Ir para conteúdo

Quem Do Hipertrofia Vc Queria Ver ?

Gustave

Posts Recomendados

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ninguém quer ver minha pança de ogro nem eu fazendo pose ridicula de cuecão nao ???

uahuahuhauahuaaaa.....

Foda........quem manda encher o forum de imagens, videos e ridicularidades.......kakakakaa..... :lol:

Já te falei !

Coloca a foto de agora junto daquela foto do carro amarelo.

Postado

o fernando e monstro..... podem acreditar...

tem uns 43 de braco so pra comecar...

o cyber tambem é ograo.....

alias.....acho que nao tem nenhum vendedor de suples frango aqui no hipertrofia nao....hehehee...

casa de ferreiro espeto é de AÇO !!!!

:lol:

Postado

o fernandows é irmão,cara gente fina e um irmão q fiz qui no hipertrofia c/ctza

+qdo quer falar bvesteira pqp ninguem segura uhaiuaihuiauaiuahiau,

ele é grandinho tbm tem 43cm biceps c/dragoo falo se ja não ta maior

faz semanas q não falo c/ele

dragoo queria conhecer tbm,ctza q iria dar boas risadas

e aprender muito c/ele,gente finissíma

Postado

O Seph é Frango . uheuehuh

(Zueeera mano ! :lol: )

Tenho vontade de ver o fernandows tbm.

Comparado com os outros aew.. eu sou frango mesmo...kkk

Eu queria ver todas as meninas do fórum...

De homem,o bronco,seph,pedroviski,urubu,kkkkkkkkkkk

Brigadão Chun :D mais pra frente eu faço um tópico com fotos.. por enquanto não rola.. to longe que quero e sou meio sem graça pra por fotos na net... até pelas tatoos e talz.. que muita gente que me conheçe reconheçeria.. alguns aqui do fórum já viram meu rosto.. mas são poucos.. uns 2 ou 3 talvez..

:D

Abraço,

Seph®

Postado

uma pessoa que parece ter um shape fudidadaço mesmo é o Iceman e pelo que eu já vi ele falando o cara tem muito conhecimento e experiencia de treino.Mas gostaria de conhecer todo mundo aqui parece que todos são boas pessoas x)

Postado

fernandows é engraçado, se manda e-mail de compra pro cara e ele responde em menos de 5 minutos uashsuahsasha.

Fato

Brigadão Chun :D mais pra frente eu faço um tópico com fotos.. por enquanto não rola.. to longe que quero e sou meio sem graça pra por fotos na net... até pelas tatoos e talz.. que muita gente que me conheçe reconheçeria.. alguns aqui do fórum já viram meu rosto.. mas são poucos.. uns 2 ou 3 talvez..

:D

Abraço,

Seph®

O Seph falou disso eu lembrei q eu tb já coloquei uma vez fato minha de rosto no Avatar.

Deixei pouquinho tempo. Lembro de um úsuario com o nick de metabolic ter visto e comentado que eu pareço com a Magareth Menezes (detalhe q ele é Bahiano)hshshshshs...

Acho q a galera da atualidade não chegou a ver.

• Moderador
Postado

Eu não tenho curiosidade em relação a ninguém. Quem eu queria ver, eu já vi e ponto final. Aliás, o fórum tem excelentes usuários, tecnicamente falando.

Gaspar faz falta no fórum, manjava tudo de aes, antigamente eu lia os posts dele e babava em cima do teclado.

Quando vejo algum post dele, penso num cara inteligente, sensato e Abomai do outro lado, ele é o que eu mais queria ver como é.

Pedrão, peguei isso lá atrás, mas como compartilho do mesmo sentimento de admiração pelo Gaspar, resolvi quotar. Ele é fera mesmo.

Sobre fotos minhas, já postei várias no meu Avatar. Quem é antigo já viu muita coisa. Ia postar esses dias no meu diário, mas deu zebra e tive de abortar a missão.

Postado

O Seph falou disso eu lembrei q eu tb já coloquei uma vez fato minha de rosto no Avatar.

Deixei pouquinho tempo. Lembro de um úsuario com o nick de metabolic ter visto e comentado que eu pareço com a Magareth Menezes (detalhe q ele é Bahiano)hshshshshs...

Acho q a galera da atualidade não chegou a ver.

Eu lembro disso, cheguei a ver a foto tb!

Postado

fernandows é engraçado, se manda e-mail de compra pro cara e ele responde em menos de 5 minutos uashsuahsasha.

É mesmo!

No dia q comprei Whey com ele foram mais ou menos umas 5 mensagens e tudo isso em menos de 20 minutos!!!

Muito atencioso ele.

Postado

uhuehue, mais é zuera mano, acho que além do chacal, é só voce que postou uma fotinha do seu biceps, que achei bem r0x. Aí fiz uma brincadeirinha ... Só de ver sua foto do bíceps, imagino que seu shape é r0x.

"Hugs"

Winiciuss® :lol:

Postado (editado)

É mesmo!

No dia q comprei Whey com ele foram mais ou menos umas 5 mensagens e tudo isso em menos de 20 minutos!!!

Muito atencioso ele.

O Fernandows é muito rápido, às vezes tenho a impressão de que ele paga um cara pra ficar 24 hrs em frente o computador. :lol:

Em 5 minutos vc finaliza a compra.

Porque a foto é igual...? Eles são irmãos...? Sei lá, me conte! hauahuehue

Ao? Seph e Eduardo são irmãos?! :blink:

Editado por Fritz
Postado

É mesmo!

Muito atencioso ele.

Eu achei que isso só acontecia comigo auhauhauah.

Bizarrão mesmo ,parece que ele fica o dia todo esperando um e-mail chegar com a resposta na pronta já.

É mesmo!

Muito atencioso ele.

Eu achei que isso só acontecia comigo auhauhauah.

Bizarrão mesmo ,parece que ele fica o dia todo esperando um e-mail chegar com a resposta na pronta já.

Postado

heuehuehueh ele tem um gerador de respostas automático

1 - "R$ 32,00 normal e R$ 34,00 laminado"

2 - "O frete para seu CEP é "

3 - "Qualquer dúvida, é só entrar em contato"

4 - "Sim, dissolve"

etc

Aí ele só digita o número e dá enter heheh.

Mas é verdade, não dá pra reclamar do atendimento do Fernandows, não é a toa que ele tem uma clientela enorme.

Isso todo mundo percebe, mas é que ele responde rápido mesmo quando faz alguma pergunta ou confirmação de compra.

Postado

Se o Eduardo é meu irmão, eu pelo menos não to sabendo :lol:

tenho que trocar essa foto tirei umas fotos novas mais ainda não postei.. pq no trampo não dá pra upar a foto..

huiaoSUIhe

Abraço,

Seph®

Postado

Bom povão, achei esse tópico aqui e como vi que alguns gostariam de ver uma foto minha, selecionei uma aqui para vcs matarem a curiosidade.

Não estou fazendo pose nem nada, foi tirada casualmente.

Desde já peço perdão se alguém ficar frustrado por ter criado grandes expectativas a respeito do meu shape.

https://www.w3rkshop.com/iceman001.jpg

AUHSUAUHSAUHSAHUshhA

Cara o shape tah bom, as pernas tao gigantes, mas nao deu pra ver como que ta os bracos, a foto nao ajuda muito...

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...