Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

406127.jpg

449739.jpg

344516.jpg

320830.jpg

310893.jpg

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

até na Russia tem genetica modificada kkkkk

denis-cyplenkov-hand.jpg?w=614

denis-cyplenkov-2.jpg

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

até na Russia tem genetica modificada kkkkk

denis-cyplenkov-hand.jpg?w=614

denis-cyplenkov-2.jpg

O cara da foto é o Denis Cyplenkov ne ? Ele é muito ogro, pqp.

-

Galera do tópico "O Desafio" já sabe o que esse abaixo faz aeuhaeuhaeuh

zoeira, ele é um arm wrestler, só não sei por que ele só treina o maldito braço que usa pra competir e prefere ficar parecendo o hellboy, mas enfim chega a ser engraçado kkkk

matthias-schlitte-3.jpg

Armwrestler_Matthias_Schlitte.JPG

Editado por Gunner (veja o histórico de edições)

Postado

No primeiro e no segundo quadro ele tá de olho na morena e na branquinha e de repente a morena fica loira e a branquinha fica morena e ainda dá tempo do Beckham trocar a camisa e colocar uma jaqueta.

1456755_10202641687352248_2009681516_n.j

Não, cara....

Tu já parou pra pensar que a foto pode ter sido tirada com um intervalo de tempo razoável para que ele pudesse tirar a camisa cinza que está por cima da branca e colocar uma jaqueta? Não é porque ele trocou que é falso o bagulho (a sequência). Pode ser que elas tava lá no começo do jogo, dai no intervalo saíram, ele trocou a camisa pela jaqueta, ai no outro tempo a loira ficou no lugar que a outra tava e fim.

Postado

O cara da foto é o Denis Cyplenkov ne ? Ele é muito ogro, pqp.

-

Galera do tópico "O Desafio" já sabe o que esse abaixo faz aeuhaeuhaeuh

zoeira, ele é um arm wrestler, só não sei por que ele só treina o maldito braço que usa pra competir e prefere ficar parecendo o hellboy, mas enfim chega a ser engraçado kkkk

matthias-schlitte-3.jpg
Armwrestler_Matthias_Schlitte.JPG

Que eu sabia esse é um cara que tem uma deficiência no braço direito e se "descobriu" na vida quando percebeu que a mutação dele o tornava bom na queda de braço.

O problema é que altos competidores já tentaram vetar a participação dele, por um simples motivo:

De acordo com a reportagem o braço dele corresponde a uma pessoa de 2 metros e pouco e não sei quantos quilos e possui também a força de uma pessoa nessas proporções.

Mas como ele é só a vareta quando se pesa ele fica na categoria dos magrelos e aí ganha de todo mundo.

Na minha opinião realmente é injusto, o cara é leve, mas o braço dele não é

________

---

---

Ri muito do "E certos slogans falassem algumas verdades?"

Postado

/\ Tem os ossos tão largos que parece um anão.

O cara é um gorila disfarçado de gente

Postado

Que eu sabia esse é um cara que tem uma deficiência no braço direito e se "descobriu" na vida quando percebeu que a mutação dele o tornava bom na queda de braço.

O problema é que altos competidores já tentaram vetar a participação dele, por um simples motivo:

De acordo com a reportagem o braço dele corresponde a uma pessoa de 2 metros e pouco e não sei quantos quilos e possui também a força de uma pessoa nessas proporções.

Mas como ele é só a vareta quando se pesa ele fica na categoria dos magrelos e aí ganha de todo mundo.

Na minha opinião realmente é injusto, o cara é leve, mas o braço dele não é

________

---

---

Ri muito do "E certos slogans falassem algumas verdades?"

Hmm eu ia dizer mesmo que o cara parece uma aberração. aquele braço é esquisito pra carai. ta explicado, nao foi ele que fez o braço ficar daquele jeito e sim um problema genetico. e com toda certeza ele tinha que ser barrado das queda de braço com aquele bração la hehehe

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Esse cara já foi reportagem no super-humanos de Stan Lee, ganhou até de um braço mecânico sinistro que tinha lá, com dificuldade mas foi.

USA Economy Explained In A GIF

aRQrZdQ_460sa.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

140 kg o maluco caralho! 60 de braço, agora tem uma informaçao que deve estar errada 57 de antebraço é impossivel

Po nem acho impossivel nao, assim que vi a foto primeira coisa que notei é que o ante braço do cara é do tamanho do braço.

entao se ele tem 60 de braço :ohno02: ele tem algo bem proximo a isso de ante braço mesmo.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Perna+x+marombeiro.jpg

hahahahahahahhaahha penso o mesmo de um metade monstrao la na academia

Through every dark night, there's a bright day after that.

Meta Atual : 80kg

[65][70][72][74][76][78][80]

Postado

Perna+x+marombeiro.jpg

Esse ae é o famoso "sabirila" , perninha de sábia e tronco de gorila! B)

114287_340.jpg

Postado
putz_fodeu1.jpg
resized_Pedra.jpg

Editado por Tião Carreiro (veja o histórico de edições)

Se Roberto Carlos é Rei, Tião Carreiro é Zap.

Diário bão demai da conta sô, da uma oiada. Causos do Tião

TDAH (DDA) X Ritalina - Distúrbio de Déficit de Atenção, você tem?

Todos os causos estão em spoiler na primeira página.

Postado

Para tudo há uma solução.

4046_8154_tesoura-660-8-21cm-mundial-cap

Eu arrebento mordendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.