Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

supermats

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que supermats postou

  1. Amigo, voce criou um topico, cada um tem uma opiniao. Todos usuarios podem discordar. Agora, se voce acha que voce e o unico que trabalha, acorda pra vida!!! E aposto que se seu pai lhe comprasse suplementos voce ficaria feliz. Entao sem hipocrisia por favor!!! Abracos.
  2. A saga continua....... Conforme sugestoes falei que se ate segunda nao tivesse o dinheiro na minha conta iria no procom, me informaram que ate sexta o dinheiro estara na conta. Vamos ver!! Acho uma **** sacanagem com o cliente, e com certeza sou um otimo cliente, pois a maioria das minhas comprar superam R$300,00 mensais, mas fazer o que. Aprendi, so compro com o pessoal do forum ou em loja fisica! Obrigado a todos que me ajudaram.
  3. Pessoal, nao posto muito no forum, mas sempre o acompanho em off. Suplementos sempre compro com o pessoal do Forum, mas como queria uma caneleira pra minha esposa de 10 kg optei por comprar no corpo perfeito. Sou cliente deles desde 27.09.2006 e ate entao todas minhas compras tinham chegado perfeitamente. No dia 02.05.2010 fiz a compra da referida caneleira, passado uma semana e nao havia recebido entrei em contato com o atendimento do corpo perfeito. A atendente me passou o numero do sedex, que faziam 2 dias que haviam enviado. Coloquei o numero no site dos correios e nada, esperei mais 2 dias e liguei novamente...... Resumindo a historia, nao tinham o produto, liguei mais de 21 vezes pra eles, sendo que moro em outro estado e ate agora dia 14.06.2010 nao consegui o estorno do dinheiro. Nao estou aqui para "falar mal" de uma empresa, mas sim para expor minha insatisfacao e alertar os usuarios, para que nao aconteca com voces o que aconteceu comigo. Era isso.
×
×
  • Criar Novo...