Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

10246166_463327847146717_546344714_n.jpg

Postado

apenas-ninjas.gif

Grande Nikola Tesla!!!

Postado

italo-540x257.jpg

heuheuehuehuehueheuh ai meu pâncreas!

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

ExaltedInconsequentialGrackle.gif

deu medo dos dois jeitos aheauehu

Postado

"Um monstro treina como 1 e come como 2"

1939857_805610812818398_5945133827471915

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Ficou :thumbsup_anim:

Postado

Ela não parece ser brasileira, mas da a impressão que fala "Ei, tudo bem?"

SAD...

aMb4R4x_700b_v1.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

10603751_320415564827032_541403331603606

o véio a gente faz força pra não quotar mas não tem jeito.. kkkk

a mina era irreconhecível né, daí ela vai lá e fala que é a bunda dela, aí todo mundo fica sabendo

comofas

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

o véio a gente faz força pra não quotar mas não tem jeito.. kkkk

a mina era irreconhecível né, daí ela vai lá e fala que é a bunda dela, aí todo mundo fica sabendo

comofas

né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

italo-540x257.jpg

qdo tava lendo pensei que ele ia chegar falando pega esse pau

e então eu tava ansioso pra ver a reação dela kkkkkkkkkk

aff que inocente que eu sou kkkkk

---

outra coisa: aquela da friendzone ali é 99,9% de chance de ser montagem

logo200.png

Postado

Mulheres e suas manias de perseguição

o cara diz 'bom dia' e elas acham q ele tá assediando kkk

Isso é o que acontece em países desenvolvidos onde as pessoas já não se preocupam tanto com moradia, educação, saúde. Aí fica se preocupando com o "assédio" que ela sofre na rua. Perceba que ninguém encostou a mão nela nem falou qualquer obscenidade. São problemas de mulher rica, ou problemas de primeiro mundo.

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

esses malacabos que não podem ver mulher passar é phoda, veja o nipe dos caras que mexem com a mina tsc

acho que vcs estão se fazendo de cegos ninguém alí cumprimentou pq é educado estavam todos na intenção

se tem uma coisa que acho ridículo é ficar assobiando pra mulher e mexendo na rua, nunca fiz isso por achar ridículo...

o cara querendo ser amigo dela cara, o cara nunca viu a mulher na vida e fica com essa conversa, é a típica imagem abaixo

16476_497991580264869_1872862857_n.jpg

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

"Um monstro treina como 1 e come como 2"

1939857_805610812818398_5945133827471915

Segundo o tópico oficial da pra chega natural, com o tanto de tremb q esse cara toma, a ultima coisa que ele consegue é fazer sexo. E pelas guria que ele posta no Instagram, elas tem a voz mais grossa que ele. Kkkk

ad3c84e25bd2b57eff54909333687e83.jpg

0ew5.jpg

Postado

Segundo o tópico oficial da pra chega natural, com o tanto de tremb q esse cara toma, a ultima coisa que ele consegue é fazer sexo. E pelas guria que ele posta no Instagram, elas tem a voz mais grossa que ele. Kkkk

c queria ta no lugar dele na fto

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

c queria ta no lugar dele na fto

Mas é claro que queria. So como baranga. Fico de pau duro so de imaginar duas loira dessa querendo da pra mim.

0ew5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.