Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou, as maluquices que eu fazia nos treinos, dieta e tal, quando eu cheguei com meu primeiro pote de whey e bcaa em casa o esporro que tomei da minha mãe até lembro a marca dos produtos hehe, cada loucura que eu ja fiz pra treinar, o dia que eu cheguei do nada liguei pro meu amigo e falei que ia ser bodybuilder isso quando eu tinha meus 14 anos, sempre sonhando com isso todo dia, todo treino, toda hora sonhando em pisar no palco e quem sabe um dia estar entre os grandes, e hoje to começando a viver meu sonho, participei da minha primeira competição, infelizmente não deu pra ir ao brasileiro e ficou aquela vontade imensa de subir denovo no palco, eu não sei explicar mas quando eu tava no carro com meus pais indo pra competição, eu tava calmo, frio, nem um pouco nervoso, no backstage com o emmanuel eu me sentia em casa, tava muito tranquilo, me sentia seguro, e cara quando você pisa no palco não tem como explicar é uma sensação incrivél mesmo, você sai da competição querendo competir denovo, sobre meus pais, lembrar das coisas que passei com eles nesses anos, todas as brigas por causa disso, até fazer eles entenderem isso, que era isso que eu queria, que esse era meu sonho, minha namorada a mesma coisa, ela nem sabia o que era fisiculturismo quando agente se conheceu a 2 anos atrás, mas com o tempo isso foi passando meus pais realmente viram meu esforço, e só eles sabem o que eu realmente passei pra estar lá, hoje minha mãe tem uma confiança em mim, e acredita muito em mim, e fico muito feliz e ver o orgulho que eles ficaram de mim de ver que eu ganhei o campeonato não só deles como de toda minha familia que me criticava muito no inicio, minha namorada também que ficou do meu lado sempre na minha preparação, sofreu junto me aguentou naqueles dias complicados rsrs, eu não vi a reação deles quando eu ganhei, mas eu ouvia os gritos deles, falando pra segurar a pose, os gritos do emmanuel sobre as pernas, pra travar o femoral, mostrar o gluteo e etc..., cara isso é demais, não sei mais nem o que falar, ja to quase chorando aqui kkkkkkk, mas de uma coisa eu sei, eu vou fazer tudo, tudo que eu conseguir pra ir atras do meu sonho, quero trazer muito orgulho pra minha familia um dia, eu sempre prometi pra minha mãe que um dia eles teriam muito orgulho de mim, e eu vou cumprir a minha promessa! :D

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 618,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas co

Postado

Aew, fantástico Jucaa!!!

PARABÉNS sempre.

Como verdadeira promessa brazuca, vc já é um campeão só por chegar lá e subir no palco, porque sabemos da dificuldade que existe antes, durante e depois disso.

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

Postado

ae galera , já tinha postado fotos aqui desse atleta antes , ele foi campeao do mineiro class3 e overall e hoje repetiu o feito só que no brasileiro que rolou em Natal hehe

Lucas Rodrigo - boi

149700_462252287123997_100000176896952_2054237_533436902_n.jpg

DeadLiftFan #94

Postado

ae galera , já tinha postado fotos aqui desse atleta antes , ele foi campeao do mineiro class3 e overall e hoje repetiu o feito só que no brasileiro que rolou em Natal hehe

Lucas Rodrigo - boi

Boi merece muito, segunda/terça ele tava treinando pesado e morto já por causa da dieta, com duas garrafas de "água", e zero carb. (tava seco demais)!!! Tava afim de saber esse resultado logo!! Vlw Mateus!!!

Postado

Campeão brasileiro junior rodrigo

18181138697477468227810.jpg

Uploaded with ImageShack.us

38972838697387801570110.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Rodrigo da silva de manaus

Esse garoto é realmente uma promessa, foi campeão brasileiro ontem aqui em Natal, bateu o Fabiano, incrível o shape do garoto.

Postado

me emocionei pelo que juca postou é exatamente isso que passamos, a dieta, preparação o começo a jornada tudo faz parte da vitória.Independente do titulo ou não o fato de vc pisar no palco a emoção e você ter certeza absoluta que quer isso não existe palavras pra mensurar o tamanho felicidade que é vc subir num palco e ser reconhecido por isso.

Postado

esse junior se eu não me engano quem estava o ajudando era o Edson prado, o cara ta levando tudo, sem dúvida uma grande promessa, ele e o Fabiano engoliram os outros competidores, mais realmente esse Rodrigo mereceu o título.

3° colocado VII Copa Work Iron - Categoria Junior

Postado

https://www.flexonline.com/videos/musclemeds/ben-pakulski-nick-trigili-hit-golds-gym-venice-video-workout

volume do nick trigili é impressionante reparem no final do video...

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Esse garoto é realmente uma promessa, foi campeão brasileiro ontem aqui em Natal, bateu o Fabiano, incrível o shape do garoto.

belas linhas!
Postado

Alguém conhece?

O nome é Danny Kaganovich e o site diz que ele tem 18 anos apenas.

https://dannymuscles.blogspot.com.br/

297983_10150377896778486_610108485_8205902_870890442_n.jpg5+007.jpgPhoto0274.jpgPhoto0270.jpg133.JPG

kcbiSm8HQyY.jpg

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

Postado

achei que o mlk de cima só precisa de um volume a mais nos braços e traps , as dorsais e perna sao mt ogras , ai ficava loko!!

nois q voa

Postado

Bom galera, venho anunciar que o atleta Felipe Mattos ganhou o Paulistão IFBB que ocorreu hoje

543466_183169065141936_100003465300731_255676_1902728986_n.jpg

543466_183169071808602_1430318148_n.jpg

428391_183169701808539_900128136_n.jpg

em breve posto mais detalhes

mais como podem ver, ele tem entrado com mais volume des do ano passado

Postado

Shape do felipe bacana mas ainda achei a barriga dilatada '-' meio feia :s

14 Anos...desde os 13 pegando pesado.

As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você).

E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué?

Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas

entendam do assunto...(ou não)

Sem dor, não há resultados!(y)

Postado

Ele, como a galera sabe, competiu na categoria junior (até 21 anos)

felipe atualmente ta com 20

não tenho certeza mais acho que ele competiu na categoria Culturismo Classico tambem, irei conferir..

aqui a foto com o troféu

317910_421320551222764_100000344690148_1420207_492974047_n.jpg

Postado

Ele, como a galera sabe, competiu na categoria junior (até 21 anos)

felipe atualmente ta com 20

não tenho certeza mais acho que ele competiu na categoria Culturismo Classico tambem, irei conferir..

aqui a foto com o troféu

317910_421320551222764_100000344690148_1420207_492974047_n.jpg

so corrigindo cara, que na ifbb a juvenil vai ate 23 anos, eu competi no estreantes desse ano e aumentou a idade na ifbb, mais na nabba continua ate os 21 anos, eu pensei que os cara nao ia deixar o felipe progredir por causa das sua perna que ja deu problema na nabba, e pelas fotos esta bem visivel que ainda ha aquela "ponta'' no quadriceps direito, vamos ver no brasileiro se a perna nao vai atrapalhar.

3° colocado VII Copa Work Iron - Categoria Junior

Postado

O que é afinal esse calombo na perna? Lesão?

É

Essa duvida gerou inclusive uma discussão que já foi resolvida a algumas páginas atrás desse tópico.

kcbiSm8HQyY.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.