Ir para conteúdo

Qual O Melhor Treinamento Para Mim?

Mariovox

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera,sou iniciante e treino faz 5 meses,mas tenho algumas duvidas quanto a treinamento,por exemplo minha ficha tem dias A e B,ok,8 aparelhos por tipo,tenho aumentado meu peso e tudo mais,só q só dava pra eu ir 3 dias na semana,mas agora eu vo poder ir todo o dia,qual seria o melhor tipo de treino pra mim?

e tipo,tem gente q passa horas na academia treina abcde,como isso é possivel?

agradeço!

Postado

por vc n ter tanto tempo assim acho melhor vc fazer um treino tipo o meu... abc, aí vc faz "abcab" na primeira semana, depois na segunda faz "cabca" e na terceira faz "bcabc" e depois volta o ciclo... eu to curtindo os resultados... ou então vc faz abc duas vezes, mais eu pelo menos n curto isso pq tenho a impressão que n da pra discançar muito fazendo isso, mas enfim... pesquise os treinos da galera e vc olha bem oq é melhor pra vc ;]

Postado

por vc n ter tanto tempo assim acho melhor vc fazer um treino tipo o meu... abc, aí vc faz "abcab" na primeira semana, depois na segunda faz "cabca" e na terceira faz "bcabc" e depois volta o ciclo... eu to curtindo os resultados... ou então vc faz abc duas vezes, mais eu pelo menos n curto isso pq tenho a impressão que n da pra discançar muito fazendo isso, mas enfim... pesquise os treinos da galera e vc olha bem oq é melhor pra vc ;]

Valeu mano

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Esse é seu terceiro tópico sem pesquisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...