Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Rafael Brito ta ogro ao extremo.. puta que pariu.

Alguém sabe em que academia ele treina?

Outra coisa, alguém sabe o nome do bodybuilding que treina la na Academia Malhação na unidade Av. Amazonas? Um que só usa blusa GG Animal.. Um puta atleta, já fiz aula experimental la e ele tava treinando, puta que pariu, maluco tem muito futuro. Se alguém souber ao menos o nome ficaria grato.

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 617,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas co

Postado

Rafael Brito ta ogro ao extremo.. puta que pariu.

Alguém sabe em que academia ele treina?

Outra coisa, alguém sabe o nome do bodybuilding que treina la na Academia Malhação na unidade Av. Amazonas? Um que só usa blusa GG Animal.. Um puta atleta, já fiz aula experimental la e ele tava treinando, puta que pariu, maluco tem muito futuro. Se alguém souber ao menos o nome ficaria grato.

Fala Usuma , ele treina na academia roma fitness , infelizmente n tenho contato com ele ! a academia fica na região do venda-nova , se quizer mandar mp eu te informo mais o menos como chegar. Parece que essa academia roma , agora ela é do treinador bicudo , então tem mto fisiculturista pisano la no pedaço hehe.

quanto a esse atelta da av amazonas , ñ conheço hehe , se vc der mais informações talvez eu saiba rs

Postado

Parabens ao Felipe,muito bom ter um patrocinio,assim a gente se empolga mais.Ainda assim fico triste pelo Diego,se ele ocmpetisse esse ano teria pego com certeza,so se mostra,porque pra mim é mais promessa que o anterior.

Agreed!!!

Postado

Tu competia man nabba ou ifbb, pesso ou classe ?

Tu competia man nabba ou ifbb, pesso ou classe ?

Competir pela IFBB mas foi body shape, porém logo após o camp. fiquei doente parei por 02 anos e voltei este ano se Deus quiser quero entrar no clássico até 1,75m, estou me preparando p/isso.

Tive o grande prazer e tenho até hj de fazer parte do TEAM ZE GATÃO MUSCLE que infelizmente faleu mas nós vamos continuar com o trabalho do nosso grande amigo e mestre, é até um dos motivos da minha volta aos palcos sei q tenho muito pela frente mas volto com muita força em consideração a esse cara e sei que podemos ser muitos mais pq lá de cima ele manda muita força p/nós.

TEAM ZÉ GATÃO MUSCLE.

Postado

Competir pela IFBB mas foi body shape, porém logo após o camp. fiquei doente parei por 02 anos e voltei este ano se Deus quiser quero entrar no clássico até 1,75m, estou me preparando p/isso.

Tive o grande prazer e tenho até hj de fazer parte do TEAM ZE GATÃO MUSCLE que infelizmente faleu mas nós vamos continuar com o trabalho do nosso grande amigo e mestre, é até um dos motivos da minha volta aos palcos sei q tenho muito pela frente mas volto com muita força em consideração a esse cara e sei que podemos ser muitos mais pq lá de cima ele manda muita força p/nós.

TEAM ZÉ GATÃO MUSCLE.

você é de brasília ?

Postado

qual a data do brasiliense kilso, quero ir lá assistir :D e o local ?

Ainda não tenho a data fixa so seu que vai ser final de julho ou começo de agosto assim que tiver o cartaz posto aqui.

abraços

Postado

putz, que foto bonita a que o quexu postou, notem que há uma diferença nos vastos mediais do lesukov.

Ele é mais velho que o emanuel?

Sim.

Postado

217659_205962616089417_112197712132575_760087_51335_n.jpg

03 de abril...

Acho q essa foto éh antiga em?...

ele ainda tá em off, e nas fotos atuais ele tá bem retido ainda.

Editado por Wallking

Postado

cody ja ta assim condicionado? oO, acho que essa foto eh antiga, porra a 15 weeks out ta pronto quase se for mesmo

Postado

Foto recente do andrey olhem os quads , temos muito mlks bons aki no brasil, e muito nego fica babando ovo de muito gringo !!!!

57485427196894622856210.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Eu não acredito ainda que ele não tem patrocinio, e muito nego ai sem futuro nenhum com patro foda isso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.