Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

10460536_911220825565962_804319360423734

pobre infeliz que faz essa montagem não sabe que o diabo não tem tanto poder de acabar com o mundo pq deus não deixa, por isso ele faz coias maleficas em escala menor [?]

crianças de hoje em dia não manjam nada

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.

Qual a dificuldade em ver uma imagem e se achar engraçada curtir ela?

Se não achou graça ñ precisa começar de moralismo no tópico, é só continuar com sua vida. Eu ñ acho a maioria das imagens sobre política engraçadas mas ñ fico enchendo o saco ou chamando quem faz elas de criança...

Postado

Se não achou graça ñ precisa começar de moralismo no tópico, é só continuar com sua vida. Eu ñ acho a maioria das imagens sobre política engraçadas mas ñ fico enchendo o saco ou chamando quem faz elas de criança...

a cara deixa de ser besta qual o motivo de dar sermão? tsc

Postado

A imagem além de não ter graça não tem relevância, assim como as feitas sobre política.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

a cara deixa de ser besta qual o motivo de dar sermão? tsc

deixa de ser besta vc meu caro, n dei sermão algum, quem começou de sermão foi vc por causa de uma imagem boba, só defendi q se n achou engraçado é só n comentar... moderação pode apagar meu post, n foi a intenção começar uma discussão...

Postado

deixa de ser besta vc meu caro, n dei sermão algum, quem começou de sermão foi vc por causa de uma imagem boba, só defendi q se n achou engraçado é só n comentar... moderação pode apagar meu post, n foi a intenção começar uma discussão...

não dei sermão só expliquei o erro que continha

nem vem cara, melhor encerrar o assunto tu fica na sua eu na minha e pronto pq vc tbm não tinha nenhum motivo pra começar o que começou tbm ponto final

Postado

A explicação é que é mais fácil possuir a menina do que o Obama. Qualquer charlatão místico de fundo de quintal sabe disso.

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Engraçado é você falar isso e fazer justamente o contrário kkk

Diário de treino:

Postado

Engraçado é você falar isso e fazer justamente o contrário kkk

:lmaosmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

boi.jpg

Hotel do Canadá procura doador de dedão do pé.

dedao.jpg

Você não leu errado não! No Canadá um hotel procura doadores de dedão do pé para acompanhar seu famoso drink “Cocktail Sourtoe” a bebida vem com um dedão do pé humano nadando em sua bebida. O hotel distribuiu panfletos pela cidade de Dawson City, nesta semana, pedindo doações do ingrediente bizarro. A direção do Downtown Hotel decidiu recorrer aos consumidores depois que um cliente acabou engolindo o tal dedão que eles tinham por lá. O homem foi multado em R$ 1 mil.

Após perder seu ingrediente base, a direção do Downtown resolveu aumentar a multa para quem engole o famoso ingrediente. Atualmente, quem passa do ponto na hora de consumir o “Cocktail Sourtoe” deve desembolsar R$ 2.500 para cobrir o prejuízo antes mesmo de pedir a tal dose.

Com relação aos anúncios distribuidos pela cidade, o diretor do hotel, Adam Gerle, afirmou que a medida é necessária para arrecadar o ingrediente que está em falta no mercado. “Precisamos de novos dedos para manter a bebida no cardápio. É simples assim”. Ainda segundo Gerle, várias pessoas entraram em contato para doar seus membros. As ofertas eram principalmente de vítimas de acidentes ou de indivíduos que irão se submeter a um procedimento médico.

peito01.jpg

PEITO02.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

em breve fogo na casa

Aranhas.gif

3-Nova-camiseta-da-JANA.jpg

mlktroll.gif

LEMBRA-FESTA.jpg

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

pipoca.png

vendo-38-500x435.png

390164_494743357232009_1056752595_n.jpg

mora-onde.jpg

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Cara, até em mim esses gifs causam raiva HUAEHAUEHAUEEAE

vai-chorar.png

Postado

pobre infeliz que faz essa montagem não sabe que o diabo não tem tanto poder de acabar com o mundo pq deus não deixa, por isso ele faz coias maleficas em escala menor [?]

crianças de hoje em dia não manjam nada

Nao vamo entra em discução se deus e diabo existe ne fera... eu acho voce um pobre infeliz por acreditar em toda essa baboseira de religiao e de deus e diabo, pra mim eh tudo baboseira, eh uma mera montagem e só... com tanta montagem tirando sarro de gente deficiente, vc vai encrencar com uma de religiao?

Postado

Nao vamo entra em discução se deus e diabo existe ne fera... eu acho voce um pobre infeliz por acreditar em toda essa baboseira de religiao e de deus e diabo, pra mim eh tudo baboseira, eh uma mera montagem e só... com tanta montagem tirando sarro de gente deficiente, vc vai encrencar com uma de religiao?

nao-alimente-a-treta.jpg

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

Cara nao manjo mto de religião, mas até onde me ensinaram na catequese o diabo tem uma dificuldade enorme para possuir alguém. É um puta trampo, e ele só consegue se o "possuido" aceitar a possessão, ou seja, se ele perder sua fé. Portanto, um lider de uma nação como o Barack Obama dificilmente seria possuído, ao passo que uma mina qualquer é mais facil. Além disso, o demônio possui outras formas mais sofisticadas de corromper a humanidade, a possessão é de longe a menos eficaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.