Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptando Treino


blizzarde

Posts Recomendados

sempre quando malhava 3x por semana (bic/tric(rosca scott, rosca martelo, triceps testa, pulley corda) - costas/peito(sup reto com halter, crucifixo, cross-over, remada sentada, puxador frente) - perna/ombro(leg 45, leg press, extensora, panturrilha no leg 45, panturrilha sentado banco, desnv. halter, remada alta)

dava um mês mais ou menos, e eu sentia indicações de overtraining, ai resolvi malhar 2x por semana com os mesmos exercicios, e bem pesado..levando meu corpo até o limite, mas meu corpo demora demais pra se recuperar (cerca de 4 a 5 dias ainda estou sentindo dores no musculo) embora os resultados obtidos foram os melhores, mas agora após 2 meses treinando intensamente, queria saber a opnião de vcs se eu deveria mudar para algo diferente..tinha pensando em voltar a malhar 3x por semana, e treinar bic/costas tric/peito perna/ombro com exercicios mais basicos, mas tenho medo de entrar em overtraining denovo..qual seria a melhor solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não entendi muito bem mas treina ABC x1 ( 2 exercícios para biceps e triceps, 3 para peito, 2 para costas) e mesmo assim estava em OT?

Acho meio difícil

Posta os teus dados ai

E alimentação como ta?

Sobre o ABC x 1 tem bastante tópico sobre esse treino, da uma pesquisada e monta um treino com os exercícios certinho e posta ai pro pessoal opinar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...