Popeye01 Postado Julho 30, 2010 às 19:43 Postado Julho 30, 2010 às 19:43 Iae Galera, firmeza ? Este é meu primeiro ciclo ! Tenho 20 anos, treino ah 3 anos, mas tive q parar algumas vezes e agora estou ah 7 meses ON sem pausa ! Suplementos: Whey, malton,Creatina e complexos vitaminicos ! Medidas : 39 de braço e 78kg ! Estou muito em duvida sobre qual anabolizante usar ! Entao comprei esses ! Durateston e stan de comprimido ! vou aplicar dura na segunda e quarta e stan 5 comprimidos por dia ! Vou ciclar durante 5 semanas Consigo atingir 42 de braço ? Gostaria de algumas dicas e ideias ! Grande abraço "Não importa o carro que voçê tenha, e sim o tamanho do braço que voçe coloca para fora "
rodts Postado Julho 30, 2010 às 22:40 Postado Julho 30, 2010 às 22:40 Aqui é somente relatos. Vou mover para a área correta. Por favor,atente-se às regras: - Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador. Punição:Aviso Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento O fórum todo é feito de dicas. Pesquise por favor.
Posts Recomendados