Ir para conteúdo

Ciciclo De Durateston X Stanozolol X Clembuterol X Lipo 6

vakao

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal primeira vez que escrevo aqui..espero que possam me ajudar

treino ja fazem 3 anos.. mas quero " crescer " mais um pouco..

vou fazer o seguinte ciclo:

durateston x stan x clem x lipo 6

1x8 semana durateston 2 vezes por semana ( exceto na terceira semana 3 doses na semana ) dura da organon 250mg dose

1x5 semana stanozolol tds os dias ( da landerlan em comprimido 50mg ) doser: 5 comprimidos no dia

Da oitava semana seguinte entro com clem 15 dias on i 15 off.. sendo nos dias off vou fazer o uso do lipo 6 black

suplementacao: estarei usando no ciclo.. whey protein x glutamina logo as acordar e pos-treino, super-charger antes-postreino, antes de durmir gh e albumina.

estou em duvida si devo acrescentar algo mais neste ciclo.. pensei em oxan ou hemogenin...

ja fiz mais ciclos..mas nunca levei a serio nenhum delis..mas este vou levar a serio..

medidas..

43,5 biceps contraido, ombro 118 cm, peito 127 cm, pernas contraidas 69cm, cintura 90cm, bf 25%

Nao estou definido nao..pois no meu ultimo ciclo avacalhei de mais e machuquei meu ombro.. com issu tive o ganho d 35 kilos..mais ja perdi boa parte desses..

no momento estou com 105 kilos...

nao estou nem gordo nem magro...acredito que estou normal :D

espero que alguem possa me corrigir si postei algo errado, e quero saber c meu ciclo esta bom..si naum tiver bom me aconselhem ..

obrigado abrass

Postado

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...