Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cuidado Ao Comprar No Corpo Perfeito.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, nao posto muito no forum, mas sempre o acompanho em off.

Suplementos sempre compro com o pessoal do Forum, mas como queria uma caneleira pra minha esposa de 10 kg optei por comprar no corpo perfeito.

Sou cliente deles desde 27.09.2006 e ate entao todas minhas compras tinham chegado perfeitamente.

No dia 02.05.2010 fiz a compra da referida caneleira, passado uma semana e nao havia recebido entrei em contato com o atendimento do corpo perfeito.

A atendente me passou o numero do sedex, que faziam 2 dias que haviam enviado. Coloquei o numero no site dos correios e nada, esperei mais 2 dias e liguei novamente......

Resumindo a historia, nao tinham o produto, liguei mais de 21 vezes pra eles, sendo que moro em outro estado e ate agora dia 14.06.2010 nao consegui o estorno do dinheiro.

Nao estou aqui para "falar mal" de uma empresa, mas sim para expor minha insatisfacao e alertar os usuarios, para que nao aconteca com voces o que aconteceu comigo.

Era isso.

Postado

fala pra eles que vc vai no procon, alguma coisa assim, q eh direito do consumidor e bla bla, se eles nao derem um jeito vc vai msm no procon.... de la eu axo q eles ligam.. ai o procon ligando eh outra coisa neh..

Shoveling_fail.gif

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"

Postado

Semana passada eu ia optar pelo site Corpo Perfeito para fazer uma compra, mas daí procurei ver aqui no fórum como estava a reputação e vi que ultimamente eles têm vacilado muito e desisti, tem até alguns preços muito em conta, mas de que adianta se ao invés de fazer uma boa compra acabar comprando uma dor de cabeça?

Preferi não ariscar, mandei até um email a eles e para ter uma idéia de como a coisa vai de mal a pior, nenhuma resposta.

Postado

Na hora de ir embora com o dinheiro do consumidor pessoal é rapidinho

Eu também iria comprar com eles mas me precavi

Um dos motivos pelo qual prefiro ir na loja e sair com o produto debaixo do braço

Postado

Eu ganhei uma ação contra a Americanas.com no dia 8 desse mês. Atrasaram 1 mês para entregar o pedido, quando entregaram, eu recusei o recebimento e pedi meu dinheiro de volta. Devolveram 4 meses depois, mesmo assim mantive a ação e exigi indenização por perdas e danos. Propuseram um acordo na audiência de conciliação. Todo grande site dá vacilo, não tem jeito. Já gastei muito no CP, até hoje não tive nenhum problema, mas coisas assim acontecem infelizmente. Não pode deixar queto.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Na hora de ir embora com o dinheiro do consumidor pessoal é rapidinho

Eu também iria comprar com eles mas me precavi

Um dos motivos pelo qual prefiro ir na loja e sair com o produto debaixo do braço

Eu sambei com 90 reais. Não devolveram e não deram o dinheiro.

Editado por G00D (veja o histórico de edições)

Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Postado
  • Autor

A saga continua.......

Conforme sugestoes falei que se ate segunda nao tivesse o dinheiro na minha conta iria no procom, me informaram que ate sexta o dinheiro estara na conta.

Vamos ver!!

Acho uma **** sacanagem com o cliente, e com certeza sou um otimo cliente, pois a maioria das minhas comprar superam R$300,00 mensais, mas fazer o que.

Aprendi, so compro com o pessoal do forum ou em loja fisica!

Obrigado a todos que me ajudaram.

Postado

Ultimamente tive grande dores de cabeça com um monitor na Livraria Saraiva. Demoraram 1 mês para entregar o monitor, além de extraviarem a nota fiscal ( mandaram outra pelo correi, esperando chegar) . <_< Mas pelo menos chegou. :angry:, infelizmente com 15 dias de atraso.

Editado por freddiebr (veja o histórico de edições)

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

No ano passado comprei perfect whey no CorpoPerfeito no valor 227,00 ai houve erro na entrega e o negocio demoro pra chegar quase 3 semanas, ai como pedido de desculpas me deram um pote extra de presente... bom mas na verdade o tanto de grana que dei pra eles nesses 3 anos e meio um brindezinho tinha que rolar! hauhaua flw abraço a todos.

Postado

Uma coisa, PROCOM não é mágico não, eu sinceramente daqui pra frente quando tiver algum problema do tipo, vou direto com ação no tribunal de pequenas causas. Bem mais rápido e prático.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

  • 1 ano depois...
Postado

Moderação, desculpa ter postado o tópico que foi apagado.

Só o postei porque verifiquei que havia posts semelhantes. E eles são muito importantes para trazer conhecimento à nossa comunidade.

Postado

A saga continua.......

Conforme sugestoes falei que se ate segunda nao tivesse o dinheiro na minha conta iria no procom, me informaram que ate sexta o dinheiro estara na conta.

Vamos ver!!

Acho uma **** sacanagem com o cliente, e com certeza sou um otimo cliente, pois a maioria das minhas comprar superam R$300,00 mensais, mas fazer o que.

Aprendi, so compro com o pessoal do forum ou em loja fisica!

Obrigado a todos que me ajudaram.

Notifica e entra nas pequenas causas. Pede devolução do dinheiro em dobro e danos materiais e morais. Materiais pelas ligações. Morais pelo transtorno. Pode ser que ganhe uns troquinhos :P

Better SORE, than SORRY!!!!

Postado

abriram a cova ...

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

kkkkkkkkkkk

Pior é responderem post de 2 anos atrás.

E themis, eu preciso te falar... Essa espinha no teu queixo tá sexy demais.

ué... eu só postei pq trouxeram pra cima... Joga na lixeira então porra

Better SORE, than SORRY!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.