:25 09/1, 2010 O que aconteceu com o FST-7? Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 1/09/2010 às 20:28 09/1, 2010 O que aconteceu com o FST-7? Foi BAN, assumiu que tinha 3 fakes (zedomel,Fst-7 e PescadorParrudo), pediu para ser banido, brigou com o Lucaro! hahahaha! O fato esta no Pérolas! Uma das coisas mais engraçadas, mas o Fst-7 era gente boa, dos otros dois nao gostava mt husahuashuashuashuashuashuass Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 1/09/2010 às 21:46 09/1, 2010 Foi BAN, assumiu que tinha 3 fakes (zedomel,Fst-7 e PescadorParrudo), pediu para ser banido, brigou com o Lucaro! hahahaha! O fato esta no Pérolas! Uma das coisas mais engraçadas, mas o Fst-7 era gente boa, dos otros dois nao gostava mt husahuashuashuashuashuashuass asuhsausahsauashasuashuashsa. Se preparem pra verem mto disso: Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 1/09/2010 às 22:54 09/1, 2010 Foi BAN, assumiu que tinha 3 fakes (zedomel,Fst-7 e PescadorParrudo), pediu para ser banido, brigou com o Lucaro! hahahaha! O fato esta no Pérolas! Uma das coisas mais engraçadas, mas o Fst-7 era gente boa, dos otros dois nao gostava mt husahuashuashuashuashuashuass Que isso man, sou o cara mais ZEN do tópico, até porque sou frango, e frango não tem direito para brigar aqui Na humildade, nunca parado. Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...
Postado 1/09/2010 às 23:55 09/1, 2010 asuhsausahsauashasuashuashsa. Se preparem pra verem mto disso: cara sem quere tira eu gostei do formato do biceps dele, bem legal kkk alias, melhor que o meu que nao cresce .-. kkkkkk mais o resto.... alias faze um video disso, meu deus dai-me coragem
Postado 2/09/2010 às 04:27 09/2, 2010 Estou lisonjeado . kkkkkkkkkkkk Sinceramente,quando eu leio ou vejo algo que não gosto,simplesmente ignoro. Não gosto de ficar depreciando os esforços de ninguém,pois não gostaria que fizessem comigo. Isso é muito down é over,baixo astral. #prontofalei Eu achei a letra engraçada. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 2/09/2010 às 05:19 09/2, 2010 Foi BAN, assumiu que tinha 3 fakes (zedomel,Fst-7 e PescadorParrudo), pediu para ser banido, brigou com o Lucaro! hahahaha! O fato esta no Pérolas! Uma das coisas mais engraçadas, mas o Fst-7 era gente boa, dos otros dois nao gostava mt husahuashuashuashuashuashuass sério? O cidadão vivia no fórum então né , porque as 3 contas postavam pra cacete. Engraçado mesmo , achava o FST-7 e o zedomel gente boa agora não gostava do pescador euheueuehuehu
Crie uma conta ou entre para comentar