Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

até na Russia tem genetica modificada kkkkk

denis-cyplenkov-hand.jpg?w=614

denis-cyplenkov-2.jpg

O cara da foto é o Denis Cyplenkov ne ? Ele é muito ogro, pqp.

-

Galera do tópico "O Desafio" já sabe o que esse abaixo faz aeuhaeuhaeuh

zoeira, ele é um arm wrestler, só não sei por que ele só treina o maldito braço que usa pra competir e prefere ficar parecendo o hellboy, mas enfim chega a ser engraçado kkkk

matthias-schlitte-3.jpg

Armwrestler_Matthias_Schlitte.JPG

Editado por Gunner
Postado

No primeiro e no segundo quadro ele tá de olho na morena e na branquinha e de repente a morena fica loira e a branquinha fica morena e ainda dá tempo do Beckham trocar a camisa e colocar uma jaqueta.

1456755_10202641687352248_2009681516_n.j

Não, cara....

Tu já parou pra pensar que a foto pode ter sido tirada com um intervalo de tempo razoável para que ele pudesse tirar a camisa cinza que está por cima da branca e colocar uma jaqueta? Não é porque ele trocou que é falso o bagulho (a sequência). Pode ser que elas tava lá no começo do jogo, dai no intervalo saíram, ele trocou a camisa pela jaqueta, ai no outro tempo a loira ficou no lugar que a outra tava e fim.

Visitante usuario_deletado17
Postado

O cara da foto é o Denis Cyplenkov ne ? Ele é muito ogro, pqp.

-

Galera do tópico "O Desafio" já sabe o que esse abaixo faz aeuhaeuhaeuh

zoeira, ele é um arm wrestler, só não sei por que ele só treina o maldito braço que usa pra competir e prefere ficar parecendo o hellboy, mas enfim chega a ser engraçado kkkk

matthias-schlitte-3.jpg
Armwrestler_Matthias_Schlitte.JPG

Que eu sabia esse é um cara que tem uma deficiência no braço direito e se "descobriu" na vida quando percebeu que a mutação dele o tornava bom na queda de braço.

O problema é que altos competidores já tentaram vetar a participação dele, por um simples motivo:

De acordo com a reportagem o braço dele corresponde a uma pessoa de 2 metros e pouco e não sei quantos quilos e possui também a força de uma pessoa nessas proporções.

Mas como ele é só a vareta quando se pesa ele fica na categoria dos magrelos e aí ganha de todo mundo.

Na minha opinião realmente é injusto, o cara é leve, mas o braço dele não é

________

---

---

Ri muito do "E certos slogans falassem algumas verdades?"

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ Tem os ossos tão largos que parece um anão.

O cara é um gorila disfarçado de gente

Postado

Que eu sabia esse é um cara que tem uma deficiência no braço direito e se "descobriu" na vida quando percebeu que a mutação dele o tornava bom na queda de braço.

O problema é que altos competidores já tentaram vetar a participação dele, por um simples motivo:

De acordo com a reportagem o braço dele corresponde a uma pessoa de 2 metros e pouco e não sei quantos quilos e possui também a força de uma pessoa nessas proporções.

Mas como ele é só a vareta quando se pesa ele fica na categoria dos magrelos e aí ganha de todo mundo.

Na minha opinião realmente é injusto, o cara é leve, mas o braço dele não é

________

---

---

Ri muito do "E certos slogans falassem algumas verdades?"

Hmm eu ia dizer mesmo que o cara parece uma aberração. aquele braço é esquisito pra carai. ta explicado, nao foi ele que fez o braço ficar daquele jeito e sim um problema genetico. e com toda certeza ele tinha que ser barrado das queda de braço com aquele bração la hehehe

Postado

140 kg o maluco caralho! 60 de braço, agora tem uma informaçao que deve estar errada 57 de antebraço é impossivel

Po nem acho impossivel nao, assim que vi a foto primeira coisa que notei é que o ante braço do cara é do tamanho do braço.

entao se ele tem 60 de braço :ohno02: ele tem algo bem proximo a isso de ante braço mesmo.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Perna+x+marombeiro.jpg

Esse ae é o famoso "sabirila" , perninha de sábia e tronco de gorila! B)

114287_340.jpg

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Para tudo há uma solução.

4046_8154_tesoura-660-8-21cm-mundial-cap

Eu arrebento mordendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...