Ir para conteúdo

Duraxstanxclemxlipo

vakao

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal primeira vez que escrevo aqui..espero que possam me ajudar

treino ja fazem 3 anos.. tenho 21 anos..

vou fazer o seguinte ciclo:

durateston x stan x clem x lipo 6

1x8 semana durateston 2 vezes por semana ( exceto na terceira semana 3 doses na semana ) dura da organon 250mg dose

1x5 semana stanozolol tds os dias ( da landerlan em comprimido 50mg ) doser: 5 comprimidos no dia

Da oitava semana seguinte entro com clem 15 dias on i 15 off.. sendo nos dias off vou fazer o uso do lipo 6 black

suplementacao: estarei usando no ciclo.. whey protein x glutamina logo as acordar e pos-treino, super-charger antes-postreino, antes de durmir gh e albumina. e tribulus terrestres que nao sei ainda como vou tomar

estou em duvida si devo acrescentar algo mais neste ciclo.. pensei em oxan ou hemogenin...

ja fiz mais ciclos..mas nunca levei a serio nenhum delis..mas este vou levar a serio..

medidas..

43,5 biceps contraido, ombro 121 cm, peito 127 cm, pernas contraidas 69cm, panturilha 50cm, cintura 90cm, bf 17% tenho 1,86 de altura

Nao estou definido nao..pois no meu ultimo ciclo avacalhei de mais e machuquei meu ombro.. com issu tive o ganho d 35 kilos..mais ja perdi boa parte desses..

no momento estou com 102 kilos...

nao estou nem gordo nem magro...acredito que estou normal :D

espero que alguem possa me corrigir si postei algo errado, e quero saber c meu ciclo esta bom..si naum tiver bom me aconselhem ..

obrigado abrass

Postado

eae tijolo..vlw por responder meu topico...

intao..cara um amigu meu fez issu..soh na tercera semana aumentou a dosagem..falou que deu um up a mais por issu pensei em fazer assim..:D

mais nao sei si eh o certo..intao peço tua opiniao

a questao de acrescentar..eu que nao soube me expressar corretamente..hehe

mas estou em duvida msm..eu pesquisei mtu..mais nao decidi qual ciclo devo fazer..

estou meiu que perdido msm hehe..

outra frase que expressei errado...assim..fiz meu ultimo ciclo a um bom tempo atras..

porem neli lesionei meu ombro esquerdo..tendo que para d treinar por um tempo d 3 meses..

engordei mtu..foi ae que ganhei 35 kilos hehe..eu digo que foi um efeito colateral..eu comi mtu qndo estava off..e engordei os 35 kilos hehe.

mais ja perdi uma boa parti dissu..nao td..

mais estou " em forma " agora.

sim no final quero dar uma definida msm..dar qualidade. nunca usei oxandrolona..dizem que ela eh mtu hepatoxica..verdade?? devo usar ela juntu com o clem e lipo6 intao??

e na tpc..devo uasr tamo+clomid pos ciclo.. e durante o ciclo siliminaria?

li varios relatos aqui no forum..mais cada um diz a dosagem diferente..

qual eh a dosagem certa??

se voce puder me aconselhar ficarei grato.:D

espero que naum esteja nem perguntando mtu.i nem "enxendo o sako " hehe

abrass

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...