Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

10460536_911220825565962_804319360423734

pobre infeliz que faz essa montagem não sabe que o diabo não tem tanto poder de acabar com o mundo pq deus não deixa, por isso ele faz coias maleficas em escala menor [?]

crianças de hoje em dia não manjam nada

Editado por Flex W.
Postado

Qual a dificuldade em ver uma imagem e se achar engraçada curtir ela?

Se não achou graça ñ precisa começar de moralismo no tópico, é só continuar com sua vida. Eu ñ acho a maioria das imagens sobre política engraçadas mas ñ fico enchendo o saco ou chamando quem faz elas de criança...

a cara deixa de ser besta qual o motivo de dar sermão? tsc

Visitante usuario_excluido2333
Postado

a cara deixa de ser besta qual o motivo de dar sermão? tsc

deixa de ser besta vc meu caro, n dei sermão algum, quem começou de sermão foi vc por causa de uma imagem boba, só defendi q se n achou engraçado é só n comentar... moderação pode apagar meu post, n foi a intenção começar uma discussão...

Postado

deixa de ser besta vc meu caro, n dei sermão algum, quem começou de sermão foi vc por causa de uma imagem boba, só defendi q se n achou engraçado é só n comentar... moderação pode apagar meu post, n foi a intenção começar uma discussão...

não dei sermão só expliquei o erro que continha

nem vem cara, melhor encerrar o assunto tu fica na sua eu na minha e pronto pq vc tbm não tinha nenhum motivo pra começar o que começou tbm ponto final

Postado

Qual a dificuldade em ver uma imagem e se achar engraçada curtir ela?

Se não achou graça ñ precisa começar de moralismo no tópico, é só continuar com sua vida. Eu ñ acho a maioria das imagens sobre política engraçadas mas ñ fico enchendo o saco ou chamando quem faz elas de criança...

Engraçado é você falar isso e fazer justamente o contrário kkk

Postado

boi.jpg

Hotel do Canadá procura doador de dedão do pé.

dedao.jpg

Você não leu errado não! No Canadá um hotel procura doadores de dedão do pé para acompanhar seu famoso drink “Cocktail Sourtoe” a bebida vem com um dedão do pé humano nadando em sua bebida. O hotel distribuiu panfletos pela cidade de Dawson City, nesta semana, pedindo doações do ingrediente bizarro. A direção do Downtown Hotel decidiu recorrer aos consumidores depois que um cliente acabou engolindo o tal dedão que eles tinham por lá. O homem foi multado em R$ 1 mil.

Após perder seu ingrediente base, a direção do Downtown resolveu aumentar a multa para quem engole o famoso ingrediente. Atualmente, quem passa do ponto na hora de consumir o “Cocktail Sourtoe” deve desembolsar R$ 2.500 para cobrir o prejuízo antes mesmo de pedir a tal dose.

Com relação aos anúncios distribuidos pela cidade, o diretor do hotel, Adam Gerle, afirmou que a medida é necessária para arrecadar o ingrediente que está em falta no mercado. “Precisamos de novos dedos para manter a bebida no cardápio. É simples assim”. Ainda segundo Gerle, várias pessoas entraram em contato para doar seus membros. As ofertas eram principalmente de vítimas de acidentes ou de indivíduos que irão se submeter a um procedimento médico.

peito01.jpg

PEITO02.jpg

Postado

pobre infeliz que faz essa montagem não sabe que o diabo não tem tanto poder de acabar com o mundo pq deus não deixa, por isso ele faz coias maleficas em escala menor [?]

crianças de hoje em dia não manjam nada

Nao vamo entra em discução se deus e diabo existe ne fera... eu acho voce um pobre infeliz por acreditar em toda essa baboseira de religiao e de deus e diabo, pra mim eh tudo baboseira, eh uma mera montagem e só... com tanta montagem tirando sarro de gente deficiente, vc vai encrencar com uma de religiao?

Postado

Nao vamo entra em discução se deus e diabo existe ne fera... eu acho voce um pobre infeliz por acreditar em toda essa baboseira de religiao e de deus e diabo, pra mim eh tudo baboseira, eh uma mera montagem e só... com tanta montagem tirando sarro de gente deficiente, vc vai encrencar com uma de religiao?

nao-alimente-a-treta.jpg

Postado

10460536_911220825565962_804319360423734

Cara nao manjo mto de religião, mas até onde me ensinaram na catequese o diabo tem uma dificuldade enorme para possuir alguém. É um puta trampo, e ele só consegue se o "possuido" aceitar a possessão, ou seja, se ele perder sua fé. Portanto, um lider de uma nação como o Barack Obama dificilmente seria possuído, ao passo que uma mina qualquer é mais facil. Além disso, o demônio possui outras formas mais sofisticadas de corromper a humanidade, a possessão é de longe a menos eficaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...