Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 1 Ano E 6 Meses De Trabalho Duro

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera,

Finalmente criei coragem para mostrar minha carcaça para vcs, não to nem perto da onde quero chegar mas ta ai o que ja consegui:

Medidas:

Antes:

Altura:1,88

Bf: menos de 10% ( pq apesar de magro dava tinha o abdomen rasgado)

Peso:67 kg (Magro pra cacete)

Braços:27,5 cm

Agora:

Bf: com certeza maior do que era,avaliem ai para mim.

Peso: +- 81 Kg

Braço Direito: 37 cm Esquerdo: 36,5 cm (contraidos)

Antebraço Direito: 32,5 cm Esquerdo: 32 cm (contraidos)

Coxa Direita: 56,5cm Esquerda: 56cm

Panturrilha Direita: 37cm Esquerda: 36cm

Cargas no principais exercicios:

Supino: 42 kg cada lado para 8reps perfeitas e sem ajuda

quando faço pirâmide na ultima série faço 4 reps com 50kg cada lado. (barra de 12kg)

Agachamento:50kg cada lado para 8 reps. (barra de 10Kg)

Terra: não faço por causa de uma lesão mas parei com 40kg cada lado.(barra de 10kg)

Treino: Eu treino a 1 ano e seis meses maios ou menos, mas nos 4 primeiros meses eu fazia tudo errado por falta de informação, depois eu comecei a melhorar meu treino.

Suplememtação: Até hj só tomei 3 hipercalóricos, 2 kg de whey no verão e venho tomando creatina direto desde o ano passado.

Dieta:Na verdade eu nem tenho dieta mas como de 3 em 3 horas religiosamente e sempre como alimentos ricos em proteinas, e muito carbo durante todo o dia, seria uma especie de bulking, lembrando que sou ectomorfo.

Sei que se tomasse mais suples e tivesse uma dieta melhor talvez estivesse bem maior,mas fazer o que.

Não tenho fotos de antes sem camisa, desculpem pela resolução pois são de celular e foram tiradas pelo meu irmão de 8 anos todas com o corpo frio,depois vou ver se tiro mais e posto elas aqui.

Antes:

janta26jan3.jpgjanta26jan.jpgimg0080aex.jpg

img0081ap.jpg

img0069a.jpg

img0076aj.jpg

img0085at.jpg

img0071af.jpg

34964796.jpg

Editado por Ten Alex
  • 2 semanas depois...
Postado

seu tempo de evolução é +/- o meu, e os ganhos foram quase os mesmos. Tá de parabens melhorou muito!

Só a perna que ficou devendo hehe

mas tá mt bom

abraço

Postado

Poxa, evoluiu bastante! Interessante!

Vi que vc apesar de não seguir uma dieta, vc come sempre de 03 em 03 horas.

Quais alimentos vc costuma ingerir?

Poste aqui!

Beijinhos

Mii*

Postado

Tenho, ja procurei o que fazer e tal mas não tem jeito, é o formato do meu peito.

nao da pra ver direito, mas caso vc ja procurou saber o que é, seria o pectus excavatum?

se for, eu também tenho isso =/ e todo medico ja falou que é só na cirurgia mesmo, ou ao longo do tempo, com academia, vai 'disfarçando', mas nao corrigindo.

abraço

Postado

Parabéns kra evoluiu bem.

Deve estar com uns 10 a 12% de bf.

Como está sua rotina no trabalho?

Digo isso porque no meu dependendo de onde vc cai fica dificil seguir a dieta,sem contar q quase sempre acontece algo...vc fica em pé um tempão,cansa bastante.

Postado

nao da pra ver direito, mas caso vc ja procurou saber o que é, seria o pectus excavatum?

se for, eu também tenho isso =/ e todo medico ja falou que é só na cirurgia mesmo, ou ao longo do tempo, com academia, vai 'disfarçando', mas nao corrigindo.

abraço

Não sei se é isso, é como se o peito fosse um pouco mais fundo no meio da parte inferior, mas não da nada, de camiseta nem se nota.

rocky20balboa2.jpg

É meio parecido com o do stallone, acho que é a mesma coisa.

Postado

Parabéns kra evoluiu bem.

Deve estar com uns 10 a 12% de bf.

Como está sua rotina no trabalho?

Digo isso porque no meu dependendo de onde vc cai fica dificil seguir a dieta,sem contar q quase sempre acontece algo...vc fica em pé um tempão,cansa bastante.

Cara aqui é bem foda, pq seguido eu tenho que correr com os EVs, e aeróbico para ectomorfo é foda, acabo perdendo massa facil, e quartel de cavalaria sabe como é, tenho hora para chegar mas nunca para sair então as vezes fica foda seguir dieta a risca, isso é o que mais me prejudica mas fazer o que, trabalho é trabalho.

• 2 semanas depois...
Visitante Éverton Udson
Postado

Muito bom, só a cocha q esta meio desproporcional, 56 de coxa pra quem tem todas essas medidas é muito pouco.

Postado (editado)

Evoluiu bem cara! Parabéns!

Mas certeza que você consegue ir muito mais longe!

Só achei seu braço meio fora de compasso com suas marcas nos exercícios básicos :lol:

Editado por Marcelo48
Postado

Cara, voce é ecto aonde O.o, nesse periodo ganhar isso tudo de massa :o, queria eu ser ecto assim kkkk, belos ganhos Parabens!!

precisa melhora a alimentacao intaum

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...